The Landmark Mandarin Oriental, Hong Kong: Luxo e sofisticação para viajantes exigentes

Troca de informações sobre Hong Kong.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jan 02, 2016 10:26 am
The Landmark Mandarin Oriental, Hong Kong: Luxo e sofisticação para viajantes exigentes

Imagem

Site: http://www.mandarinoriental.com/landmark

Visão geral

O The Landmark Mandarin Oriental, Hong Kong é um hotel boutique 5 estrelas, de alto luxo, localizado em Hong Kong, na China. Sua localização é excelente, em um local de grande movimento, onde estão restaurantes, lojas e vida noturna.

A aclamada cadeia de hotéis e resorts de luxo Mandarin Oriental está presente nos mais prestigiados destinos do mundo, sempre oferecendo o melhor da hotelaria mundial. Sua missão é encantar os hóspedes a cada dia.

Em Hong Kong há 3 hotéis:
- The Landmark Mandarin Oriental.
- Mandarin Oriental, Hong Kong.
- The Excelsior.

O The Landmark é um hotel único! Um hotel boutique, bem exclusivo, com apenas 101 quartos e 12 suítes. Podemos dizer que é um hotel exclusivo dentro da exclusiva rede, destacando-se pela excelência e inovações.

Ao entrarmos no hotel uma escada leva até o lobby e já percebemos a diferença para outras unidades da rede. Ele é pequeno, intimista e lembra mais uma luxuosa sala de estar ao invés de um lobby. No espaço há também vitrines de marcas de luxo, como Valentino e Prada.

Conheça o lobby através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos!

Veja o mapa no Google Maps:

[html]

[/html]

Exemplo de distâncias:

Distância até o Aeroporto de Hong Kong: 30 minutos de carro.
Distância até o The Peak: 20 minutos de carro.
Distância até Tsim Sha Tsui: 15 minutos andando + 5 minutos de barco.
Distância até Mong Kok: 15 minutos andando + 10 minutos de ônibus.

Consideramos a localização um dos destaques, tanto para quem viaja a lazer, quanto para quem viaja a negócios. Você estará próximo de tudo, podendo usar o táxi, metrô e ônibus a uma curta caminhada do hotel.

Ao lado do hotel, está localizado o The Landmark, um shopping de luxo, com as melhores lojas do mundo. Você tem acesso direto a ele através do hotel.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um 5 estrelas exclusivo, que está entre as melhores experiências de hospedagem da cidade.

Espere encontrar diárias a partir de HKD 5,100 no quarto mais simples e a partir de HKD 9,000 nas suítes.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.mandarinoriental.com/landmark/accommodation

Check-in / Check-out

O atendimento exclusivo começou ainda no aeroporto, logo após sairmos da aeronave, pois havia uma funcionária com uma placa com nosso nome nos aguardando, para que fossemos até a imigração em um confortável carrinho, ao invés de termos que fazer uma longa caminhada. Ela nos acompanhou até a fila da imigração, depois até a esteira de bagagem, onde retirou nossas malas, nos acompanhando até o carro. Um serviço de excelência!

Imagem

Imagem

Imagem

Ao chegarmos ao hotel, somos recebidos pelos simpáticos e prestativos funcionários e realizamos o check-in rapidamente na recepção, recebendo em seguida a chave da suíte.

Imagem
A bela recepção.

Imagem
A chave do quarto.

O check-out foi realizado rapidamente e com votos de até breve.

Quarto

Ficamos hospedados no L900 Landmark Suite, que é o segundo melhor quarto do hotel, e foi recentemente renovado para oferecer o melhor da hotelaria mundial aos hóspedes, com decoração feita por designers locais.

Ele é dividido em três ambientes:
- Sala.
- Quarto.
- Banheiro.

Ao entrarmos no quarto o banheiro imediatamente chama nossa atenção, pois é a nossa primeira visão, com uma enorme banheira no centro. Do lado esquerdo está a ampla sala e do lado direito o quarto. Ainda na entrada, há um lavabo. A suíte acomoda confortavelmente até três pessoas em seus 83m².

Sua sala é bem ampla e muito bonita, com sofá, poltrona, mesa de quatro lugares, televisão de LCD, telefones, máquina de café e frigobar. Caso você deseje, ela pode se integrar ao quarto ao lado, tornando-se ideal para quem viaja em família e não abre mão de espaço.

Conheça a agradável sala através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No quarto, que também tem ótimo tamanho, a cama chama nossa atenção e, de certa forma, seu formato da cabeceira lembra uma poltrona de avião. Você terá à disposição uma confortável cama king size, mesa de escritório, televisão de LCD, telefone, sistema de som Bose, cofre digital e um ótimo closet, dividido em dois, sendo um espaço para os homens e outro para as mulheres, com bom espaço para as malas e roupas.

Conheça o belo quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Controle de luzes ao lado da cama:
Imagem

Dentro do closet há confortáveis roupões e pantufas, guarda-chuva, lanterna, cofre digital, variados tipos de cabides e várias gavetas.

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro também é um dos destaques do quarto e chama a atenção pelo tamanho e detalhes. Há uma enorme pia dupla, box com blindex, privada, banheira, televisão e muitos amenities. Um local que encanta aos hóspedes!

Conheça o belo banheiro através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Internet funciona via wireless e é gratuita.

Concierge

No lobby, junto à recepção, está localizado o Concierge. Todas as informações que você precisar, seja do hotel ou da cidade, ele estará apto a lhe ajudar.

Aproveite para reservar um jantar em um dos muitos restaurantes do hotel, um tratamento no Spa ou ainda passeios pela cidade. Os funcionários estão atualizados sobre o que há de melhor em Hong Kong para quem deseja luxo e exclusividade.

Entretenimento

Piscina, academia de ginástica ou Spa? Se você quer relaxar são ótimas opções. Como faz muito calor, inclusive à noite, você sempre vai querer se refrescar. A boa notícia é que a área é toda fechada, ou seja, você pode usar sem se preocupar em como está o tempo.

A área da piscina é agradável e ao chegar um funcionário lhe recebe, oferecendo toalhas, e a qualquer momento está disponível para solicitações adicionais.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A academia de ginástica é ótima, com aparelhos de última geração, para você se manter em forma durante a viagem. Água, frutas e toalhas estão à disposição gratuitamente para os hóspedes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Também fizemos um tratamento no Spa, para descansar da agitação e da correria, em um tratamento que teve total de 3 horas. Para começar, trocamos de roupa e fomos curtir as jacuzzis, que são deliciosas. Depois, sentamos em uma espreguiçadeira quente de pedra, onde você esquecerá que está em uma vibrante cidade, fechando os olhos e relaxando ao máximo. Fizemos também sauna e, por último, a melhor parte: uma massagem revigorante de 60 minutos. Tudo foi incrível e saímos renovados!

Imagem

Imagem

Há muito o que ver e fazer em Hong Kong, mas se você quiser relaxar de manhã ou à noite depois de um dia agitado, terá boas opções.

Café da manhã

O café da manhã é servido diariamente no MO Bar, aberto aos hóspedes e visitantes, em um bonito espaço, com vista para a rua. Nos dois dias que estivemos lá, tocava música brasileira. O buffet do restaurante é completo e você pode começar a refeição mais importante do dia tomando um café ou suco.

O que você deseja comer? O melhor da culinária internacional, com os pratos típicos do país, são servidos no restaurante. A dica é provar de tudo um pouco, para conhecer as opções.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no The Landmark isto não é diferente. Os funcionários têm a arte oriental de servir, todos falam inglês, são sempre atenciosos, estão sempre sorrindo e sendo gentis.

No Mandarin Oriental o serviço é sempre de excelência, mas no The Landmark, por ser menor, notamos que o serviço se tornou ainda mais especial e os funcionários já nos conheciam pelo nome.

Mimos de boas-vindas.
Imagem

Cama preparada no turndown service.
Imagem

Jornal entregue no quarto.
Imagem

Redes sociais

O Mandarin Oriental é uma rede antenada nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: http://www.facebook.com/TheLandmarkMandarinOriental
Twitter: http://www.twitter.com/MO_LANDMARKHK
Instagram: http://www.instagram.com/mo_landmarkhk

Conclusão

Sensacional! Surpreendente! Único! O The Landmark realmente nos surpreendeu do início ao fim, mostrando que tem excelentes quartos, um serviço de excelência, um dos melhores restaurantes da cidade e um relaxante Spa.

A suíte L900 está entre os melhores quartos de hotel onde já ficamos hospedados, o tratamento no Spa nos fez relaxar e o Amber foi o melhor jantar de toda a viagem. As experiências tornaram tudo inesquecível e fomos embora desejando voltar.

Viagem de negócios? Viagem de férias? Lua de mel? Seja qual for o seu perfil, se você deseja uma hospedagem exclusiva, ele é o seu hotel. Abra a sua mente para se surpreender.

Recomendamos muito!

Texto: Gabriel Dias.
Fotos: Fernanda Chaves.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do The Landmark Mandarin Oriental, Hong Kong e viajou para Ásia a convite da Etihad Airways, com seguro viagem GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no The Landmark Mandarin Oriental, Hong Kong? Gostou do quarto? E da localização? Experimentou o Amber? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jan 02, 2016 10:30 am
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

The Landmark Mandarin Oriental: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/china/the-landmark-mandarin-oriental-hong-kong

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 02, 2016 10:32 am
Hotel realmente sensacional, entre os melhores onde já me hospedei na vida!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jan 04, 2016 9:34 am
Sensacional! Lindo hotel! Lindas fotos!

Se o Gabriel falou que foi "um dos melhores da vida" imagino que deve ser muito top mesmo!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 04, 2016 12:52 pm
Pois é! Em 2015 foram em torno de 50 hotéis 5 estrelas onde me hospedei.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Jan 21, 2016 1:47 pm
A mehor experiência de hospedagem que já tive em hotéis da rede! Fantástico. Não é à toa que a hotelaria asiática é tão famosa.
No The Landmark nos sentimos realmente especiais.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 28, 2016 12:34 pm
Amber: Cozinha francesa contemporânea no The Landmark Mandarin Oriental, Hong Kong http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=44&t=12904" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Hong Kong”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio