Onde se hospedar em Ushuaia: Los Cauquenes Resort & Spa

Troca de informações sobre o Ushuaia.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Out 13, 2016 9:06 am
Imagem

Visão geral

O Los Cauquenes Resort & Spa é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado em Ushuaia, na Argentina. Sua localização é extremamente privilegiada, às margens do Canal Beagle, e com uma vista única e deslumbrante do canal e com os cumes nevados da imponente Cordilheira dos Andes ao fundo.

O hotel é um dos mais exclusivos da região e tem a chancela Small Luxury Hotels of the World, que atesta o alto nível das acomodações, serviços e gastronomia. Ao todo são 54 quartos e suítes divididos em 4 diferentes categorias, que acomodam desde um casal até uma família inteira.

Logo ao chegarmos ficamos encantados com o que vimos. O lobby é charmoso, aconchegante e possui uma decoração com elementos da natureza onde a madeira tem um papel fundamental na sua concepção. São muitos ambientes, todos agradáveis e perfeitos para relaxar, ler um livro, conversar ou tomar um bom vinho. O que mais impressiona é a linda vista para o Canal Beagle.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Exemplos de distâncias:
- Distância até o Centro de Ushuaia: 20 minutos de carro.
- Distância até o Cerro Castor: 40 minutos de carro.
- Distância até o Aeroporto Internacional de Ushuaia: 10 minutos de carro.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um hotel 5 estrelas, com uma localização privilegiada, que está entre os melhores hotéis de Ushuaia. Todas as tarifas incluem traslado in e out ao aeroporto e shuttle a cidade com horários fixos.

Valor médio na baixa estação: a partir de US$245.

Valor médio na alta estação: a partir de US$400.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Check-in / Check-out

Chegamos ao Los Cauquenes no transfer vindo do aeroporto e fomos prontamente recebidos por funcionários que nos deram uma taça de champanhe de boas-vindas. Em poucos minutos preenchemos uma ficha, nos explicaram sobre o hotel e um funcionário nos acompanhou até nosso quarto.

Imagem
A recepção.

O check-out foi realizado com a mesma eficiência e votos de até breve.

Quarto

Ficamos hospedados no Apartamento Superior com uma linda vista para o Canal Beagle. O quarto possui um bom espaço, com 30m², cama queen size, televisão, estação de trabalho, uma confortável poltrona, frigobar, máquina de café, armários e uma decoração clean, com elementos em madeira, combinando perfeitamente com o clima do lugar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A linda vista do quarto:
Imagem

O banheiro possui uma espaçosa pia, uma banheira junto com o chuveiro, um ótimo espelho, espelho de aumento, secador de cabelo, amenities e roupões.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Internet funciona via wireless e é gratuita.

Entretenimento

Em uma cidade como o Ushuaia, repleta de passeios, atividades e belezas naturais, você certamente não precisará de muitas opções de entretenimento no hotel. Ainda assim, o Los Cauquenes oferece algumas opções como kids club, academia de ginástica, loja, um ótimo Spa, além de ambientes muitos agradáveis para apreciar a vista.

Imagem
Kids club.

Imagem
Loja.

Imagem
Visual ao entardecer.

Imagem
Ambiente externo e muito frio e nevasca.

Nada melhor do que relaxar no Spa após um dia intenso de atividades, certo? No Los Cauquenes você poderá aproveitar muito esse ambiente, que oferece piscina aquecida, duas jacuzzis, sendo uma interna e uma externa, saunas, ambiente de relaxamento e diversas opções de massagens e tratamentos. Quer saber o melhor? Você aproveitará tudo isso com uma linda vista para o Canal Beagle e picos nevados ao fundo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A academia de ginástica é ótima e tem tudo o que você precisa para manter a forma nesse paraíso apelidado de Fim do Mundo. Assim você poderá se exercitar com uma bela vista.

Imagem

Imagem

Alimentação

Um hotel só é completo ao oferecer boas opções gastronômicas, como é o caso do Los Cauquenes, que oferece opções saborosas tanto aos hóspedes quanto aos visitantes no restaurante Reinamora, aberto para café da manhã, almoço e jantar. O ambiente é agradável, aconchegante e combina perfeitamente com o clima de inverno de Ushuaia.

Imagem

O café da manhã é servido no esquema buffet com uma vasta opção de frutas, pães, frios, ovos mexidos, bolos e doces.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não deixe de almoçar ou jantar no restaurante para conhecer sua excelente cozinha gourmet europeia e alguns pratos meramente patagônicos, como a “centolla”, merluza negra ou o cordeiro, os mais pedidos da casa.

Imagem

Imagem

Imagem

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Los Cauquenes você sempre será, durante todo o tempo. Os funcionários são muito bem treinados e extremamente simpáticos e se esforçam para que os hóspedes se sintam em casa e para que tenham uma experiência única e inesquecível.

Estacionamento

O hotel possui estacionamento aberto e gratuito aos hóspedes.

Rede sociais

O Los Cauquenes Resort & Spa é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades:

Facebook: https://www.facebook.com/los.cauquenes
Instagram: https://www.instagram.com/loscauquenes
Twitter: https://www.twitter.com/Los_Cauquenes

Conclusão

Incrível! O hotel é charmoso, possui uma localização privilegiada com uma linda vista para o Canal Beagle e está entre as melhores opções de Ushuaia. As acomodações são ótimas, o Spa é maravilhoso, o restaurante excelente e os funcionários são muito atenciosos e fazem de tudo para tornar sua experiência ainda mais inesquecível.

Se você quer algo exclusivo e dias maravilhosos na Terra do Fogo, vá para o Los Cauquenes Resort & Spa. Com certeza serão dias perfeitos em um paraíso!

Boa viagem!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

E você, já se hospedou no Los Cauquenes Resort & Spa? Gostou do quarto? E do restaurante? Relaxou no Spa? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 13, 2016 9:07 am
Em um local assim o hotel faz toda a diferença. Gosto muito da proposta do SLH.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Out 13, 2016 5:40 pm
Adorei o hotel! A localização é realmente privilegiada e vista deslumbrante para o canal Beagle. O restaurante também é ótimo e o spa é perfeito para relaxar após um dia de esqui.
Sem dúvidas uma das melhores opções no Ushuaia. Quero voltar para lá em uma próxima vez!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Out 14, 2016 4:10 pm
Já sei onde ficar em Ushuaia. Ótima dica.





Booking.com

Voltar para “Ushuaia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio