10 hotéis mais reservados por brasileiros em Santiago do Chile

Troca de informações sobre hospedagem em Santiago.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mar 11, 2019 8:31 am
Imagem

O Chile é um país muito próximo de nós e que oferece uma diversidade de destinos incrível. Do deserto do Atacama até o paraíso gelado da Patagônia, há muito o que conhecer e o Falando de Viagem tem bastante conteúdo sobre essas aventuras tão incríveis e distintas. Nesse texto, vamos voltar ao básico que nunca sai de moda: Santiago do Chile. A capital chilena é muito charmosa, culturalmente rica e com belas paisagens.

Leia também: 10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez em Santiago do Chile

Para que a sua viagem seja perfeita, é preciso escolher um bom hotel, que oferece conforto, boa localização e, claro, bons preços. Os brasileiros têm moeda forte frente os argentinos, mas a hospedagem acaba sendo um dos maiores gastos da viagem. Para te ajudar, o Falando de Viagem fez um levantamento com os hotéis mais reservados pelos brasileiros na cidade, pensando sempre no quesito custo-benefício.

Confira a lista, que está em ordem aleatória:

1) Hotel Diego de Almagro Aeropuerto

O Hotel Diego de Almagro Aeropuerto oferece acomodações espaçosas em uma localização conveniente, ao lado do aeroporto e a 20 minutos de carro do centro de Santiago. Os quartos possuem Wi-Fi gratuito, janelas com isolamento acústico, ar-condicionado e vista maravilhosa do aeroporto e dos jardins do hotel.

2) Holiday Inn Santiago - Airport Terminal

O Holiday Inn Santiago Airport oferece acomodações em frente ao Aeroporto Internacional de Santiago, o Comodora Arturo Merina Benítez International Airport. O hotel oferece acesso gratuito à internet e às comodidades de lazer, incluindo sauna, academia e piscina coberta. Você também pode desfrutar de bar, restaurante e serviço de quartos. As vagas no estacionamento são fornecidas gratuitamente.

3) Plaza El Bosque Nueva Las Condes

O Plaza el Bosque Nueva Las Condes oferece acomodações em Las Condes. Para sua comodidade, a propriedade dispõe de Wi-Fi gratuito, piscina coberta e sauna. A estação de metrô Manquehue fica a apenas 300 metros de distância. Os quartos do hotel oferecem ar condicionado, banheiro privativo e TV via satélite. O café da manhã americano também está incluso, assim como o estacionamento.

4) CLH Suites Santiago

Localizado a 400 metros do Cerro Santa Lucia, o CLH Suites Santiago oferece apartamentos completos e confortáveis em Santiago. Há disponibilidade de Wi-Fi gratuito. O apartamento é moderno e conta com área de estar, aquecimento, banheiro privativo com toalhas e uma cozinha compacta.

5) Hotel Diego de Almagro Providencia

Com excelente localização, o Diego de Almagro Providencia oferece acomodações confortáveis em Santiago. O Wi-Fi gratuito está disponível e a propriedade serve um café da manhã de cortesia, diariamente. Os quartos do hotel oferecem de ar condicionado, uma TV de tela plana e banheiro privativo. O serviço de limpeza é diário.

6) Icon Hotel

Oferecendo uma piscina na cobertura com vistas panorâmicas da Cordilheira dos Andes, o Icon Hotel está localizado em Santiago, no bairro de Las Condes. Você pode desfrutar do restaurante no local e do bar na cobertura. O estacionamento privativo no local é gratuito e há Wi-Fi disponível em todos os quartos.

7) NH Ciudad de Santiago

Localizado no bairro Providencia, a apenas 2 quarteirões da estação de metrô El Salvador, o NH Ciudad de Santiago oferece acomodações práticas com Wi-Fi gratuito. Você pode saborear diariamente o café da manhã servido na propriedade. Os quartos do hotel são espaçosos e possuem uma sala de estar separada, ar condicionado, banheiro privativo, closet, TV a cabo e mesa de trabalho.

8) Hotel Presidente Suites Santiago

Localizado no centro comercial da Providencia, a 200 metros da estação de metrô de Tobalaba, o Apart Hotel Presidente Suites oferece Wi-Fi e café da manhã gratuitos na cidade de Santiago. Para sua comodidade, há recepção 24 horas. Os quartos possuem banheiros privativos e TV a cabo. As suítes também oferecem cozinha.

9) Ibis Santiago Manquehue Norte

Com bar e restaurante, o Ibis Santiago Manquehue Norte está localizado em Santiago. Este hotel fica a apenas 1,5 km do Parque Araucano e oferece Wi-Fi gratuito. Os quartos do hotel oferecem TV de tela plana com canais a cabo, ar condicionado e cofre. Já os banheiros privativos incluem chuveiro e secador de cabelo. Além disso, todas as acomodações oferecem isolamento acústico.

10) Hotel Torremayor Lyon

Com uma piscina na cobertura e vista da cidade, o Hotel Torremayor oferece acomodações elegantes na Providencia, a apenas 250 metros da estação de metrô Los Leones. O restaurante no local, Los Arcos, serve pratos da culinária italiana diariamente e o bar oferece coquetéis. Os quartos do hotel têm decoração sofisticada com tapetes e colchas em tons pastel. Todos dispõem de TV a cabo, ar condicionado e mesa de trabalho. Alguns também contam com uma ampla área de estar.

Leia também: Qual moeda levar para Santiago do Chile?

Matérias sobre os hotéis de Santiago do Chile no FDV

Ao longo dos anos, o Falando de Viagem já se hospedou em alguns hotéis da cidade. Para conhecer mais sobre eles, leia as matérias:
- Hotel Neruda | 4 estrelas em Santiago do Chile
- La Sebastiana Suites | Hotel 4 estrelas em Santiago do Chile
- Hotel Providência | Uma boa opção para a família em Santiago
- Le Rêve Hotel Boutique | Uma opção de charme e bom gosto em Santiago do Chile
- Renaissance Santiago Hotel | 5 estrelas da Marriott International
- Santiago Marriott Hotel | 5 estrelas com localização nobre
- The Aubrey Santiago | Um charmoso hotel boutique
- The Singular Santiago | Luxo e ótima localização

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

E você, conhece Santiago do Chile? Onde se hospedou? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 12, 2019 9:06 am
Santiago tem muito hotel legal. É importante sempre checar a localização.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qua Jul 10, 2019 10:07 am
Esses de aeroporto não acho boa ideia mesmo custando menos... fica longe e perde a oportunidade de sair do hotel e caminhar pra conhecer a cidade...





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Santiago do Chile”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio