Cruzeiros
Disney Dream

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3, 4  »

Página 3 de 4 [ 35 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 12, 2013 5:01 pm 
Obrigado pelas respostas. Estou reservando um cruzeiro pelo Caribe no Independence of the Seas, saindo de Fort Lauderdale de 20 à 26/04/2014 e só faltava definir a localização da cabine. Já tinha definido cabine externa com varanda, mas faltava o Deck e a posição.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 23, 2014 6:02 pm 
Olá pessoal, estou querendo fazer o Cruzeiro de 3 noites para o segundo semestre de 2015 (haja coração para aguentar até lá....rsrsrsrs), mas pergunto por onde vcs fizeram a reserva??? No site da Disney olhando como se fosse para esse ano o valor de $1.530,00 (cabine com janela) para dois adultos e 1 criança. Há algum outro valor a ser pago???? O que está incluso nele???Todas as refeições??? Em que se gasta mais em uma viagem dessa dentro do navio???

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 23, 2014 6:46 pm 
Não conhecia este cruzeiro. Muito legal. Quero saber um pouco mais sobre a ilha da Disney.

Sobre os decks: quanto mais alto, mais balanço. É uma questão de pura física. Pegue uma caneta e segure na parte inferior e balance. Veja que a parte de cima balança mais (tem um percurso maior). O eixo do navio, afinal de contas, está no nível do mar. Não que vá fazer muita diferença. As vantagens dos decks mais altos compensam essa desvantagem e, por isso, valem mais. E dizem que para melhorar de enjôo basta olhar para o horizonte. Quer vista melhor que das cabines mais altas com varanda?

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jan 26, 2014 2:27 pm 
Rodrigo84: após cotar os preços no site oficial, http://disneycruise.disney.go.com/, solicitei as mesmas datas com uma amiga que tem agência de viagens, e como o preço era muito próximo, fechei com ela (com a vantagem de pagar parcelado).
Todas as refeições estão incluídas, e o que vc paga à parte seriam drinks/coqueteis na piscina (exemplo: na festa da partida, mas o copo vc leva de souvenir). Caso queira jantar no Palo ou Remy (2 restaurantes com padrão superior) tem que fazer reserva e pagar a parte.
Na parada em Castaway Cay também tem passeios/atividades pagas a parte (tem tudo no site oficial).

luciomarcon: http://disneycruise.disney.go.com/cruis ... taway-cay/

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 27, 2014 10:34 am 
AlxLee,

Obrigado pela explicação. Refeições inclusas vai ser perfeito!!!hehehehe..... Irei fazer dessa maneira quando tiver para comprar, vejo no site e na agência que costumo comprar. Agora como vejo o melhor andar da cabine???Qual seria???? Acho que vou pegar a que tem a janela para o mar!!!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 30, 2014 11:33 am 
Sinceramente, depois da experiência no cruzeiro Disney Dream, da hora q vc estaciona no terminal de garagem de Port Canaveral, passando pelo check-in impecável, galpão cllimatizado, passando pela estadia, conforto, comida, passeios, atendimento e check-out, nunca mais faço cruzeiro no Brasil.

Sobre a Ilha da Disney, Castway Cay, é paradisíaca, a água é naquela cor azul turquesa, um desbunde.

No Google tem várias fotos da ilha: https://www.google.com.br/search?q=cast ... 41&bih=584

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 30, 2014 11:37 am 
Se puder pegue uma com varanda. Quanto mais alto o deck, mais caro é.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 05, 2016 12:49 pm 
Hoje chegou minha reserva no Disney Dream :D

Deluxe Oceanview Stateroom with Verandah, no deck 10.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 05, 2016 1:06 pm 
Esse tipo de quarto foi o mesmo que eu fiquei. Ele é realmente muito bom! Pena que eu não tirei muitas fotos dessa viagem. :(

A única foto que eu tenho do quarto é esse origami de toalha que fizeram em um dos dias. :lol:

Imagem

Qual vai ser o seu roteiro, Gabriel?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 05, 2016 1:09 pm 
hahahaha!

Nassau e ilha da Disney apenas. Na verdade, eu nem ia fazê-lo, mas a Disney me convidou então vou aproveitar. Irei com meu filho de de 2 anos e 8 meses na época.

Tópicos Relacionados      Respostas 
40 dúvidas que você já teve ou vai ter ao reservar e viajar em um navio de cruzeiro

em Cruzeiros

Última mensagem Qui Jan 16, 2020 7:01 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Posso comprar o FastPass+ da Disney?

em Walt Disney World Resort

Última mensagem Seg Ago 19, 2019 12:52 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

Disney Skyliner inaugura dia 29 de setembro

em Notícias

Última mensagem Ter Jul 16, 2019 8:14 pm Beatriz Ver última mensagem

2

Ingresso com desconto para militares na Disney

em Ingressos em Orlando

Última mensagem Seg Fev 24, 2020 7:17 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Perdi meu carro no estacionamento da Disney: o que fazer?

em Transporte em Orlando

Última mensagem Seg Jun 10, 2019 10:41 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

8

Booking.com

Cruzeiros
Disney Dream

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: