Página 1 de 1 [ 3 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Seg Out 09, 2017 4:10 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 18644
Administrador
LATAM Fidelidade torna acesso à categoria Platinum mais fácil

O LATAM Fidelidade, programa de fidelização daLATAM Airlines Brasil, acaba de alterar as regras de qualificação à categoria Platinum. A alteração faz parte da estratégia de assegurar as vantagens competitivas do programa, possibilitando aos clientes fiéis o mais atrativo programa de acúmulo de pontos Multiplus, com resgate de passagens, amplitude de malha e disponibilidade até o último assento vago no voo.

Leia também: Quanto valem suas milhas Multiplus | Uma análise sobre o programa de fidelidade da LATAM Airlines

Antes, os clientes Gold poderiam ter um upgrade de categoria quando atingiam a quantidade mínima de 40 mil Pontos Elite ou quando acumulavam 40 trechos voados. A partir deste mês, o cliente Gold que completar 24 trechos voados durante o ano já passa à categoria seguinte, a Platinum.

Passageiros LATAM que viajam dentro do Brasil e fazem mais de uma viagem por mês, por exemplo, já podem mudar de categoria e contar com todos os benefícios que um cliente Platinum tem: Espaço + nos voos domésticos, check-in preferencial, acesso à Sala VIP com um acompanhante, tabela de resgastes exclusiva, embarque preferencial com um acompanhante, upgrade de cabine e alteração de passagem sem multa de remarcação. Vale lembrar que o upgrade acontece também no programa da aliança oneworld. O cliente passa a fazer parte da categoria Saphire e ter acesso a todas as facilidades desse grupo.

Leia também: Como está a disponibilidade de passagens aéreas na Multiplus Fidelidade?

Com a diminuição na quantidade necessária de trechos voados, já no mês de outubro, 6 mil clientes LATAM Fidelidade categoria Gold receberão upgrade para Platinum. A expectativa é de que até o fim do ano muitos outros usufruam dessa flexibilização do programa.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: https://fdv.im/DescontosG9



 Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 10, 2017 10:47 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 39852
O problema disso são as filas extras que podem gerar, como check-in e embarque. E pode aumentar o fluxo nas salas vips também.

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Out 11, 2017 11:44 pm 
Mensagens: 1088
Finalmente dao sinal de vida.


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
LATAM Fidelidade inventa mais uma: taxa para emissão de passagens aéreas

em LATAM Fidelidade

Última mensagem Qui Fev 06, 2020 6:09 am Adriana Ver última mensagem

 

5

LATAM Fidelidade e Multiplus agora são LATAM Pass

[ Ir para página: 1, 2 ]

em LATAM Fidelidade

Última mensagem Qua Out 09, 2019 3:11 pm Ajudante Ver última mensagem

 

11

O Mastercard Platinum oferece acesso às salas VIP?

em Mastercard

Última mensagem Ter Abr 28, 2020 10:23 am Ajudante Ver última mensagem

 

4

American Express - The Platinum Card passa a oferecer acesso ao Ambaar Lounge Confins

em Salas VIP

Última mensagem Qua Jan 01, 2020 11:07 pm eestein Ver última mensagem

 

7

Azul e LATAM Airlines Brasil anunciam acordos de codeshare e de programas de fidelidade

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Notícias

Última mensagem Qua Jun 17, 2020 11:57 am imhotep Ver última mensagem

 

15

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante