Como está a disponibilidade de passagens aéreas no LATAM Pass?

Troca de informações sobre o LATAM Fidelidade, o programa de fidelidade da LATAM Airlines Brasil (antiga TAM).
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jun 12, 2017 11:28 pm
GRU-LAX para novembro estah surreal. A opcao mais barata no momento eh por 130k em economica com conexao em, pasmem, LHR

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Ter Jun 13, 2017 8:10 am
Sim, surreal e dezembro fica pior, mesmo nas primeiras semanas. Eu acho que a Multiplus faz essas promoções de 50% a mais de pontos e automaticamente ela sobe o valor das passagens, não é possível.

Ontem anunciei minhas milhas na Max Milhas por R$ 29,60 o milheiro. Estou com 180 mil, se vender tudo pego R$ 5500. Acho que com essa grana vai compensar pegar a passagem em dinheiro em alguma promoção e deve sobrar.

O que acham?

viajandoNaMaionese Mensagens: 8
Ter Jun 13, 2017 8:57 am
Já usei essa estratégia antes em outras situações. O valor da milha me parece bom.

vcom23 Mensagens: 137
Ter Jun 13, 2017 9:31 am
Então compensa eu pegar com pontos as passagens! Está dando 336.300 pontos. Se eu vender esses pontos por 29,60 vai dar uns R$ 10.000,00. E pra eu comprar as passagens está no valor de R$ 12.232,00

epicorj Mensagens: 278
Ter Jun 13, 2017 9:36 pm
Emiti GIG x MCO em julho por 30000 cada perna, uma pechincha!
Em baixa temporada se consegue com mais facilidade embora tenham aumentado a pontuacao minima.

mcoral Mensagens: 74
Ter Ago 01, 2017 10:59 am
Pra mim seria melhor mostrar 'indisponível' alguns voos do que mostrar voos medonhos.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Fev 09, 2018 7:27 am
Mais notícia ruim...
Aparentemente o convênio entre o Multiplus e a Accor/Le Club terminou..
Entrei agora no site da Multiplus e não tem mais Accor como parceiros...impressionante como os programas de fidelidade tomas decisão que afetam os usuários e não avisam com antecedência.
Por isso que hoje em dia vc tem que deixar os pontos no cartão... nada de transferir para programa de fidelidade de cia. aérea..mesmo que deem bônus de 100%, porque eles dão bônus e logo depois modificam o programa...
Transferências, só mesmo para transferir e logo depois usar as milhas...
Já tem 8 meses que não envio nenhum ponto de cartão pra nenhum programa de fidelidade.. e pelo visto, eles vão continuar do jeito que estão...

OBS: Para emissão de passagens, que é o tema do tópico, por enquanto, o Multiplus ainda tem sido uma opção razoável.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 02, 2018 4:26 pm
Vale a pena assinar o Clube 10.000 da Multiplus? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=609&t=15728" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qui Ago 29, 2019 10:00 am
Alguns dias atrás li um artigo em um blog que a Multiplus teve seu CNPJ baixado na RFB. Então só existe mesmo na ficção. É Latam Fidelidade na prática.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG




Booking.com

Voltar para “LATAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio