Guia em Hong Kong: Lorena Fernández Chaves

Troca de informações sobre Hong Kong.

Guia em Hong Kong: Lorena Fernández Chaves

por falandodeviagem » Dom Dez 27, 2015 8:09 am | Atualizado: Qua Ago 07, 2019 9:22 am

Imagem

Quem conhece mais sobre qualquer cidade no mundo são seus moradores, certo? Eles conhecem as atrações imperdíveis, as furadas, sabem sobre os novos points, tem dicas de como economizar e sabem se locomover da forma mais rápida. Se você não tem um amigo na cidade para onde está viajando, pode se interessar por contratar uma guia, que poderá estar com você em um ou mais dias, tornando a viagem ainda melhor.

A Lorena Fernández Chaves é uruguaia e mora em Hong Kong, mas já morou em Punta del Este, Montevidéu e nos Estados Unidos. Ela chegou a Hong Kong depois de uma viagem destinada a durar 40 dias no Sudeste Asiático, que se transformaram em 5 meses de viagens na China e uma estadia indefinida em Hong Kong.

Ela oferece tours em português, com ótima pronúncia, além de inglês e espanhol. Os passeios são sempre privativos, feitos sob medida para você, usando o transporte coletivo e andando muito, para você explorar com autenticidade a cidade. A Lorena é uma guia certificada pelo TIC (Conselho da Indústria das viagens de Hong Kong).

Site: http://www.toursemhongkong.com
E-mail de contato: [email protected]
WhatsApp: +852 6827-4952.
Facebook: http://www.facebook.com/vivehongkong
Instagram: http://www.instagram.com/vivehongkong
TripAdvisor: http://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g294217-d8004609-Reviews-Vive_Hong_Kong_Day_Tours-Hong_Kong.html

Antes da viagem, por e-mail, combinamos tudo e recebemos um PDF detalhado, com o programa que escolhemos e todas as orientações. Gostamos muito da organização!

Geralmente ela encontra com os clientes no lobby do hotel, mas se você desejar ela pode encontrá-lo em outro local. Gostamos muito da proposta de usar o transporte público, que se mostrou muito bom em Hong Kong. Andamos de ônibus, metrô e barco. Apesar de serem cheios, como tudo na cidade, são confortáveis. Quando você estiver cansado pode optar pelo táxi.

Como o tour é privado, você pode parar onde desejar, sem se preocupar com nada. Tudo é bem flexível e com o passar do tempo você pode ter ideias junto com a Lorena, adaptando o roteiro.

São três tipos de tours:
- Tour de dia inteiro.
- Tour de meio dia.
- Tour noturno.

Nossa sugestão é contratar pelo menos um dia inteiro, pois há muito o que ver e fazer na cidade, além do tour noturno, pois como a Lorena mesmo diz, é à noite que a cidade se torna mais bonita, toda iluminada.

É difícil falar o quanto a nossa viagem se tornou melhor e mais interessante com os serviços da Vive Hong Kong. Aproveitamos cada momento ao máximo e fizemos muitas coisas que não estavam no planejamento inicial e provavelmente nem descobriríamos se não fosse a nossa guia.

Se você quer tornar sua viagem a Hong Kong ainda mais especial, envie um e-mail para a Lorena, conte um pouco sobre o que você espera e surpreenda-se com um ótimo serviço.

Recomendamos muito!

O Falando de Viagem viajou para Ásia a convite da Etihad Airways, com apoio do Discover Hong Kong e seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece Hong Kong? Usou os serviços da Vive Hong Kong? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: https://fdv.im/Descontos12



Re: Guia em Hong Kong: Lorena Chaves

por JulianaMagalhaes » Dom Dez 27, 2015 9:25 am

Adoro essas dicas de bons guias! E muitas vezes é muito bom ter a opção de ser em português!

Re: Guia em Hong Kong: Lorena Chaves

por Fabio » Dom Dez 27, 2015 4:03 pm

Numa cidade de cultura tao diferente, eh altamente recomendado.

Re: Guia em Hong Kong: Lorena Chaves

por FabioCalderon » Dom Dez 27, 2015 4:08 pm

Contratei e recomendo de olhos fechados a Lorena! Excelente guia, flexível, simpática, entende perfeitamente as necessidades dos clientes e tenta adequar o roteiro da melhor maneira possível quando ocorre algum imprevisto. Minha estadia em Hong Kong se tornou muito melhor por causa dela. E em lugares mais "exóticos", considero muito importante contar com um bom guia.

Re: Guia em Hong Kong: Lorena Fernández Chaves

por GabrielDias » Seg Dez 28, 2015 10:20 am

A Lorena é ótima! Excelente a dica do Fabio Calderon, que tornou a viagem consideravelmente mais interessante. Recomendo bastante para quem desejar conhecer o destino ao máximo!
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias

Re: Guia em Hong Kong: Lorena Fernández Chaves

por vivehongkong » Ter Dez 29, 2015 11:11 am

Muito obrigada pelos comentários :)
Adorei conhecê-los.

Quero agradecer especialmente por ter me escolhido como seu guia em Hong Kong, o que me enriqueceu profissionalmente e também como pessoa, pois cada passeio é uma experiência nova, um encontro entre estranhos que se tornam amigos para explorar e descobrir outro pedacinho do mundo e a nós mesmos.

Lorena

Re: Guia em Hong Kong: Lorena Fernández Chaves

por Beatriz » Qua Jan 06, 2016 8:13 am

Dica top em Hong Kong!

Re: Guia em Hong Kong: Lorena Fernández Chaves

por Zahlouth » Qua Jan 06, 2016 8:16 am

Boa indicação, mas fiz cinco dias em Hong Kong sem guia e planejando antes tudo ocorre bem.

Re: Guia em Hong Kong: Lorena Fernández Chaves

por GabrielDias » Qua Jan 06, 2016 8:46 am

Acho que o X da questão não é esse, mas sim você se envolver mais na história da cidade, aprendendo a medida que vai conhecendo, além de ir a locais menos turísticos.
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias

Re: Guia em Hong Kong: Lorena Fernández Chaves

por Zahlouth » Qua Jan 06, 2016 2:43 pm

Prefiro andar sem atrelamentos e ir a uma cidade pela primeira vez sem conhecer os pontos turísticos básicos é complicado. Mas cada um sabe de si, eu não curto andar com guia de viagem.



Próximo

Voltar para Hong Kong

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante