City Express Santiago Aeropuerto | Um hotel perto do Aeroporto de Santiago | Chile

Troca de informações sobre hospedagem em Santiago.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Jul 13, 2017 11:19 am
City Express Santiago Aeropuerto | Um hotel perto do Aeroporto de Santiago | Chile

Imagem

O Aeroporto de Santiago é a porta de entrada no país para quem vai explorar a capital e seus arredores. O aeroporto também é local de conexão para quem viaja para outras regiões chilenas, além de outros países, como a Austrália. Em algumas ocasiões é fundamental ter um hotel para se hospedar, principalmente se forem muitas horas de espera à noite.

O City Express Santiago Aeropuerto é um hotel 3 estrelas, inaugurado em agosto de 2016, que está convenientemente localizado a apenas 5 minutos do aeroporto, e oferece transporte gratuito de ida e volta.

Basicamente você escolhe esse hotel pelas seguintes razões:
- Voo que chega de madrugada ao aeroporto;
- Voo que decola muito cedo do aeroporto;
- Longa conexão para outro destino.

Quando você chega de madrugada, como foi o nosso caso, é melhor dormir no aeroporto (a diária é mais barata do que os hotéis da cidade) e no dia seguinte ir cedo mudar de hotel. Além disto, você chega bem mais rápido, e já pode descansar, indo embora no dia seguinte após o café da manhã.

Quando você tem um voo muito cedo, pode reservar a diária da última noite nele (novamente pagando mais barato do que um hotel da cidade). Assim você pode dormir um pouco mais, pois estará perto, e não corre o risco de perder o voo com trânsito ou atrasos.

Uma longa conexão é sempre um problema, e torna a viagem bem mais cansativa, por isso ter um quarto confortável e limpo, além de um banheiro para tomar banho, é muito bom. Há vários voos que infelizmente exigem uma longa conexão, então você poderá ter o hotel como base.

Com quartos modernos e práticos, definitivamente você não precisará se preocupar com nada. Praticidade, aliás, é um dos princípios do hotel, fazendo com que os hóspedes tenham tudo que precisam para uma boa noite de sono. Nas suítes, por exemplo, há micro-ondas e máquina de café. Em todos os quartos há armário aberto (visando praticidade), mesa de trabalho, tomadas, porta USB, telefone, televisão e tábua e ferro de passar roupas. Duas águas são cortesia do hotel e são repostas diariamente.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em todos os corredores há uma máquina de gelo e outra que vende bebidas e snacks, já que não há um mercadinho no hotel e nenhum lugar por perto para fazer compras.

No quesito lazer, por ser um hotel que os hóspedes usam apenas para dormir, não há muita estrutura, como piscina, mas há uma boa academia de ginástica. No lobby, há computadores e impressoras à disposição. O café da manhã é gratuito, assim como o Wi-Fi e o estacionamento.

Imagem

Espere encontramos diárias a partir de US$75. Se você está viajando para lá, recomendamos usar os serviços da Partner Reps, empresa que cuidou de nós para os traslados, passeios e hospedagem. Envie um e-mail para [email protected] que colocamos você em contato com eles.

Gostamos muito do hotel! Para o nosso propósito ele foi perfeito e nos lembrou bastante os hotéis americanos, que são seguros, confortáveis e limpos, oferecendo tudo que o hóspede precisa, sem pagar caro por isso. Definitivamente é a melhor opção de hospedagem próxima ao aeroporto.

Recomendamos!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para Santiago do Chile no novo voo da GOL Linhas Aéreas, que liga diretamente o Rio de Janeiro ao Chile, em um voo de apenas 4 horas, e com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no City Express Santiago Aeropuerto? Gostou do quarto? E da localização? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Jul 13, 2017 12:31 pm
Principalmente quando estamos com os filhos e chegamos tarde ao destino, o ideal é ir para um hotel bem próximo para descansar.

Só quem já viu uma criança cansada sabe como alguns minutos fazem toda a diferença.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 13, 2017 12:38 pm
Exatamente, Hugo. Com criança toda praticidade é bem-vinda. E quanto mais tempo as crianças ficam acordadas, mas irritadas ficam, afinal, acordamos elas em um horário que deveriam estar dormindo.

O hotel é muito bom e com certeza é uma ótima opção em determinadas situações.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jul 14, 2017 8:16 pm
Muitas vezes é necessário dormir perto do aeroporto e em Santiago isso é comum de acontecer!
Gostei de conhecer essa opção e o preço é bem ok!





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Santiago do Chile”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio