Disney revela detalhes sobre o seu primeiro parque temático na China, o Shanghai Disney Resort

Troca de informações sobre Shanghai.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jul 16, 2015 2:48 pm
Disney revela detalhes sobre o seu primeiro parque temático na China, o Shanghai Disney Resort

Imagem

A The Walt Disney Company revelou detalhes sobre o Shanghai Disneyland Resort, o primeiro destino Disney da região, com inauguração prevista para 2016. Além do parque temático, o projeto conta com dois hotéis e uma área de compras, alimentação e entretenimento.

O novo empreendimento da Disney, feito em parceria com o Shanghai Shendi Group, está sendo desenvolvido para ser uma das melhores opções de entretenimento para famílias do mundo inteiro, com atrações que vão agradar visitantes de todas as idades.

O Shanghai Disney Resort, que faz parte da zona internacional de turismo da cidade, é um destino de férias completo e contará com:

• Shanghai Disneyland - um parque com seis áreas temáticas: Adventure Isle, Gardens of Imagination, Mickey Avenue, Tomorrowland, Treasure Cove e Fantasyland, a casa do Enchanted Storybook Castle;

• Shanghai Disneyland Hotel e Toy Story Hotel – dois hoteis criativos e temáticos, próximos ao parque;

• Disneytown – uma área de compras, restaurantes, lazer e entretenimento, vizinha de Shanghai Disneyland e sede do Walt Disney Grand Theater, local que receberá a primeira produção em mandarim do sucesso da Disney “O Rei Leão”;

• Wishing Star Park – um ponto central do resort, que contará com belos jardins, trilhas para caminhadas e um belíssimo lago.

Um parque da Disney repleto de novidades:

No centro do Shanghai Disneyland, o icônico Enchanted Storybook Castle será o castelo mais alto, amplo e interativo entre todos da Disney. Também será o primeiro castelo que representará todas as princesas. Outras atrações inéditas da Shanghai Disneyland serão:

• Adventure Isle – um mundo misterioso, recém-descoberto, cheio de tesouros escondidos. Adventure Isle será a terra das lendas antigas, a casa de um réptil gigante e da poderosa Roaring Mountain;

• Enchanted Storybook Castle – no centro de Shanghai Disneyland, o icônico Enchanted Storybook Castle será o maior, mais alto e mais interativo castelo de todos os parques da Disney. Também será o primeiro castelo a representar todas as princesas da Disney;

• Voyage to the Crystal Grotto – essa excursão encantadora celebra os contos de fadas e a imaginação da Disney, viajando pelas águas de Fantasyland. O passeio passará por baixo do Enchanted Storybook Castle para, pela primeira vez em todos os tempos, proporcionar aos visitantes um grand finale dentro de um castelo da Disney;

• Treasure Cove – a primeira área com temática pirata em um parque da Disney, Treasure Cove vai apresentar tecnologias inovadoras dentro de uma emocionante aventura em alto-mar: Pirates of the Caribbean: Battle for the Sunken Treasure e um show de acrobacias tendo como estrela o Capitão Jack Sparrow;

• Tomorrowland – uma área que engloba o otimismo, a esperança e a promessa de um futuro melhor, criado especialmente para o povo chinês;

• TRON Lightcycle Power Run – esta atração promete ser uma das mais eletrizantes dos parques Disney, com uma pista cheia de curvas, alta velocidade e uma vista de tirar o fôlego de Shanghai Disneyland;

• Garden of the Twelve Friends – esse jardim especial vai abrigar animais do zodíaco chinês re-imaginados como personagens da Disney e da DisneyPixar;

• Walt Disney Grand Theater – o primeiro teatro no estilo da Broadway criado para a Disney. Será a casa do musical “O Rei Leão”, pela produzido pela primeira vez em Mandarim.

Diversão para todas as idades e memórias para uma vida inteira:

Nas seis áreas temáticas da Shanghai Disneyland, os visitantes desfrutarão de momentos inesquecíveis em jardins exuberantes, shows ao vivo e encontros com os personagens mais queridos do mundo, incluindo as princesas, o capitão Jack Sparrow e, claro, Mickey Mouse e seus amigos:

A Mickey Avenue é a primeira entrada principal em um parque da Disney inspirada na personalidade alegre de Mickey Mouse e seus amigos. Nos arredores, os visitantes poderão abraçar e tirar fotos com os seus personagens favoritos. A Avenue M. Arcade, uma das muitas lojas localizadas na avenida, oferecerá a maior seleção de presentes e itens colecionáveis dentro do parque temático.

O Gardens of Imagination celebra as maravilhas da natureza e a imaginação. Os visitantes poderão dar uma volta no Fantasia Carousel, voar junto com o Dumbo, assistir as apresentações ao vivo no palco do Castelo e ver o show de luzes noturno “Ignite the Dream, a Nighttime Spectacular of Magic and Light”. De vários locais, será possível assistir ao "Mickey’s Storybook Express", uma parada com trilha sonora própria e artistas com roupas coloridas no mais longo percurso de desfile dentro de um parque da Disney.

A Fantasyland será a maior área do parque e a casa do Enchanted Storybook Castle. Os visitantes serão convidados a mergulhar nas histórias clássicas da Disney enquanto estiverem fazendo o passeio da Voyage to the Crystal Grotto, entrando e saindo dos túneis brilhantes da Seven Dwarfs Mine Train ou seguindo a Alice pelo labirinto de Wonderland.

Na Adventure Isle, os visitantes vão conhecer um mundo recém-descoberto, cheio de mistérios e tesouros escondidos. Eles poderão viajar por vários lugares em Soaring over the Horizon, curtir a poderosa Roaring Moutain e embarcar numa emocionante aventura de rafting.

A Treasure Cove será a primeira área com temática pirata em um parque da Disney e o lugar para participar das aventuras do Capitão Jack Sparrow e Davy Jones. À medida que explorarem o mundo dos piratas, os visitantes entrarão em Pirates of the Caribbean – Battle for the Sunken Treasure, uma atração que transforma um passeio de barco em uma jornada por inovações da robótica num cenário multimídia.

A Tomorrowland celebra o otimismo para o futuro em Xangai. Será uma área em que os visitantes poderão ir para o infinito e além em Buzz Lightyear Planet Rescue, uma nova aventura do patrulheiro espacial, ou quebrar os limites da gravidade no Jet Packs. Também poderão se aventurar na TRON Lightcycle Power Run, considerada uma das mais emocionantes atrações entre todos os parques da Disney.

Próximo à Tomorrowland haverá duas experiências criadas especialmente para a Shanghai Disneyland: Star Wars Launch Bay e Marvel Universe. Na primeira, será possível conhecer os heróis e vilões da saga, ter acesso aos objetos icônicos do cenário intergaláctico e mergulhar na história de Skywalker por meio de uma experiência cinematográfica incrível.

Já na Marvel Universe, os visitantes assistirão a uma introdução à missão multimídia sobre o mundo da Marvel, ficarão perto de alguns dos super-heróis mais populares do mundo e assumirão o papel de artistas de histórias em quadrinhos enquanto aprendem a desenhar os seus personagens favoritos.

Hoteis exclusivos, área de entretenimento e um parque natural:

O Shanghai Disneyland Hotel é um resort elegante inspirado em Art Nouveau com um toque da magia Disney. Já o Toy Story Hotel é inspirado nos brinquedos da animação Toy Story, da Disney-Pixar.

A Disneytown, uma área de compras, restaurantes e entretenimento próxima ao parque temático, será personalizada para os visitantes chineses, com experiências, cores, símbolos e design familiares ao local, incluindo a arquitetura shikumen de Xangai.

Disneytown é também o lar do Walt Disney Grand Theatre, o local (que exige ingresso separado) da estreia em mandarim de “O Rei Leão”, um dos maiores sucessos da história da Broadway. Outra atração imperdível será a World of Disney Store, que terá uma enorme coleção de mercadorias da Disney, incluindo muitos produtos feitos especialmente para o Shanghai Disney Resort.

Próximo à Disneytown estará o Wishing Star Park, que oferece aos visitantes uma oportunidade de entrar em contato com a natureza. Com aproximadamente 40 hectares, ele inclui o Wishing Star Lake, uma trilha para caminhada de 2,5 km e belos jardins.

Estamos ansiosos! E vocês, gostaram?

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Jul 16, 2015 3:55 pm
Quero ir um dia!!! Já sei que o FDV estará lá daqui a algum tempo :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Patricia Mensagens: 2384
Qui Jul 16, 2015 4:36 pm
Muito legal!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Shanghai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio