Cartões de crédito e serviços financeiros
Digio

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Página 1 de 1 [ 3 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 06, 2019 5:31 pm 
 Atualizado: Sáb Ago 10, 2019 11:05 am 
Administrador
Imagem

O Digio é a plataforma digital de serviços financeiros do Banco CBSS – uma instituição financeira que faz parte do Grupo Elopar, holding controlada pelo Bradesco e Banco do Brasil. O cartão de crédito foi o primeiro produto da plataforma e é livre de anuidade, mas nunca chegou ao sucesso ao seu maior concorrente, o Nubank.

Leia também: Cartão de crédito Digio Visa Internacional

Agora, os clientes Digio poderão optar por converter os reais da fatura do cartão de crédito em pontos Livelo. A plataforma de serviços financeiros fechou parceria com uma das maiores empresas de recompensas, também parte da holding controlada por Bradesco e BB. O acúmulo de pontos já está disponível para usuários iOS e, nos próximos dias, também para Android.

Leia também: Cartão de crédito Nubank MasterCard Gold

Os clientes poderão optar por acumular ou não os pontos Livelo e escolher entre três opções de paridade:
- R$ 1,00 para 1: 3,5% do valor da sua fatura em troca de 1 ponto para cada real gasto;
- R$ 2,00 para 1: 2% do valor da sua fatura em troca de 1 ponto para cada real gasto;
- R$ 3,00 para 1: 1,5% do valor da sua fatura em troca de 1 ponto para cada real gasto.

Todas as conversões são em reais – ou seja, um programa mais customizável em comparação às opções do mercado que consideram os gastos equivalentes em dólar. O custo para aderir ao novo programa será um percentual do valor da fatura mais uma taxa fixa mensal de R$ 4,90.

Leia também: Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Você pode aderir ao novo programa através da sua loja – digioStore, onde também é possível comprar produtos, serviços e acessar cupons de desconto e promoções. Os pontos terão validade de 24 meses.

Agradecemos ao Regis pelo aviso da novidade!

E você, usa o cartão de crédito Digio? O que achou da novidade? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Qua Ago 07, 2019 4:09 pm 
Não vale a pena !! uma fatura de 11 mil reias para ganhar 11 mil pontos e pagar 11x3.5=385 Reias mesmo q fosse para vender na Multiplus sairia : 11 mil pontosx 30(cotação hoje venda Multiplus) daria 330 reias nen pagaria a taxa dos 3.5% tô fora! Prejuízo de 55 reias.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 09, 2019 10:18 pm 
Acho ruim. E o Digio acho fraco. Nubank, Méliuz e Mooba acho mais vantagem.

Tópicos Relacionados      Respostas 
LATAM Fidelidade lança a categoria Gold Plus

em LATAM Fidelidade

Última mensagem Qua Fev 06, 2019 11:58 am Ajudante Ver última mensagem

7

Air France lança nova oferta de Wi-Fi a bordo

em Internet

Última mensagem Ter Out 02, 2018 6:00 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Visa lança pagamento por aproximação no transporte público de São Paulo

em Visa

Última mensagem Qui Set 12, 2019 2:19 pm rogeriocardoso Ver última mensagem