The Singular Santiago

Troca de informações sobre hospedagem em Santiago.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Mar 08, 2015 9:22 am
The Singular Santiago

Imagem

Site: http://www.thesingular.com

Visão geral

O The Singular Santiago é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado em Santiago do Chile. Sua localização, no agradável bairro de Lastarria, não poderia ser melhor e andando você pode ir para vários pontos turísticos da cidade.

O hotel foi inaugurado em outubro de 2014, então está novíssimo. Podemos dizer que ele é um oásis de requinte e tranquilidade em uma grande metrópole.

Na Patagônia há outra unidade do The Singular, que é referência em luxo e exclusividade no Chile. Se você tiver disponibilidade vale a pena mesclar os dois hotéis na mesma viagem.

São 62 quartos, que vão de 25 a 80 m2, em 4 diferentes categorias, mesclando luxo, requinte e um toque chileno, que você não encontra em hotéis de grande rede.

Assim que chegamos ao hotel já nos impressionamos com a fachada do hotel, com tijolos feitos à mão e pedras naturais. Ao entrarmos no lobby temos a certeza de ter realizado a escolha certa. Intimista, luxuoso e interessante. Um espaço para relaxar, tomar um drink ou ler um livro ou jornal.

Conheça o belíssimo lobby através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O bar do lobby se chama Merced 294.
Imagem

Adoramos!

Veja o mapa no Google Maps:

[html]

[/html]
Exemplo de distâncias:
Distância até o Aeroporto de Santiago: 20 minutos de carro.
Distância até a Plaza de Armas: 10 minutos andando.
Distância até o Cerro Santa Lucía: 5 minutos andando.
Distância até o Museo de Bellas Artes: 5 minutos andando.

A cidade de Santiago do Chile é segura, então você pode realizar passeios andando pela região durante o dia e também à noite. Há bares, restaurantes e casas noturnas para você curtir a noite da cidade.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um 5 estrelas exclusivo e com a essência do Chile.

Valor médio na baixa estação: US$250.

Valor médio na alta estação: US$300.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.thesingular.com/santiago/lastarria/rooms-en.html

Check-in / Check-out

Chegamos de carro, estacionamos em frente à entrada principal e os funcionários nos recebem dando as boas-vindas e carregando as malas. A recepção é discreta e intimista, com apenas dois funcionários.

O check-in é realizado sentado e água saborizada é oferecida. Você precisará preencher um rápido formulário e fornecer um cartão de crédito. Em poucos minutos receberá as chaves do quarto e um funcionário o acompanhará até lá.

Imagem
A bela recepção.

Imagem
Os quadros atrás da recepção nos encantaram.

Imagem
Cada detalhe faz o hotel ser diferenciado.

Imagem
Água saborizada.

Imagem
Jornais do dia.

Imagem
A chave do quarto.

O check-out foi realizado rapidamente e com votos de até breve.

Quarto

Ficamos hospedados no The Classic Rooms, que pode ser equipado com uma cama king size ou duas camas de solteiro. Ele oferece um bom espaço e vista para os prédios da cidade.

Ao entrarmos no quarto é impossível não notar os detalhes. Parece que cada canto foi planejado minunciosamente para tornar a experiência perfeita, mesclando a elegância do neoclássico francês com um twist moderno do início do século 20.

Você encontrará uma confortável cama king size, um sofá, mesa de escritório, televisão de LCD, frigobar, cofre digital, telefone e rádio relógio.

Conheça o quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O mobiliário é belíssimo, feito sob medida para harmonizar com o hotel.

Imagem

Imagem

Imagem

Há um grande armário, com várias prateleiras, cabines e cofre digital.

Imagem

Imagem

Os produtos do frigobar também estão incluídos no valor da diária e podem ser consumidos à vontade, pois são repostos diariamente. Há refrigerantes e água com e sem gás.

Imagem

O banheiro é belíssimo, com um excelente tamanho, box em blindex, uma grande pia, espelho de aumento, secador de cabelo, pantufas, roupões e vários amenities.

Conheça o banheiro através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A vista do nosso quarto.
Imagem

Os corredores e o hall dos elevadores também são muito bonitos.
Imagem

A Internet funciona via wireless e é gratuita.

Concierge

Está com dúvidas? Precisa de algo? Procure o Concierge. Todas as informações que você precisar, seja do hotel ou da cidade, ele estará apto a lhe ajudar.

Aproveite para reservar um jantar no restaurante do hotel, um tratamento no Spa ou ainda passeios pela cidade. Os funcionários estão atualizados sobre o que há de melhor em Santiago do Chile.

Entretenimento

Uma agradável piscina no rooftop, academia de ginástica e Spa estão à disposição dos hóspedes. Em uma viagem é importante relaxar, por isso o The Singular tem opções perfeitas para que os hóspedes possam curtir o hotel.

A piscina é muito bonita e agradável, principalmente no verão. Espreguiçadeiras e toalhas estão à disposição.

Imagem

Imagem

Imagem

A academia de ginástica é ótima, com aparelhos de última geração da marca TRX, para que os hóspedes possam manter a forma durante a viagem. Água, toalhas e armários estão disponíveis. Também há um espaço para a prática de ioga.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Spa é a grande sensação no quesito entretenimento. Ao pisar dentro dele você começará imediatamente o relaxamento. Há vários tratamentos, com destaques para as massagens, que farão você se sentir renovado.

Há salas de tratamento individuais ou duplas, além de uma jacuzzi onde pode ser preparado um relaxante banho e sauna. Tratamentos faciais também são oferecidos e há uma área reservada só para mulheres.

Ele explora os cinco sentidos e os sete chakras. Os tratamentos combinam cromoterapia, aromaterapia, gemoterapia, massoterapia, musicoterapia e hidroterapia, buscando fortalecer os centros energéticos e proporcionar um equilíbrio físico, mental e espiritual. Cada ritual - são sete, como os chakras - começa com um banho de imersão em óleos essenciais e flores, seguido por massagens faciais e corporais focando em determinado chakra, escolhido pelo hóspede.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os hóspedes também tem à disposição computador e impressora.

Imagem

Imagem

No rooftop, à noite, você pode relaxar, curtir o visual da cidade, tomar o seu drink preferido e relaxar com sua família ou amigos. Um espaço muito agradável.

Imagem

Imagem

Imagem

As melhores bebidas disponíveis no bar. Prove um vinho chileno ou o pisco sour.
Imagem

Definitivamente você vai querer aproveitar todas as opções de entretenimento do hotel.

Alimentação

O café da manhã está incluído em todas as diárias e é servido diariamente no restaurante, com serviço à la carte. Você tem à disposição várias opções, como pães, ovos feitos a sua escolha, leite, café, sucos e muito mais!

O ambiente requintado e as boas opções tornam o café da manhã ainda mais interessante. Também é possível solicitá-lo em seu quarto, caso prefira.

Conheça os ambientes através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Essas foram algumas das nossas escolhas.
Imagem

Uma delícia! Vale a pena acordar cedo!

Para almoço e jantar o restaurante principal do hotel oferece alta gastronomia francesa com toques chilenos. Você terá uma experiência gastronômica diferenciada, sempre harmonizada com os melhores vinhos chilenos.

Imagem

Sugerimos a leitura: Alta gastronomia francesa com toques chilenos no restaurante do The Singular Santiago

Serviço de quarto

Está cansado? Quer almoçar ou jantar no quarto? Solicite o room service, que funciona 24 horas por dia e sempre tem boas opções.

Imagem

Imagem

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no The Singular você sempre será. O atendimento personalizado é um dos diferenciais do hotel. Os chilenos têm grande empatia pelos brasileiros.

Usamos vários serviços do hotel e lidamos por três dias com vários funcionários, que sempre foram muito gentis e estavam à disposição para tornar nossa experiência perfeita.

Estacionamento

O hotel oferece um pequeno estacionamento aos hóspedes, mas para aproveitar Santiago do Chile o carro não é necessário.

Informe-se diretamente com o hotel sobre valores e disponibilidade.

Redes sociais

O The Singular Santiago é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: http://www.facebook.com/SingularHotels
Twitter: http://www.twitter.com/Singular_Hotels
Instagram: http://www.instagram.com/thesingularhotels

Conclusão

Adoramos o hotel! Luxuoso, clássico e bem localizado. Sua localização agrada os viajantes de lazer e negócios.

Quando viajamos queremos explorar ao máximo a cultura local, por isso a escolha pelo The Singular não poderia ser mais perfeita. O hotel tem a essência do Chile e é um hotel completo, que oferece tudo o que um viajante exigente necessidade.

Excelentes quartos, dois bares, um restaurante de alta gastronomia e um ótimo Spa fazem do hotel uma das melhores opções de hospedagem em Santiago do Chile.

Recomendamos muito!

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do The Singular Santiago.

E você, já se hospedou no The Singular Santiago? Gostou do quarto? E da localização? Relaxou no Spa? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Mar 08, 2015 11:40 am
Bem luxuoso! Ótima opção para se hospedar em Santiago. Gostei do preço pelo que oferece :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
AndBrag Mensagens: 281
Dom Mar 08, 2015 5:16 pm
Realmente é muito bonito! Achei o preço bem legal pelo que oferece, pelo menos pela ambientação e pelas descrições de staff.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Mar 09, 2015 9:01 am
Lindo o hotel. Num lugar desses qualquer viagem fica ainda melhor.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mar 09, 2015 10:26 am
Um hotel moderno, charmoso, com uma ótima localização e bom custo benefício é raro hoje em dia! Excelente dica.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Mar 09, 2015 10:35 am
Bem legal o hotel. Boa dica!

carloschaves Mensagens: 286
Seg Mar 09, 2015 7:05 pm
Sou louco para viajar ao Chile e achei o hotel muito bacana, boas fotos. Gosto de fazer tudo andando quando possível.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mar 21, 2015 4:09 pm
Vídeo: The Singular Santiago http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=545&t=10883" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Santiago do Chile”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio