Galeries Lafayette: As melhores compras de produtos de beleza em Paris

Troca de informações sobre compras em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Mai 17, 2016 11:44 am
Imagem

Fundada em 1894, a maior loja de departamentos de Paris, a Galeries Lafayette oferece a qualquer visitante que entre na loja uma experiência inexplicável relacionada ao consumo. Não é apenas um lugar para fazer compras, é um lugar para ter recordações memoráveis e que nenhuma outra loja de departamentos do mundo conseguirá proporcionar.

A entrada na loja principal, onde fica a famosa cúpula toda trabalhada em vitrais é também um dos andares mais movimentados de toda a loja. Não bastante é também um dos andares mais lindos e perfeitos, por várias razões. É a partir dele que você olha para cima e vê todo o trabalho lindo da cúpula e dos outros andares acima. É também logo no andar térreo que você tem contato com um cheiro incrível, um colorido muito estimulante e um movimento de pessoas andando de um lado a outro que você nunca viu igual. Trata-se do andar destinado à beleza e à perfumaria.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O andar número "0" é o destinado a todas as principais marcas de produtos de cosmética e perfumaria, bem como de maquiagens e todo tipo de item de beleza. Como esses produtos, principalmente na França (de onde vêm as principais marcas desse segmento) são sempre os campeões na procura dos consumidores em viagens ao exterior, é de se entender a razão do movimento intenso pelo inúmeros corners (os balcões das marcas) na Galeries Lafayette.

Marcas como Chanel, Guerlain, Lancôme, Dior, Yves Saint Laurent, entre outras marcas de outras partes do mundo, estão lado a lado disputando a atenção e o poder aquisitivo dos visitantes.

Imagem

Imagem

O espaço é bem grande e as marcas ficam lado a lado, mostrando os últimos lançamentos e tendências, atraindo os visitantes que param a todo momento para usarem os produtos que estão em demonstração. Algumas marcas disponibilizam funcionárias que se oferecem para mostrar às clientes a maneira correta de usar determinado produto, o que já aumenta em muito as chances de venda desses produtos de desejo.

Não é fácil mensurar o que enlouquece mais o público feminino: os perfumes ou os produtos de maquiagem. Se os cremes anti-idade ou se os produtos milagrosos para cabelos. É um mundo à parte nos corredores da Galeries Lafayette fazendo circular grandes montantes de dinheiro com a venda de tantas opções de produtos.

Imagem

Imagem

Imagem

O consumo de produtos desses segmentos já comprovou, através de pesquisas e estudos, ser o grande responsável pela receita das marcas. Consumir produtos de beleza e perfumaria feitos por grandes maisons e lojas conceituadas é mais viável para os clientes, pois as roupas e acessórios que muitas delas produzem não são acessíveis para a maioria das pessoas. Sendo assim, comprar um frasco de um perfume de uma determinada marca ou até um simples batom faz a aproximação do cliente com a marca em questão. É tudo uma questão de fidelidade e identificação entre o consumidor e o fabricante. A marca sai lucrando, a loja sai vendendo bastante e o cliente sai completamente satisfeito, levando para casa, dentro de uma sacolinha, um sonho de consumo desejado.

Ir à Paris e não perder bons minutos, quem sabe até uma hora inteira no principal andar da Galeries Lafayette, não torna uma viagem à cidade luz completa! Para o público feminino fazer comprar é parte da experiência da viagem e uma visita com bastante paciência à principal, a melhor e mais fina loja de departamentos do mundo, é um item indispensável em qualquer roteiro. Para os homens, que agora movimentam bastante o setor da moda e da beleza, a loja também conta com um andar todo dedicado à eles, inclusive no que diz respeito à produtos de beleza.

Boas compras!

Texto: Fernanda Chaves.
Fotos: Gabriel Dias.

E você, conhece as Galeries Lafayette Haussmann? Gostou? Fez compras? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 17, 2016 11:48 am
*** AVALIE A LOJA E VEJA MAIS FOTOS ***

Galeries Lafayette: http://app.falandodeviagem.com.br/atracoes/franca/galeries-lafayette-paris-haussmann

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE A LOJA E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Ter Mai 17, 2016 12:01 pm
Uauuuuu, que tudo! Melhor loja sempre ;)

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Mai 17, 2016 1:01 pm
Nenhuma dúvida sobre a Galeries Lafayette ser a melhor loja de departamentos do mundo. Para qualquer mulher é a visão do paraíso esse andar todo dedicado à beleza e aos cuidados femininos.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Mai 17, 2016 1:38 pm
Difícil deve ser escolher o que comprar.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 18, 2016 5:40 am
Eu acho que difícil é escolher o que NÃO comprar.. :lol:

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Mai 18, 2016 10:54 am
Hugo e Zardox, é exatamente um misto das duas coisas. Primeiro a dificuldade em resistir. Depois, vem a decisão de comprar algo, mas a indecisão a respeito do que levar...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 18, 2016 11:03 am
Na dúvida o melhor é levar tudo o que gostou....... :lol: :lol: :lol:

Adriana Mensagens: 2231
Sex Mai 20, 2016 8:28 am
Realmente a Galeries Lafayette é um lugar maravilhoso para comprar cosméticos e perfumes.
Perfumes principalmente, eles têm uns corners de perfumes exclusivos que são uma perdição.





Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio