Clonagem do cartão de crédito Digio

Troca de informações sobre o cartão de crédito Digio.
soares Mensagens: 504
Ter Mar 06, 2018 10:28 am
A modernidade cobra seu preço. Nas mesmas condições, eu sempre prefiro um cartão de uma instituição com presença física.
Imagina se o cliente tiver que acionar a instituição no Tribunal de pequenas causas, por exemplo. Uma instituição virtual dificulta tudo nessa hora.

JohnNissin Mensagens: 80
Ter Mar 06, 2018 6:54 pm
Hoje tive um retorno por parte da Digio.

"Oláá, boaa noite xxxxx. Tudo bom com você? :D Desculpe a demora para responder, estamos com uma demanda bem alta nos últimos dias. Houve um erro no sistema na data 04/03, constando compras indevidas. Pedimos desculpas devido ao transtorno causado devido a isso. Informamos que não se trata de fraude, isso será regularizado. Caso essa transação ser aprovada, você terá que fazer a contestação via aplicativo."

De ontem pra hoje observei que mais 4 tópicos no Reclame Aqui foram criados referente ao mesmo assunto.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Mar 07, 2018 8:49 am
"não se trata de fraude"....

Sei....
Conversa pra boi dormir e pra evitar processos.... Simples erro interno...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 07, 2018 8:51 am
Erro do sistema que faz compras sozinho? hahahahaha. Essa desculpa foi a pior!

JohnNissin Mensagens: 80
Qua Mar 07, 2018 6:13 pm
@GabrielDias Sim!

Enviei as cartas de contestação hoje, vamos aguardar os próximos capítulos...

Mais 6 tópicos no Reclame Aqui referente à clonagem, é interessante considerar que nem todos recorrem ao mesmo. Acredito que estão passando por problemas sérios de segurança.

JohnNissin Mensagens: 80
Seg Abr 16, 2018 4:57 pm
Atualizando:

Após enviar as cartas de contestação não tive nenhum retorno, a fatura chegou para pagar com as compras dos clonadores, obvio que não paguei. Entrei com uma ação hoje.

Perdi as contas de quantos tópicos tem no Reclame Aqui relacionado à clonagem, devem ter contratado os analistas da CEF.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 16, 2018 5:56 pm
Por esse motivo já não vale a pena indicar o Digio para ninguém. Revoltante!

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Abr 16, 2018 8:10 pm
Apareceu um pagamento no meu app do Digio e logo depois um estorno. Acho que o sistema deles é falho. Não fui eu quem fez o pagamento, nem pedi estorno.

O suporte não dá nenhuma resposta ou melhor, fala que não sabe.

Já bloqueei e deixei na gaveta. Reduzi o limite também.

jguimaraes Mensagens: 3
Qua Mai 23, 2018 9:27 am
Putz, pedi o meu recentemente pra ter um Visa backup... Desanimei total depois desses relatos.

JohnNissin Mensagens: 80
Qua Nov 14, 2018 1:54 pm
Olá, galera!

Atualizando: Ação ganha e vinculo com a Digio encerrado.





Booking.com

Voltar para “Digio”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio