![[pic=http://www.falandodeviagem.com.br/imagens19/Latam001.jpg] [pic=http://www.falandodeviagem.com.br/imagens19/Latam001.jpg]](https://www.falandodeviagem.com.br/imagens19/Latam001.jpg)
O LATAM Fidelidade está criando mais uma categoria elite, o Gold Plus, que fica entre o Gold e o Platinum, com o intuito de facilitar o acesso dos clientes a alguns dos benefícios experimentados pelos viajantes dos grupos mais altos do programa. A nova categoria, que deve ser alcançada a partir de 18 mil pontos qualificáveis, dos quais 14.400 têm de ser pontos qualificáveis voados pela companhia, terá correspondência à Ruby na aliança oneworld e entra em vigor no primeiro trimestre de 2019.
Leia também: Quanto valem suas milhas Multiplus | Uma análise sobre o programa de fidelidade da LATAM Airlines
Entre os benefícios, clientes que estiverem nesta categoria terão uma série de experiências no aeroporto, como check-in e embarque prioritário, antecipação e postergação de voo com prazo de um dia, além de franquia de uma mala e o desconto de 50% nos valores para a seleção de assento. Os clientes Gold Plus também terão acesso a dois cupons de upgrade de cabine cortesia por ano para as viagens internacionais.
Leia também: Vale a pena assinar o Clube 10.000 da Multiplus?
Em relação ao acúmulo, em voos nacionais, o multiplicador da categoria Gold Plus será de 5 pontos e, dessa forma, a quantidade de pontos Multiplus acumulados será o resultado do valor da passagem (descontados taxas, impostos e serviços adicionais) versus este índice. Em viagens internacionais e voos nacionais em outros países, o multiplicador da categoria será 9 pontos por dólar gasto no bilhete (descontados taxas, impostos e serviços adicionais).
Leia também: LATAM Fidelidade faz alteração para pior em pontuação de voos e qualificação de categorias
Boa viagem!
E você, gostou da novidade do LATAM Fidelidade? Vai continuar usando o programa? Conte para nós a sua experiência!