LATAM Pass está estendendo a validade dos status por causa do coronavírus

Troca de informações sobre o LATAM Fidelidade, o programa de fidelidade da LATAM Airlines Brasil (antiga TAM).

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19225 Administrador
Dom Mar 29, 2020 5:55 pm
Imagem
O upgrade para a Classe Executiva é um dos melhores benefícios elite.

O LATAM Pass é o programa de fidelidade da LATAM Airlines, que oferece serviços aéreos para 143 destinos em 25 países, está presente em seis mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania, África e Ásia.

Leia também: Devo cancelar a minha viagem por causa do coronavírus?

Com a pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19), as empresas estão precisando mudar as estratégias, e prorrogar a categoria dos membros elite é uma dessas estratégias, afinal, serão 1 milhão de voos cancelados no mundo todo até 30 de junho de 2020.

Veja o comentário do @Einstein:
LATAM estendeu status para mim aqui até o fim do ano. Sou Platinum, tinha conseguido 15% do necessário para qualificar esse ano, e hoje o app mostrou 100%. Agora, minha categoria é válida até 31/03/2022.
Leia também: Grupo de WhatsApp do LATAM Pass

Boa viagem (em breve)!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem
Ajudante Mensagens: 17860
Dom Mar 29, 2020 6:48 pm
Imagem comprovando a mudança:

Imagem
fgtoledo Mensagens: 50
Dom Mar 29, 2020 9:15 pm
Sou Platinum e atingi 27% do necessário para me manter na categoria.
Acabei de consultar e a validade está 31/3/2020, ou seja, comigo não teve extensão da validade....
Ajudante Mensagens: 17860
Qua Abr 01, 2020 11:15 am
Comunicado oficial:

A partir de hoje (1º), quando é realizada a requalificação anual do programa (que considera o comportamento de voo entre 1º de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2019), todos os clientes irão manter a Categoria Elite vigente até 31 de março de 2022. Como exemplo, um cliente que for qualificado como Categoria Black, irá manter esse status por dois anos, até 2022 (nas regras atuais, esse período é de um ano). Para clientes que possuem a categoria Gold devido à assinatura do Clube LATAM Pass, a revalidação permanece dependente da assinatura do Clube ativa (5.000 ou 10.000). Vale lembrar que as novas metas de qualificação passam a valer também a partir de 1º de abril de 2020.

Além disso, desde 27 de março deste ano, clientes que solicitaram qualquer tipo de reembolso de passagens aéreas emitidas com pontos e que seriam expirados no momento do reembolso, recebem a devolução desses pontos com revalidação por mais 180 dias. Como exemplo, um cliente que resgatou uma passagem com pontos (estes que venceriam em 10 de abril), quando solicitado o reembolso, ganha mais 6 meses (180 dias) de validade para utilizá-los novamente.



Booking.com

Voltar para “LATAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio