7 ótimos hotéis para você se hospedar em Santiago do Chile

Troca de informações sobre hospedagem em Santiago.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Ago 16, 2016 6:12 pm
Destes já me hospedei em alguns.

Plaza San Francisco: excelente hotel. Boa localização no centro, ótima infraestrutura, quartos amplos e um restaurante nota 10. Ótimo 5 estrelas.

Panamericano Providencia: um 3,5 estrelas com boa localização em zona residencial bom para famílias que desejam economizar.

Torremayor Lyon: 4 estrelas com instalações confortáveis, staff atencioso, localização agradável e um bom restaurante. Muitos brasileiros entre seus hóspedes.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Ago 25, 2016 4:44 pm
O Fábio Ramalho apresenta o Hotel Boutique Le Reve Hotel:

[html]

[/html]

Berrnardo Mensagens: 254
Qua Out 12, 2016 9:32 pm
Alguém já ficou no Grand Hyatt e teria algum feedback?

Berrnardo Mensagens: 254
Qua Out 12, 2016 9:58 pm
@GabrielDias você já usou os benefícios do mastercard black no Hyatt? No SAC da Mastercard falaram que bastava apresentar o cartão mas fiquei na dúvida..

Café da manhã diário de cortesia para 2 pessoas
Upgrade na chegada, sujeito a disponibilidade
Check-in antecipado, sujeito a disponibilidade
Check-out tardio, sujeito a disponibilidade
Os serviços especiais MasterCard® incluem: garrafa de vinho, frutas, etc

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Out 12, 2016 11:02 pm
@Bernardo tem link para esse benefício da bandeira MasterCard?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 13, 2016 9:00 am
Berrnardo,

Geralmente a reserva precisa ser feita pelo Concierge, que colocará no sistema os benefícios. Não acho que baste só apresentar o cartão.

Berrnardo Mensagens: 254
Qui Out 13, 2016 8:31 pm
@LMBJR https://www.priceless.com/pt-br/tourist/BR/CL/Grand-Hyatt-Santiago-pt-BR/offer.html" onclick="window.open(this.href);return false;

@GabrielDias

Ai que está o problema. No próprio SAC da Mastercard eles falaram que não precisava reservar pelo concierge, bastava apresentar o cartão. Até pedi para ele re-confirmar com o supervisor. Achei estranho..

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Out 13, 2016 8:44 pm
Valeu @Bernardo

Berrnardo Mensagens: 254
Sáb Nov 19, 2016 1:53 pm
Nesse último feriado fiquei 5 dias no Grand Hyatt. Por mais que fique localizado longe do centro isso não foi um problema pois o Uber é bem barato e acessível em Santiago (apesar de ilegal) e preferi o clima/ambiente de Las Condes com suas avenidas bem bonitas e limpas e prédios modernos. Além de ser perto do Parque Arauco também!

Ponto positivo para o hotel que é muito bonito e os quartos que tem visão fantástica das montanhas, para o atendimento e para a comida do restaurante que na minha opinião foi onde fiz a melhor refeição.

Imagem

Além disso me foi ofertado upgrade para o Grand Club por 30000 CLP por noite (sendo que tomei café da manhã no lobby quando na verdade era pra ter sido no Club).

Pontos negativos para a piscina congelante e para os quartos que apesar de bons não são modernos (notei no entanto que estavam fazendo upgrades em vários quartos).





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Santiago do Chile”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio