O cartão de crédito Digio é bom?

Troca de informações sobre o cartão de crédito Digio.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Set 13, 2016 10:32 am
Imagem

Sempre que um novo cartão de crédito é disponibilizado no mercado essa pergunta é a mais comum. Antes de fazer a solicitação, qualquer pessoa gosta de ter mais informações sobre o produto, para saber se vale a pena ou não. O Digio é um cartão de crédito digital, que tem uma proposta parecida com o Nubank (lançado 2 anos antes).

Dizer que ele é ruim ou bom é exagero. Podemos definir ele como um cartão de crédito simples, que é emitido na variante internacional da bandeira Visa. Ele não oferece benefícios para viagens e também não tem um programa de fidelidade, então você não acumula milhas. Além disto, não oferece crédito rotativo, então você precisa pagar o valor total da fatura ou parcelar.

Ele pode ser uma boa opção em dois cenários:
- Para quem é jovem e está começando no mercado;
- Para quem tem cartões melhores, mas quer ter uma opção de backup.

Como ele tem a anuidade gratuita, você não pagará nada ao solicitá-lo, sendo assim não há contraindicações.

Leia também: Cartão de crédito Digio Visa Internacional

Como consultar o seu score de crédito gratuitamente

Sempre que você faz uma nova solicitação de cartão de crédito, ou pede um aumento do seu limite de crédito, o banco geralmente faz algumas consultas para saber se você é merecedor desse crédito. Cada instituição é soberana e pode dizer sim ou não para qualquer cliente, sem precisar dar explicações mais detalhadas, e o score de crédito é um dos critérios analisados na hora de aprovar ou negar uma proposta. Por isso, antes de realizar qualquer nova solicitação, vale a pena você consultar de forma gratuita o seu score.

Consulte o seu score de crédito totalmente grátis: https://fdv.im/ebookcartoes

Boas compras!

E você, tem o cartão de crédito Digio? Achou ele bom ou ruim? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 13, 2016 7:18 pm
Bom como backup, afinal, é péssimo pagar anuidade de um cartão que nem usamos.

JLito2015 Mensagens: 282
Ter Set 13, 2016 11:57 pm
Exatamente. Estou pensando seriamente em ter um cartão de backup, mas não estou nenhum pouco disposto a pagar as anuidades (absurdas) de alguns bancos.

Como eles funcionam quanto ao limite, Gabriel ?? Você enviou seu comprovante de renda e aí eles te deram entre 50 e 70% do valor como limite ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 13, 2016 11:59 pm
Não enviei nada. Me deram 6k sem comprovar absolutamente nada.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Qua Set 14, 2016 12:17 am
Solicitei o meu hoje. Vamos ver se aprova e qual será o limite.
Meu Nubank tem exorbitantes 800,00 de limite

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Set 14, 2016 2:41 am
Como vcs solicitaram? Telefone ou email?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 14, 2016 10:06 am
Sempre pelo app. Acho que nem pode solicitar por telefone.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qua Set 14, 2016 11:46 am
Caramba !!! Seis mil assim de cara ?!?!?

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qua Set 14, 2016 11:48 am
Desde o pedido pelo app até o recebimento do cartão quantos dias se passaram ??? Para habilitá-lo para uso no exterior qual o procedimento ?? Pelo próprio app também ?





Booking.com

Voltar para “Digio”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio