Ir para página «  1, 2, 3

 Página 3 de 3 [ 29 mensagens ] 
 
 Título: Re: Quanto valem suas milhas Multiplus | Uma análise sobre o programa de fidelidade da LATAM Airline
Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 07, 2017 11:53 am 
Mensagens: 13877
Com o objetivo de sempre oferecer vantagens exclusivas aos seus consumidores, a Samsung lança, em parceria com a Multiplus, uma nova promoção para o Samsung Pay. De 7 de junho a 7 de julho os usuários poderão acumular pontos para serem usados na troca de produtos e serviços imperdíveis.

A dinâmica da ação é simples. A cada compra efetuada pelo aplicativo em qualquer estabelecimento e por qualquer valor, em intervalo mínimo de duas horas, os usuários poderão ganhar 10 pontos Multiplus. Além disso, os participantes que efetuarem 12 transações por semana em um dos períodos abaixo ganharão um bônus de 100 pontos Multiplus, que serão somados à contagem total.

Período 1: 07/06/017 a 13/06/2017;
Período 2: 14/06/2017 a 20/06/2017;
Período 3: 21/06/2017 a 27/06/2017;
Período 4: 28/06/2017 a 04/07/2017;
Período 5: 04/07/2017 a 07/07/2017.

Ao final da promoção, os três consumidores que mais realizarem pagamentos individuais no período total, ganham um novo bônus, dividido aos 3 primeiros colocados como na tabela abaixo. Esses pontos poderão ser trocados no site da Multiplus por mais de 550 mil produtos ou serviços, entre eles passagens aéreas para mais de 1 mil destinos operados pela LATAM e companhias aéreas oneworld, após cadastro em https://www.pontosmultiplus.com.br

1º colocado do ranking 100.000 Pontos Multiplus
2º colocado do ranking 60.000 Pontos Multiplus
3º colocado do ranking 40.000 Pontos Multiplus

Para conferir o regulamento completo da promoção, acesse http://www.samsungparavoce.com.br

_________________
Confira também as matérias do FDV no Portal R7: https://fdv.im/FDVPortalR7



 Título: Re: Quanto valem suas milhas Multiplus | Uma análise sobre o programa de fidelidade da LATAM Airline
Mensagem não lidaEnviado: Ter Out 03, 2017 2:13 pm 
Mensagens: 1
Ajudou muito esta análise, esclareceu porque ultimamente as milhas não rendem nada.


 Título: Re: Quanto valem suas milhas Multiplus | Uma análise sobre o programa de fidelidade da LATAM Airline
Mensagem não lidaEnviado: Ter Out 03, 2017 2:19 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 34831
O mercado está abarrotado de milhas. Esse é o grande problema.

_________________
http://fdv.im/GabrielDias


 Título: Re: Quanto valem suas milhas Multiplus | Uma análise sobre o programa de fidelidade da LATAM Airline
Mensagem não lidaEnviado: Ter Out 03, 2017 2:29 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 9787
As cias aéreas determinam o estoque de milhas no mercado e o seu valor. Têm a faca e o queijo na mão.

_________________
http://fdv.im/FlavioBaran


 Título: Re: Quanto valem suas milhas Multiplus | Uma análise sobre o programa de fidelidade da LATAM Airline
Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 02, 2018 4:26 pm 
Mensagens: 13877
Vale a pena assinar o Clube 10.000 da Multiplus? viewtopic.php?f=609&t=15728

_________________
Confira também as matérias do FDV no Portal R7: https://fdv.im/FDVPortalR7


 Título: Re: Quanto valem suas milhas Multiplus | Uma análise sobre o programa de fidelidade da LATAM Airline
Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 05, 2018 9:46 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 646MG
A Latam Brasil vai comprar as ações que não são de sua propriedade na Multiplus e não irá renovar seu contrato após 31 de dezembro de 2024. Não sei na prática se isto afeta os clientes.


 Título: Re: Quanto valem suas milhas Multiplus | Uma análise sobre o programa de fidelidade da LATAM Airline
Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 05, 2018 9:50 am 
Mensagens: 13877
LATAM AIRLINES BRASIL ANUNCIA SUAS INTENÇÕES EM RELAÇÃO À MULTIPLUS S.A

A LATAM Airlines Group SA (“LATAM”) (NYSE: LTM; IPSA: LTM) anunciou hoje que sua afiliada consolidada TAM Linhas Aéreas SA (“LATAM Airlines Brasil”), não pretende renovar ou estender seu acordo operacional (o “Contrato”) com a Multiplus SA (“Multiplus”), sua afiliada de coalizão de fidelidade, após 31 de dezembro de 2024. Simultaneamente, a LATAM Airlines Brasil anunciou sua intenção de oferecer a aquisição de todas as ações ordinárias da Multiplus que as afiliadas da LATAM não possuem atualmente (“Delisting Tender Offer”) e, posteriormente, delistar a Multiplus do Novo Mercado B3 no Brasil e cancelar seu registro.

Contexto

Desde a associação de negócios da LAN e TAM, em 2012, as afiliadas do LATAM Airlines Group têm operado dois programas de passageiro frequente separados e distintos.

• No Brasil, o LATAM Fidelidade (programa herdado da TAM) é operado pela Multiplus SA - uma empresa brasileira independente e administrada de forma independente - sob contrato exclusivo de 15 anos, assinado entre a TAM Linhas Aéreas e a Multiplus, está em vigor desde 1º de janeiro de 2010. A LATAM detém indiretamente uma participação de 72,7% na Multiplus; o restante é negociado no Novo Mercado B3 no Brasil desde seu IPO, realizado em 2010 – antes da associação de negócios da LAN e da TAM – e sob o código de negociação MPLU3.

• Separadamente, o LATAM Pass - sucessor do programa LAN Pass da LAN - é o principal programa de passageiros frequentes na maioria dos nossos mercados de língua espanhola. O LATAM Pass é totalmente de propriedade da LATAM e operado internamente pela empresa e atualmente tem 14,7 milhões de associados.

A LATAM Airlines Brasil é a principal rede de companhias aéreas no Brasil, com mais de 40% dos assentos por quilometros disponíveis (ASKs) e quase 6 vezes mais ASKs internacionais do que o concorrente mais próximo no país, além de oferecer acesso a malha aérea da LATAM que é líder da indústria na América do Sul e fortalecida por acordos bilaterais com companhias aéreas parceiras internacionais e fortes laços com a aliança oneworld. Como resultado, a LATAM Airlines Brasil oferece a mais completa oferta de resgates de companhias aéreas para passageiros frequentes no mercado brasileiro.

No entanto, apesar dos esforços coordenados da LATAM, da LATAM Airlines Brasil e da Multiplus, essa força inerente ao produto não foi suficiente para reforçar a liderança da Multiplus no mercado brasileiro de pontos de fidelidade, cada vez mais competitivo. Apesar de vários aditivos ao contrato que buscaram restabelecer a competitividade (incluindo, mais recentemente este ano, reduções médias de 5% nos preços domésticos de passagens e de 2% nos preços dos tickets internacionais oferecidos à Multiplus), a participação de mercado da Multiplus continuou sem evoluir.

Como resultado, a LATAM Airlines Brasil notificou ontem o Conselho de Administração da Multiplus que não pretende renovar ou prorrogar o Contrato após 31 de dezembro de 2024. No futuro, a LATAM Airlines Brasil pretende administrar seu programa de fidelidade de passageiros internamente, proteger os yields de passageiros da companhia aérea e obter flexibilidade total na gestão de sua estratégia de receita.

Nesse contexto, a fim de minimizar os custos de transição e atrito para todas as partes interessadas, o LATAM Airlines Group decidiu apoiar a LATAM Airlines Brasil na busca da aquisição completa da Multiplus. O LATAM Airlines Group e a LATAM Airlines Brasil acreditam que essa é a solução mais viável para os atuais desafios da Multiplus (que seriam exacerbados após o término do contrato) e minimiza o impacto para os acionistas minoritários da Multiplus. Além disso, essa transação permite à LATAM Airlines Brasil aumentar os benefícios para todos os passageiros do LATAM Airlines Group.

O programa de passageiro frequente é um ativo estratégico para o grupo de companhias aéreas e uma fonte central de valor que diferencia a LATAM de outras operadoras. A aquisição da Multiplus e sua total integração à rede da LATAM, juntamente com o LATAM Pass, criarão o que a LATAM estima ser o quarto maior programa de passageiro frequente e de fidelidade do mundo (medido pela quantedade de clientes) e consolidará o relacionamento do Grupo LATAM com os 21,1 milhões de clientes na Multiplus. Os pontos dos clientes da Multiplus e benefícios de resgate permanecerão intactos, e os parceiros comerciais da Multiplus se beneficiarão de melhorias em aquisição de clientes, retenção e compartilhamento de carteira.

Esta transação deve gerar benefícios significativos à LATAM Airlines Brasil e para a LATAM, incluindo sinergias de eficiência, receita incremental de passageiros, geração de valor de CRM e de análise de dados, fortalecimento da consistência e do posicionamento da marca, bem como uma experiência aprimorada e simplificada para os clientes da Multiplus.

A decisão da LATAM Airlines Brasil é consistente com as transações recentes no setor e com a estratégia de modelos in-house de negócios de passageiros frequentes das maiores companhias aéreas globais - incluindo os parceiros da LATAM na oneworld.

A transação

A transação abrangerá um processo de oferta pública (a “Oferta”) da LATAM Airlines Brasil pelo equivalente a aproximadamente 27,3% do capital social em circulação da Multiplus (o free float mantido por investidores minoritários públicos) e o subsequente cancelamento do registro da Multiplus como companhia aberta na CVM – a autoridade reguladora brasileira de valores mobiliários – e da exclusão da Multiplus do segmento de listagem Novo Mercado (“Exclusão de registro”), de acordo com as leis e os regulamentos corporativos e de valores mobiliários brasileiros.

O momento do lançamento da Oferta está sujeito à aprovação prévia pela CVM da documentação regulatória necessária. A LATAM Airlines Brasil espera arquivar a referida documentação até o início de outubro.

Assim que a Oferta for lançada, a LATAM Airlines Brasil estará em posição de declarar a Oferta bem-sucedida, e procederá à Exclusão, ao atingir pelo menos dois terços de aceitação daqueles que têm registradas as suas ações para a Oferta, conforme estipulado na Instrução 361 da CVM. Para capturar rapidamente as sinergias projetadas, a intenção da LATAM Airlines Brasil é incorporar a Multiplus na LATAM Airlines Brasil no prazo mais breve possível após concluir o processo de Exclusão de registro.

A LATAM Airlines Brasil anunciou um preço de compra pretendido de R$ 27,22 por ação, o que representa o preço médio ponderado da ação medido pelo volume de dividendos da Multiplus nos últimos 90 pregões. O preço de compra pretendido representa um prêmio de 11,6% sobre o preço da ação de R$ 24,40 da Multiplus no fechamento do mercado ontem e implica uma aquisição total aproximada de R$ 1,2 bilhão (~ US$ 289 milhões) para todo o free float de 27,3% Multiplus.

Sobre LATAM Airlines Group S.A

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para cerca de 140 destinos em 25 países, e está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.

LATAM Airlines Group tem em torno de 42 mil funcionários com mais de 1.300 voos diários e 67 milhões de passageiros transportados ao ano.

Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 314 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.

O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, pelo quarto ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.

As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.

_________________
Confira também as matérias do FDV no Portal R7: https://fdv.im/FDVPortalR7


 Título: Re: Quanto valem suas milhas Multiplus | Uma análise sobre o programa de fidelidade da LATAM Airline
Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 06, 2018 8:19 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 646MG
Recebi este e-mail da Multiplus:

"Você faz parte do nosso dia a dia, e por isso queremos te contar sobre o anúncio envolvendo a Multiplus e a LATAM.

O Grupo LATAM, que já tem mais de 70% do controle acionário da Multiplus, anunciou que pretende adquirir 100% do controle da empresa. Como parte dessa decisão estratégica, a renovação do contrato atual, que venceria em 2024, não será mais necessária.

Por isso, estamos aqui para te trazer esta boa notícia e reforçar que nada muda para você, participante. O acúmulo e resgate de pontos em todos os nossos parceiros continua sem qualquer mudança.

Esta decisão tem o objetivo de fortalecer o programa e a rede de parceiros da Multiplus para oferecer uma experiência ainda melhor, principalmente no resgate de passagens aéreas - que sabemos ser o maior desejo de todos.

Continuaremos a trabalhar para que você possa aproveitar todos os benefícios do melhor programa de fidelidade. "


 Título: Re: Quanto valem suas milhas Multiplus | Uma análise sobre o programa de fidelidade da LATAM Airline
Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 06, 2018 9:02 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 205
Tambem recebi!


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
LATAM Airlines Brasil faz novo aumento de preços das suas taxas e cria novas

em Notícias

Última mensagem Sex Out 19, 2018 10:21 am JPSAL Ver última mensagem

 

6

Como comprar e quanto custa a bagagem na LATAM Airlines Brasil

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Franquia de bagagem

Última mensagem Dom Ago 26, 2018 11:39 am GabrielDias Ver última mensagem

 

10

Problema Validade Status Latam Fidelidade

em Companhias aéreas

Última mensagem Ter Mai 08, 2018 3:04 pm JPSAL Ver última mensagem

 

4

Como antecipar voos da LATAM Airlines Brasil gratuitamente

em Dúvidas gerais

Última mensagem Seg Mai 21, 2018 9:10 pm Ajudante Ver última mensagem

 

2

LATAM Airlines Brasil reinaugura voo entre Brasília e Punta Cana

em Notícias

Última mensagem Seg Jan 15, 2018 6:21 pm Ajudante Ver última mensagem

 

6

 



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante