LATAM Pass faz revalidação dos pontos vencidos por mais três meses a todos os seus clientes

Troca de informações sobre o LATAM Fidelidade, o programa de fidelidade da LATAM Airlines Brasil (antiga TAM).
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Abr 15, 2020 1:27 pm
Imagem

O LATAM Pass anunciou a revalidação dos pontos vencidos por mais três meses a todos os seus clientes. Como parte do pacote anunciado em 2 de abril, clientes que tiveram pontos expirados entre os dias 16 de março e 14 de abril, terão seus pontos válidos por mais 90 dias. Para os clientes que têm pontos vencendo entre 15 de abril e 31 de maio, o programa creditará a mesma quantidade de pontos, também com validade adicional de três meses. Essa é mais uma para que todos os clientes tenham mais tranquilidade para planejar suas viagens futuras. As informações completas sobre todas as medidas podem ser consultadas no site da LATAM Airlines.

Leia também: Vai ter férias em julho de 2020?

Boa viagem - em breve!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 15, 2020 8:22 pm
É praticamente obrigação fazer isso. Eu acho que deveriam ter dado pelo menos 6 meses a mais. Tudo é muito incerto ainda.

Adriana Mensagens: 2231
Sex Abr 17, 2020 10:31 am
Concordo Gabriel, 6 meses seria muito bom.
Mas isso é bom também porque faz uma semana que tento entrar no site para trocar alguns pontos que estão vencendo e não estou conseguindo.





Booking.com

Voltar para “LATAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio