Cartão de crédito Digio Visa Internacional

Troca de informações sobre o cartão de crédito Digio.
JoseOliveira16 Mensagens: 24
Ter Out 06, 2020 1:59 pm
Uma pessoa que gasta 30.000,00 por ano no cartao (2.500/mes), suponto que aceite esse programa de relacionamento deles, 3.5% seriam 1050,00 mais 12x4,90 = 58,80... 1100,00 para gerar 30.000, seria 366,00 por 10.000, se pegar uma promocao da smiles de 100% por exemplo esse valor cairia para 183,00, hotmilhas hoje para 220,00 a cada 10.000, até que nao é um mal negocio

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 28, 2021 1:59 pm
Digio lança nova modalidade de crédito focada nas necessidades dos clientes

A bantech Digio lança o Grana Extra para disponibilizar valores de R$ 1 mil a R$ 30 mil rapidamente aos seus clientes. O produto é uma nova modalidade de crédito que oferece um valor pré-selecionado, cobrando as parcelas diretamente na fatura do cartão de crédito do banco. Apenas o valor da parcela mensal consome o limite do cartão. O dinheiro pode ser utilizado para qualquer fim e o foco é ser uma mão amiga para aqueles que buscam pagar ou renegociar dívidas com juros menores, financiar obras na casa, ajudar a pagar alguma parcela no fim do mês, entre outros.

O pagamento pode ser realizado de 6 a 24 vezes, com juros a partir de 2,97% ao mês. A disponibilização varia de acordo com cada perfil, podendo chegar até R$ 30 mil. Após a contratação, a quantia solicitada cai na hora diretamente na conta corrente do Digio e a parcela é cobrada na fatura do cartão de crédito.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Jul 06, 2021 4:48 pm
Esse cartão fica na minha gaveta, como backup.
Outro dia usei ele pra comprar alguma coisa online.

Fui emitir o boleto pra pagar a fatura antecipada, mas o app te induz a fazer o parcelamento da fatura entre 2 e 24 vezes.

Se vc quer pagar o valor integral, tem q ir na opção outro valor e digitar o valor manualmente.
Achei desonesto por parte do Digio, pra não dizer q é falha de programação no app.

Já era desanimado com esse cartão. E essas pequenas coisas é que mostram o porquê é apenas um cartão de backup e que fica bloqueado na maior parte do tempo.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Dez 22, 2021 2:55 pm
Hoje fui descobrir q meu cartão venceu.
E nunca me enviaram uma via nova.
Tudo atualizado - endereço, dados, etc.

No app até aparece o número do cartão novo, mas sem sombra de recebimento.
Nem vou contactar o suporte. Já não usava. Vou só deixar a relação morrer naturalmente.





Booking.com

Voltar para “Digio”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio