Falando de Viagem embarca para Botswana e África do Sul

Troca de informações sobre destinos na África.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Abr 28, 2017 10:23 am
Falando de Viagem embarca para Botswana e África do Sul

Imagem

Sem dúvidas a África é um continente encantador e uma viagem por lá significa experiências únicas para qualquer viajante. A natureza exuberante, a riqueza da vida selvagem, a diversidade de paisagens e a cultura atraem cada vez mais visitantes. O difícil mesmo, com tantas opções fascinantes, é decidir o roteiro.

Botswana e África do Sul foram os escolhidos pela Juliana, que embarcará em uma verdadeira aventura em solos africanos e nos trará lindas fotos, muitas dicas e novidades desses destinos tão fascinantes.

Botswana é um dos destinos turísticos mais populares da África. O país é enorme e na mesma proporção fascinante. Tem deserto, tem delta, tem savana, parques nacionais e um monte de opções. Um dos grandes diferenciais do país são as concessões privadas, com forte fiscalização do governo, que oferecem uma experiência diferenciada aos seus visitantes.

Ela ficará 8 dias no país e se deslocará muitas vezes para conhecer e explorar um pouco de cada cantinho. A hospedagem ficará por conta de alguns dos melhores hotéis de Botswana. Na primeira parte ela se hospedará no Zarafa Camp, Duba Expedition Camp e Selinda Explorers Camp. Já na segunda etapa ela irá para o DumaTau e Vumbura Plains, pertencentes a Wilderness Safaris, que administra cerca de 45 lodges e acampamentos em áreas remotas, com acesso privado a 2,5 milhões de hectares das melhores reservas de vida selvagem em toda a África. Como viajar para lá não é fácil, devido a logística de deslocamentos internos, ela contou com a ajuda da Highland Adventures, uma agência de turismo focada em turismo-aventura internacional superestruturada e especializada em África.

Já a África do Sul é uma das queridinhas dos brasileiros e combina facilmente com qualquer outro destino do continente africano. Dessa vez o roteiro será por Cape Town, a cidade mais bonita e interessante do país, e seguirá pela famosa Rota Jardim, passando por Knysna, Outdtshoorn, Tsitskamma National Park, e Jeffreys Bay, onde certamente ela terá várias surpresas e lindas paisagens durante o trajeto.

Com certeza será uma viagem incrível, com muitas experiências diferenciadas e únicas.

Que tal acompanhar a viagem da Juliana? Ela vai publicar fotos em tempo real nas redes sociais. Anote nossos endereços:

Facebook: https://www.facebook.com/falandodeviagem
Instagram: https://www.instagram.com/falandodeviagem
Twitter: https://www.twitter.com/falandodeviagem

Boa viagem, Juliana!

Viaje no melhor conteúdo!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 28, 2017 10:27 am
Sonho conhecer Botswana! Dizem que os safáris lá são melhores do que na África do Sul. Vai ser uma viagem top, aproveite!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Abr 29, 2017 9:28 am
Boa viagem..certeza que veremos fotos e locais maravilhosos

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Dom Abr 30, 2017 6:59 pm
Boa viagem... imperdível pra quem ama animais.

Ithalo Mensagens: 17
Ter Mai 02, 2017 12:41 pm
Viagem Inesquecível! Acompanhando pelo Instagram e as fotos da Juliana estao sensacionais!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 02, 2017 5:20 pm
O grande problema lá é internet. Os hotéis não oferecem, mesmo sendo de alto padrão. Por isso temos poucas fotos e informações em tempo real. Pelo que vi aqui, ela está 48 horas off-line já e a tendência é aumentar.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mai 02, 2017 5:24 pm
Lugares maravilhosos! Adoraria conhecer, mas a internet seria um problema pra mim. Não posso ficar mais de dois dias desconectado.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Mai 07, 2017 6:46 pm
Obrigada pessoal (antes tarde do qhe nunca! Rs).
Cheguei hoje em Cape Town após 8 dias incríveis em Botswana! Fiquei totalmente desconectada e integrada com a natureza! No começo assustou ficar sem internet mas logo percebi que seria ótimo esse "detox"! Você fica com muito mais tempo disponível e a valorizar muito mais alguns momentos!
A natureza de Botswana é incrível, vi TODOS os animais diversas vezes (caçando, comendo, dormindo, brigando, brincando e até acasalando). Os acampamentos me surpreenderam muito positivamente! Todos excelentes, com serviço ótimo e cabanas sensacionais e confortáveis (desde as mais simples até as mais luxuosas). Ah! E comi e bebi muito bem por lá também!

Já estou em Cape Town e já me apaixonei no primeiro dia! Que cidade linda - e com muitas semelhanças com o meu Rio!
Agora estou conectada e vou dandonotíciaa aqui!





Booking.com

Voltar para “Destinos - África”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio