É caro comer em Santiago do Chile?

Troca de informações sobre alimentação em Santiago.
xabauu Mensagens: 127
Ter Mai 12, 2015 11:29 pm
No astrid e peumayen é menu degustação que deve estar uns R$150 por pessoa sem o vinho, o que nao é caro, o astrid está no top 50 do mundo.
No Aqui está coco e km 0 é menu à la carte, preços variam bastante.
O que eu mais assustei no preço mesmo foi a tal da centolla, ela é bem cara em qualquer lugar que voce vai e na minha opinião nao vale o valor pago.

joaosavioli Mensagens: 17
Ter Nov 10, 2015 3:48 pm
Olá pessoal

Voltei de Santiago a 3 dias.

A única queixa realmente que tenho foi o preço da alimentação. Eu particularmente não achei nada barato.

Eu estava hospedado no bairro da Providência, e mesmo no shopping ou em qualquer restaurante / bar de rua, não encontrei nenhuma opção incluindo bebida por menos de R$: 60,00 por pessoa.

Não que não seja o preço que gastamos para comer no Brasil em um restaurante / bar. O problema é que não achei nada mais barato que isso para uma refeição rápida, por exemplo.

Agora amigo, sobre o preço da centolla... Esse é um caso totalmente à parte! Achei o olho da cara e nem tão saboroso assim.

Abraços
João

joaosavioli Mensagens: 17
Ter Nov 10, 2015 3:52 pm
Ah sim, completando...

Passei por uma situação engraçada logo na chegada.

Cheguei no hotel pouco depois da meia-noite e perguntei ao recepcionista onde poderia fazer um lanche, e o mesmo indicou um McDonald's duas quadras atrás do hotel.

Fui até o McDonalds e pedi um Big Mac, mas na hora da conversão do preço, estava com um valor errado na cabeça e achando que estava pagando R$: 60,00 pelo combo!

Fui descobrir somente no dia seguinte que tinha feito a conversão errada! Dormi até mal essa noite hahahahahaha

Abraços
João

pedrobarros Mensagens: 1
Qua Nov 18, 2015 3:31 pm
Minha única recomendação é exatamente o preço da Alimentação. Achei muito caro da vez que fui.
O Real atualmente não está valendo nada :/

Gustavobl Mensagens: 260
Ter Dez 27, 2016 1:35 pm
Minha esposa é chilena, aqui no brasil moram o pai, a irmã e tios dela. Sempre viajam para o chile e sempre dizem a mesma coisa, que lá a alimentação CONTINUA CARÍSSIMA.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 02, 2017 11:18 am
Vou analisar os valores agora em julho e conto para vocês. Pelo que vejo, quem mora fora de RJ e SP tem um choque maior.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Dom Jul 02, 2017 4:27 pm
Ano passado as refeições simples custavam em torno de 12 mil pesos, e refeições mais completas saiam por volta de 20 mil pesos. O cambio para facilitar era feito por volta de 6 reais cada mil pesos, então dá para ter uma noção que comer por lá é mais caro que comer em São Paulo. No Mestizo por exemplo, a conta saiu 30 mil pesos, um restaurante mais sofisticado, porém longe de ser um Terraço Itália.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jul 03, 2017 7:03 am
Preços compatíveis com os praticados nas capitais do país pelo que lembro





Booking.com

Voltar para “Onde comer em Santiago do Chile”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio