Ir para página «  1, 2, 3  »

Página 2 de 3 [ 29 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 12, 2015 11:29 pm 
No astrid e peumayen é menu degustação que deve estar uns R$150 por pessoa sem o vinho, o que nao é caro, o astrid está no top 50 do mundo.
No Aqui está coco e km 0 é menu à la carte, preços variam bastante.
O que eu mais assustei no preço mesmo foi a tal da centolla, ela é bem cara em qualquer lugar que voce vai e na minha opinião nao vale o valor pago.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 10, 2015 3:48 pm 
Olá pessoal

Voltei de Santiago a 3 dias.

A única queixa realmente que tenho foi o preço da alimentação. Eu particularmente não achei nada barato.

Eu estava hospedado no bairro da Providência, e mesmo no shopping ou em qualquer restaurante / bar de rua, não encontrei nenhuma opção incluindo bebida por menos de R$: 60,00 por pessoa.

Não que não seja o preço que gastamos para comer no Brasil em um restaurante / bar. O problema é que não achei nada mais barato que isso para uma refeição rápida, por exemplo.

Agora amigo, sobre o preço da centolla... Esse é um caso totalmente à parte! Achei o olho da cara e nem tão saboroso assim.

Abraços
João

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 10, 2015 3:52 pm 
Ah sim, completando...

Passei por uma situação engraçada logo na chegada.

Cheguei no hotel pouco depois da meia-noite e perguntei ao recepcionista onde poderia fazer um lanche, e o mesmo indicou um McDonald's duas quadras atrás do hotel.

Fui até o McDonalds e pedi um Big Mac, mas na hora da conversão do preço, estava com um valor errado na cabeça e achando que estava pagando R$: 60,00 pelo combo!

Fui descobrir somente no dia seguinte que tinha feito a conversão errada! Dormi até mal essa noite hahahahahaha

Abraços
João

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 10, 2015 4:29 pm 
Na Europa dá quase isso!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 18, 2015 3:31 pm 
Minha única recomendação é exatamente o preço da Alimentação. Achei muito caro da vez que fui.
O Real atualmente não está valendo nada :/

Mensagem não lidaPublicado: Ter Dez 27, 2016 1:35 pm 
Minha esposa é chilena, aqui no brasil moram o pai, a irmã e tios dela. Sempre viajam para o chile e sempre dizem a mesma coisa, que lá a alimentação CONTINUA CARÍSSIMA.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jul 02, 2017 11:18 am 
Vou analisar os valores agora em julho e conto para vocês. Pelo que vejo, quem mora fora de RJ e SP tem um choque maior.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jul 02, 2017 4:27 pm 
Ano passado as refeições simples custavam em torno de 12 mil pesos, e refeições mais completas saiam por volta de 20 mil pesos. O cambio para facilitar era feito por volta de 6 reais cada mil pesos, então dá para ter uma noção que comer por lá é mais caro que comer em São Paulo. No Mestizo por exemplo, a conta saiu 30 mil pesos, um restaurante mais sofisticado, porém longe de ser um Terraço Itália.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jul 02, 2017 9:12 pm 
Para saber o valor em reais basta dividir por 200.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 03, 2017 7:03 am 
Preços compatíveis com os praticados nas capitais do país pelo que lembro

Tópicos Relacionados      Respostas 
GOL Linhas Aéreas terá voo direto de Foz do Iguaçu para Santiago do Chile

em Notícias

Última mensagem Ter Set 24, 2019 9:09 am GabrielDias Ver última mensagem

1

Onde comer na Barra da Tijuca: Adega Santiago

em Onde comer no Rio de Janeiro

Última mensagem Qua Mai 27, 2020 8:09 pm Ajudante Ver última mensagem

5

É caro ou barato viajar para a Turquia?

em Turquia

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 1:00 pm GabrielDias Ver última mensagem

4

Onde comer em Lisboa: 10 restaurantes imperdíveis para comer e beber muito bem

em Lisboa

Última mensagem Seg Mai 11, 2020 6:34 pm Ajudante Ver última mensagem

8

Como funciona a conexão internacional em Santiago?

em Aeroportos pelo mundo

Última mensagem Ter Jul 09, 2019 2:00 pm JLito2015 Ver última mensagem

2

Booking.com

Ir para: