Hong Kong: uma fascinante metrópole cosmopolita

Troca de informações sobre Hong Kong.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Dez 24, 2015 5:05 pm
Hong Kong é um destino e tanto! Quando fui, também usei os serviços da Lorena, que foi uma excelente guia. Realmente, estar acompanhado por alguém que conhece bem o local, ainda mais quando se trata de um local tão exótico e diferente para nós, é essencial.

Acho que Hong Kong é uma das cidades mais loucas que já conheci, com a mistura entre prédios enormes caindo aos pedaços, verdadeiros cortiços, e outros super modernos; os mercados de rua; o sistema de escadas rolantes... A mistura dos arranha-céus com a paisagem ao redor é um cenário e tanto. Mas o passeio que mais gostei de fazer foi a ida aos templos (Wong Tai Sin e Nan Lian Garden).

Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Dez 30, 2015 4:34 pm
Super ansioso, quase na hora de embarcar para Hong KongImagem

Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Dez 30, 2015 4:36 pm
Imagem vamos nesse belo pássaro, B777-300ER

Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Dez 30, 2015 7:40 pm
Já decolamos e começou o serviço Imagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 30, 2015 7:55 pm
Acho que é mais interessante postar aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=236&t=11300" onclick="window.open(this.href);return false;

Assim fica o assunto na AA e o 777-200 é parecido com o 777-300.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Jan 02, 2016 5:50 pm
Gostei muito na materia, me ajudará bastante para planejar o roteiro. Gabriel, li que esse chip tem como ligar barato para 36 países no site deles, mas não achei onde diz os países. Sabe se inclui o Brasil? O octopus acaba cobrando por passagens avulsas, simplesmente carregando um valor, ou tem pacotes de dias?
Valeu.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 02, 2016 6:56 pm
Em época de WhatsApp e Skype ligar usando o celular é algo que não faço há tempos. Vou me informar quando for escrever a matéria do chip, pois eu usei só para dados.

Não tem pacote de dias. E, se sobrar, você devolve e recebe tudo de volta, inclusive o valor pago pelo cartão em si. Eu acabei nem devolvendo o meu.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Jan 02, 2016 7:23 pm
Beleza! Valeu!

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “Hong Kong”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio