BHV Marais: mais uma incrível loja de departamentos em Paris

Troca de informações sobre compras em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Abr 05, 2016 5:51 pm
Imagem

Quem viaja à Paris geralmente tem pouco tempo perto das inúmeras atrações que a capital francesa oferece, com seus incríveis pontos turísticos, que são imperdíveis. Além disto, sempre há outros locais interessantes, principalmente quando as recebemos de quem vive na cidade e sabe que fora do circuito turístico também há muito o que ver e fazer.

Se você também é um viajante que adora saber dessas dicas você é como o Falando de Viagem. Além de visitarmos os lugares óbvios, também adoramos uma boa dica, principalmente de compras e lugares para observarmos os hábitos dos locais.

Para isso não há nada melhor do que um bom centro de compras. E ainda pode melhorar: um centro de compras onde os moradores locais vão mais do que os próprios turistas. Saindo do eixo Printemps, Galeries Lafayette e Bon Marchè, há em Paris uma grande descoberta a se fazer: conhecer a BHV Marais. Localizada no bairro descolado e famoso do Marais, está essa que é uma grande opção de compras e de passeio na cidade luz, se a sua intenção é comprar ou observar onde os locais fazem isso.

Quem nos deu a dica foi a Edis Lima, da BEM in Paris, empresa especializada em tours personalizados na cidade francesa. Ela conhece como ninguém a cidade e é frequentadora da loja, podendo nos contar um pouco mais sobre ela e sua história.

Localizada na Rue de Rivoli e próxima à grandes pontos turísticos como a Catedral de Notre-Dame, ao Museu Picasso e a Praça da Bastilha, a BHV está desde 1856 oferecendo o que há de melhor para o consumo das pessoas que a visitam.

Conheça a loja através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Na BHV você encontra as principais marcas de roupas, acessórios e muitos outros itens que vão de artigos de luxo a outras marcas mais acessíveis. Além da moda, é um bom local para comprar artigos de casa e até para os que se arriscam a fazer pequenos reparos e serviços em casa, no melhor modo de bricolage. Outra boa oportunidade na loja é aproveitar para comprar brinquedos, artigos para cama e mesa e até itens decorativos para festas de aniversários e comemorações. Como se pode perceber a BHV é aquela loja super funcional, que atende à todas as demandas.

Além disso, ela é bastante procurada pelos entusiastas da culinária e da gastronomia, pois possui um andar dedicado à venda de utensílios e itens para os amantes da boa mesa. No terceiro andar da loja há uma escola de culinária de Alain Ducasse que é um sucesso, por funcionar em um loft.

Outra razão pela qual muitos vão à BHV, principalmente as mulheres, se deve ao fato da sua vasta seção de lingerie. Os preços são mais baratos do que os praticados nas outras grandes lojas famosas de Paris, porém com a conversão para o real os produtos podem não ficar mais atraentes.

Imagem

Imagem

Imagem

Para compras ou não, a BHV é uma das razões pela qual o bairro do Marais merece a visita. Por seu lado de vanguarda, de ser um propagador de tendências e moda, a loja complementa perfeitamente a vida do bairro. Certamente a Rue de Rivoli estará incluída em seu roteiro e, passando por lá, a visita à BHV é obrigatória.

Boas compras!

Texto: Fernanda Chaves.
Fotos: Gabriel Dias.

E você, conhece a BHV Marais? Gostou? Fez compras? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 05, 2016 6:04 pm
*** AVALIE A LOJA E VEJA MAIS FOTOS ***

BHV Marais: http://app.falandodeviagem.com.br/atracoes/franca/bhv-marais

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE A LOJA E VEJA MAIS FOTOS ***

Patricia Mensagens: 2384
Ter Abr 05, 2016 7:00 pm
Adoro essas lojas de departamento!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Adriana Mensagens: 2231
Qua Abr 06, 2016 8:29 am
Marais é um bairro legal mesmo.
Já entrei um pouquinho na BHV mas não a explorei, não estava com tempo.
Quem sabe um hora dá para realmente ver tudo que ela tem a oferecer.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Abr 06, 2016 12:13 pm
Não conheço a loja mas ja achei minha cara!
Irei certamente nela!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Abr 06, 2016 3:21 pm
Juliana: Põe no roteiro, mas é boa para ir com caaaalma! rsrs
Adriana: O Marais é um dos melhores bairros né? Como é gostoso andar por ali...A BHV é boa para ir com tempo, para explorar bem!
Patrícia: Eu também AMO uma boa loja de departamentos. Quer coisa melhor que tudo num lugar só?!

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Jul 18, 2019 9:58 am
Nossa, essa loja também é boa, hein? Boa e bonita. Único problema dela é cobrar em euros kkkkk





Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio