A modernidade cobra seu preço. Nas mesmas condições, eu sempre prefiro um cartão de uma instituição com presença física.
Imagina se o cliente tiver que acionar a instituição no Tribunal de pequenas causas, por exemplo. Uma instituição virtual dificulta tudo nessa hora.
Clonagem do cartão de crédito Digio
- JohnNissin Mensagens: 80
Hoje tive um retorno por parte da Digio.
"Oláá, boaa noite xxxxx. Tudo bom com você? Desculpe a demora para responder, estamos com uma demanda bem alta nos últimos dias. Houve um erro no sistema na data 04/03, constando compras indevidas. Pedimos desculpas devido ao transtorno causado devido a isso. Informamos que não se trata de fraude, isso será regularizado. Caso essa transação ser aprovada, você terá que fazer a contestação via aplicativo."
De ontem pra hoje observei que mais 4 tópicos no Reclame Aqui foram criados referente ao mesmo assunto.
"Oláá, boaa noite xxxxx. Tudo bom com você? Desculpe a demora para responder, estamos com uma demanda bem alta nos últimos dias. Houve um erro no sistema na data 04/03, constando compras indevidas. Pedimos desculpas devido ao transtorno causado devido a isso. Informamos que não se trata de fraude, isso será regularizado. Caso essa transação ser aprovada, você terá que fazer a contestação via aplicativo."
De ontem pra hoje observei que mais 4 tópicos no Reclame Aqui foram criados referente ao mesmo assunto.
- imhotep Mensagens: 1885
"não se trata de fraude"....
Sei....
Conversa pra boi dormir e pra evitar processos.... Simples erro interno...
Sei....
Conversa pra boi dormir e pra evitar processos.... Simples erro interno...
- GabrielDias Mensagens: 41746
Erro do sistema que faz compras sozinho? hahahahaha. Essa desculpa foi a pior!
- JohnNissin Mensagens: 80
@GabrielDias Sim!
Enviei as cartas de contestação hoje, vamos aguardar os próximos capítulos...
Mais 6 tópicos no Reclame Aqui referente à clonagem, é interessante considerar que nem todos recorrem ao mesmo. Acredito que estão passando por problemas sérios de segurança.
Enviei as cartas de contestação hoje, vamos aguardar os próximos capítulos...
Mais 6 tópicos no Reclame Aqui referente à clonagem, é interessante considerar que nem todos recorrem ao mesmo. Acredito que estão passando por problemas sérios de segurança.
- JohnNissin Mensagens: 80
Atualizando:
Após enviar as cartas de contestação não tive nenhum retorno, a fatura chegou para pagar com as compras dos clonadores, obvio que não paguei. Entrei com uma ação hoje.
Perdi as contas de quantos tópicos tem no Reclame Aqui relacionado à clonagem, devem ter contratado os analistas da CEF.
Após enviar as cartas de contestação não tive nenhum retorno, a fatura chegou para pagar com as compras dos clonadores, obvio que não paguei. Entrei com uma ação hoje.
Perdi as contas de quantos tópicos tem no Reclame Aqui relacionado à clonagem, devem ter contratado os analistas da CEF.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Por esse motivo já não vale a pena indicar o Digio para ninguém. Revoltante!
- imhotep Mensagens: 1885
Apareceu um pagamento no meu app do Digio e logo depois um estorno. Acho que o sistema deles é falho. Não fui eu quem fez o pagamento, nem pedi estorno.
O suporte não dá nenhuma resposta ou melhor, fala que não sabe.
Já bloqueei e deixei na gaveta. Reduzi o limite também.
O suporte não dá nenhuma resposta ou melhor, fala que não sabe.
Já bloqueei e deixei na gaveta. Reduzi o limite também.
- jguimaraes Mensagens: 3
Putz, pedi o meu recentemente pra ter um Visa backup... Desanimei total depois desses relatos.
- JohnNissin Mensagens: 80
Olá, galera!
Atualizando: Ação ganha e vinculo com a Digio encerrado.
Atualizando: Ação ganha e vinculo com a Digio encerrado.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante