C&A: tradição em moda fast fashion proporciona boas compras em Paris

Troca de informações sobre compras em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Mar 27, 2016 9:34 am
Imagem

Muito poucas pessoas conhecem a história da C&A, mas a grande loja de moda fast fashion é europeia. Fundada pelos irmãos Clemens e August, em uma pequenina cidadezinha alemã, a loja já passou de geração em geração e continua firme e forte, especialmente na Europa. Quem vai muito à França, por exemplo, com certeza já viu a loja em várias cidades.

Seu conceito décadas após décadas foi se firmando em oferecer aos consumidores roupas acessíveis e de qualidade. Desde os idos da sua fundação até os dias atuais, ela continua mantendo sua essência, ao menos na Europa.

Em Paris, ela está em 4 diferentes endereços, alguns deles em pontos estratégicos por terem grande concentração de turistas passando, sempre em busca de bons preços. Da Rue de Rivoli passando pelo bucólico bairro de Montparnasse e indo até as proximidades da Galeries Lafayette, ela está lá, oferecendo roupas e acessórios de dois dígitos na etiqueta e fazendo a festa de quem quer levar alguma coisa na mala, mas não quer gastar muito.

Conheça a loja através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Seguindo os moldes das principais lojas de fast fashion no mundo, a C&A divide seus produtos por gênero e interesses em andares. De moda feminina, masculina, infantil e acessórios, tudo está convenientemente separado em seus lugares, facilitando a escolha para o cliente, que pode pagar por suas compras no andar em que está.

Na época do inverno é uma ótima loja para comprar itens que protejam do frio sem gastar muito. Aqueles itens que ficam por baixo das roupas mais caras que você possui, daquele seu casaco lindo e que você investiu um pouco mais de dinheiro, essa é a intenção. Roupas térmicas, blusas de manga comprida de malha, cardigãs, meias, meias calça, echarpes, lenços, gorros e luvas, todos esses itens são muito baratos. E o interessante é que muitos são vendidos em packs e, por um preço muito interessante você acaba levando 2, às vezes 3 ou mais produtos, pagando um só valor.

Imagem

Imagem

Imagem

A loja sempre tem promoções além das promoções e é sempre bom ao entrar na loja pegar a revista que fica à disposição dos clientes, muitas vezes nos caixas, e dar uma olhada rápida no que está anunciado. Muitas vezes alguns itens que você tem interesse, mas está com preguiça de procurar para saber o preço, estão lá anunciadas.

Imagem

Ou então, é uma boa maneira de observar looks já montados, e que te darão ideias de como combinar peças e/ou lembrar do que precisa repor no seu armário e fazer assim uma compra mais consciente.

Para os que quiserem uma sugestão de boas compras de artigos para bebês e crianças, a C&A oferece uma ótima seleção a bons preços também. Como comprar roupas para bebês é algo que não dá para investir muito, visto que logo serão peças perdidas, uma boa é comprar peças chave e sem gastar muito.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Seja em Paris ou em outro lugar da Europa, vale a pena entrar na C&A para conhecer, caso ainda não tenha conhecido, e dar uma espiada nas promoções. Saindo um pouco do eixo dos grandes magazines luxuosos de Paris, e seguindo uma linha mais popular, essa mescla é muito interessante para o turista. Muito bom ver e estar pertinho das grandes marcas de luxo, porém ter a possibilidade de consumir bons produtos a preços mais interessantes (mesmo em tempos de crise no Brasil) é uma boa pedida para todos os que estão viajando.

Boas compras!

Texto: Fernanda Chaves.
Fotos: Gabriel Dias.

E você, já visitou uma C&A na Europa? Em qual destino? Notou diferença entre as lojas do Brasil? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mar 27, 2016 9:35 am
*** AVALIE A LOJA E VEJA MAIS FOTOS ***

C&A: http://app.falandodeviagem.com.br/atracoes/franca/c-a-paris

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE A LOJA E VEJA MAIS FOTOS ***

Patricia Mensagens: 2384
Seg Mar 28, 2016 11:41 am
É impressionante como os preços conseguem ser bem mais atraentes do que nas lojas da C&A no Brasil :shock:

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Mar 28, 2016 2:53 pm
eu acho mto trash as lojas da CA, logico que acha algo...
masss, HM tem mais coisa, e na frança tem a CIELO masculino que normalmente salva, jack and jonnes que é mais jovem tbém é boa para camisetas...
Pull and Bear tbém jovem, mas escapa umas polos legais e camisas para mim de vez em qdo...bermuda tbém

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 28, 2016 3:02 pm
Tem muita loja na Europa barata até mesmo com o real desvalorizado.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Mar 29, 2016 8:27 am
Só conheço a do Brasil!
Pelas fotos já vi que brevemente me "perderei" por esses corredores!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Mar 29, 2016 10:23 am
Para quem tem preconceito (pode parecer que não, mas aqui no Brasil muita gente tem) a C&A na Europa é super levada a sério! E dá para entender a razão por conta dessa matéria e dos preços que vimos! Mesmo com o real não valendo nada, dá para comprar, converter e sair com a sensação de que se fez bom negócio. O que não é só sensação, é realidade!!!!





Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio