Hotel Neruda | 4 estrelas em Santiago do Chile

Troca de informações sobre hospedagem em Santiago.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Jul 17, 2017 9:10 am
Imagem

Site: http://hotelneruda.cl/pb/hoteles/hotel-neruda

Visão geral

O Hotel Neruda é um hotel 4 estrelas charmoso localizado no bairro da Providencia, em Santiago do Chile. A rede oferece mais dois hotéis na cidade, sendo um deles o Hotel Neruda Express, que é um hotel mais simples, de 3 estrelas. Por isso, é importante atenção especial para escolher o hotel certo no momento da reserva.

Com ótima localização, ele é um hotel clássico, e notamos isso logo ao entrarmos, com seu amplo lobby. Sabe aquele hotel onde conforto e bom serviço andam juntos? É ele. Você não encontrará um lobby suntuoso, mas se sentirá bem recebido durante toda a hospedagem.

Imagem

A localização é boa?

Excelente! Você poderá fazer tudo praticamente andando no bairro, sendo esse um dos maiores destaques do hotel. Além disto, ele está localizado a poucos metros da estação de metrô Pedro de Valdívia e a somente 40 quilômetros dos centros de esqui. Você terá ainda na região o comércio tradicional, centros comerciais, restaurantes, vida noturna e serviços de todos os tipos.

Quanto custa?

O valor vai depender do mês do ano que você viajará para o Chile. Em geral, a altíssima temporada acontece no mês de julho, por causa da temporada de inverno, e das férias escolares no Brasil.

Em geral, a temporada em Santiago do Chile é assim:
Baixa temporada: maio e setembro;
Média temporada: janeiro, fevereiro, junho e agosto;
Alta temporada: março, abril, julho, outubro e novembro.

Espere encontrar diárias a partir de US$110 na baixa temporada e a partir de US$130 na alta temporada. O Falando de Viagem negociou uma parceria com o hotel, com preços especiais para os nossos leitores, então você pode enviar um e-mail para [email protected] com as datas desejadas e nossa agência parceria irá lhe enviar uma cotação com os melhores preços disponíveis.

Como são os quartos?

O hotel oferece 112 quartos, em duas diferentes categorias, além de quartos disponíveis para deficientes físicos. Os quartos são amplos, elegantes e oferecem cama queen, banheiro, ar condicionado, calefação, TV a cabo, frigobar e cofre. Com decoração clássica, mas um amplo espaço, o quarto que nos hospedamos, da categoria Luxo, tem excelente tamanho para quem viaja com crianças, o que é fundamental.

Destacamos o tamanho da cama, queen size, que oferece mais conforto. Em outros hotéis onde ficamos hospedados encontramos cama de casal, que é consideravelmente menor, e oferece menos conforto.

Esse quarto comporta confortavelmente dois adultos e duas crianças. Há um quarto com três camas, onde é possível acomodar cinco pessoas, o que é excelente para quem tem família grande.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências do hotel.

Quais são as opções de lazer no hotel?

Um dos diferenciais do hotel é ter uma piscina climatizada e interna, podendo ser usada mesmo no inverno. Aliás, o que muitas pessoas fazem é usar Santiago do Chile como base para esquiar (é mais barato) e no final do dia retornam e ficam relaxando em suas águas quentes. Além disto, o hotel oferece academia de ginástica e computadores.

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O hotel oferece o café da manhã em todas as diárias, que é servido no sistema de buffet no restaurante, e oferece boas opções de pães, frios, sucos e café. A variedade não é muito grande, mas tem o básico para uma boa refeição.

O restaurante também oferece, para almoço e jantar, um variado cardápio de cozinha local e internacional, onde alguns pratos têm fortes notas de cozinha nativa mapuches, acompanhados por uma seleção variada de vinhos chilenos. Se preferir, bastará andar alguns metros para experimentar opções nas proximidades, desde fast food até ótimos restaurantes à la carte.

Tem estacionamento?

Sim, e é gratuito, mas o carro não é necessário no dia a dia em Santiago do Chile. Utilize preferencialmente o Uber ou Cabify, pois os taxistas da cidade frequentemente tentam aplicar golpes nos turistas, cobrando valores absurdos pelas corridas (desligam o taxímetro e cobram um valor fixo).

Leia também: Discuti com o taxista, desci do táxi e chamei a polícia em Santiago do Chile

Quais são as redes sociais?

A Hotelera Neruda tem perfil no Facebook, Instagram e Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Hotel Neruda?

Sim! O hotel é muito bom e cumpre o que promete. Ele não é luxuoso e não tem uma decoração empolgante, mas é confortável, limpo e seguro, oferecendo tudo que um viajante precisa para descansar depois de um longo e agitado dia na cidade.

Como viajamos com o Felipe, de 3 anos, o espaço é fundamental para que ele possa brincar no quarto. Além disto, é muito bom ter uma piscina interna aquecida, que as crianças podem usar. É um diferencial que poucos hotéis da cidade oferecem.

Adoramos a localização, o gentil atendimento dos funcionários e o amplo quarto. O hotel é um bom custo-benefício.

Recomendamos!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para Santiago do Chile no novo voo da GOL Linhas Aéreas, que liga diretamente o Rio de Janeiro ao Chile, em um voo de apenas 4 horas, e com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no Hotel Neruda? Gostou do quarto? E da localização? Viajou com crianças? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jul 17, 2017 11:37 am
Nossa, excelente o hotel! Adorei o quarto, piscina e academia! Ótima opção!

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Jul 17, 2017 1:01 pm
A localização é realmente excelente!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jul 17, 2017 1:12 pm
Adorei o quarto grande, a piscina aquecida e o preço razoável. Uma ótima opção.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Santiago do Chile”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio