Le Concierge: serviços personalizados aos clientes das Galeries Lafayette em Paris

Troca de informações sobre compras em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Jun 16, 2016 10:12 am
Imagem

Fazer compras em uma das mais tradicionais e importantes lojas de departamentos do mundo, como é o caso das Galeries Lafayette, já é por si só uma oportunidade única. Estar em contato com o que a indústria da moda e da beleza tem a oferecer de melhor é para poucos e, somado à experiência de compra, o cliente que usufrui dessa curadoria sensacional presente em todos os andares das Galeries Lafayette e ainda tem à sua disposição algo fantástico jamais visto em nenhuma outra loja desse porte e importância: o Le Concierge.

O espaço está localizado no 5º andar da loja principal (onde está a linda cúpula) e é dedicado aos compradores de língua portuguesa, oferecendo vários serviços personalizados aos viajantes brasileiros.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O ambiente é bastante aconchegante e clean, com funcionários que dão as boas-vindas de forma muito cordial, simpática e em português. Assim que entramos já nos sentimos aconchegados sabendo que a estrutura é excelente e seremos atendidos em nosso idioma. Estando no espaço, que possui conexão Wi-Fi, podemos relaxar das compras nas confortáveis poltronas e, enquanto descansamos, ainda podemos navegar na Internet e fazer outras coisas, enquanto degustamos um champanhe.

Imagem

Imagem

Imagem

Está disponível no espaço o serviço de Tax Refund, onde você recebe o reembolso pelos 12% de taxa que incidem em suas compras, e há também o serviço de reserva de restaurantes na cidade. Existe até a solicitação de entrega das compras no hotel em que estamos hospedados, o que é um serviço bastante personalizado, diferenciado e muito útil para nós clientes.

As Galeries Lafayette sabem como encantar seus clientes, do momento em que entram nas suas lojas até o recebimento de suas compras em seus hotéis, através das facilidades do Le Concierge. Estando em Paris e indo conhecer de perto essa maravilhosa loja de departamentos francesa, o quinto andar do prédio principal pode nos reservar bons momentos de relaxamento e serviço ao cliente impecável, o que é uma marca registrada e já conhecida da loja.

Boas compras!

Texto: Fernanda Chaves.
Fotos: Gabriel Dias.

E você, conhece o Le Concierge nas Galeries Lafayette Haussmann? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Jun 16, 2016 7:06 pm
Wow! Que legal!
Acabei de voltar de lá e não sabia disso, senão teria aproveitado!

Gostei! :)

Avatar do usuário
DeividNogueira Mensagens: 47
Sex Mar 17, 2017 10:41 am
quem tem direito ao uso da sala?





Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio