Paris durante o verão europeu também é cultura com muita diversão nas Galeries Lafayette

Troca de informações sobre compras em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Jul 15, 2016 9:51 am
Paris durante o verão europeu também é cultura com muita diversão nas Galeries Lafayette

Imagem

Site: http://www.galerieslafayette.com

A chegada do verão na Europa é sempre muito aguardada. É uma época onde as cidades literalmente fervem e cada uma se prepara da melhor forma possível para atrair seus visitantes.

Na França não poderia ser diferente e o templo da moda e das delícias gourmet em Paris, as Galeries Lafayette, prepararam uma série de eventos para celebrar o verão na cidade de Paris. Serão diversas atividades e experiências durante todo o verão europeu, onde poderemos interagir tanto em francês, quanto em inglês, em todos os departamentos da famosa loja. Experiências ligadas à moda, gastronomia e arte poderão ser aproveitadas por todos que estiverem na cidade no período de 2 de julho até 20 de agosto. Não serão apenas exibições, mas sim reais experiências onde poderemos de verdade colocar a mão na massa e aproveitar tudo que eles têm a oferecer.

Na Galerie Home & Gourmet, os visitantes estão convidados a conhecer a sample fine french cuisine. No piso térreo, todas as quintas-feiras às 10:00, os clientes poderão se reunir para um tour gourmet de uma hora para provarem delícias preparadas por experientes chefs locais. Às 15:00, na La Cave, localizada no primeiro piso, poderão se entregar à degustação de champagne e vinho conduzida por sommeliers renomados.

Na loja principal, as Galeries Lafayette entregaram todo o primeiro andar à dupla de artistas Maurizio Cattelan e Pierpaolo Ferrari, que estão por trás da revista cult TOILETPAPER, e estes ficaram responsáveis por instalarem uma verdadeira celebração do verão em Paris. Com o conceito de boutique, exibição de arte e espaço de convivência, tudo em um só lugar, o projeto colaborativo é um esforço conjunto com os designers Seletti and Gufram, que se juntaram para trazer à loja imagens surreais de arte que transformaram objetos cotidianos.

Imagem

Essa ação da TOILETPAPER estará em exibição a partir de 6 de julho e as visitas em francês estão disponíveis às 11:00, às sextas-feiras, nos dias 8, 15, 22 e 29 de julho e, em agosto, nos dias 5, 12 e 19. Aos sábados, durante o mês de julho às 16:00 nos dias 16 e 23.

As experiências em inglês acontecerão aos sábados, nos dias 9 e 30 de julho, e também em agosto, nos dias 6 e 13, sempre às 16:00. Todas as visitas deverão ser pré-agendadas com antecedência.

Os clientes que quiserem levar para casa um souvenir inesquecível de Paris podem ter suas malas compradas na Galeries Lafayette personalizadas com uma ilustração da capital francesa sempre às segundas, quintas, sextas e sábados. Para os antenados que gostam de tendências e de saberem em primeira mão o que vai ser quente na moda durante o verão, desfiles acontecerão todas as sextas no Salon Ópera, sempre às 15:00 e 16:00.

No salão de cabeleireiro que existe na loja, todos poderão saber o que é novidade em cabelos e cortes às quintas, enquanto maquiadores experientes da grife Chanel são dicas de como fazerem maquiagens maravilhosas em casa, sempre às segundas às 14:30. São imperdíveis as ações por toda a loja!

Quer mais? Ainda haverá eventos especiais para as crianças, incluindo um maquiador no quinto andar, onde elas podem se transformar em seus personagens preferidos, sejam princesas, animais ou super-heróis. Além da diversão da transformação, as crianças são convidadas especiais às segundas e sextas para expressarem toda a criatividade em desenhos coloridos, naquela que seria a versão delas para as Galerias Lafayette.

Para finalizar, no terraço, um fotógrafo profissional estará a postos para captar um momento especial dos clientes, tendo como pano de fundo um backdrop como nenhum outro no mundo: a paisagem fascinante da Cidade Luz.

Se você está de malas prontas para Paris para passar o verão europeu naquela que é a cidade mais icônica da Europa, não poderá deixar de conferir todas essas e outras excelentes atividades.

Para os leitores do Falando de Viagem, as Galeries Lafayette oferece um voucher que dá direito a visitar o Le Concierge, a sala vip, com direito acompanhante, além de um cupom de €25* para gastar em um dos restaurantes da loja. Para ter direito ao cupom você precisa apresentar o voucher acima e recibos de compras feitas na loja que totalizem no mínimo de €250.

Clique aqui para realizar o download do cupom de desconto.

A visita à esse templo do consumo e do bom gosto é obrigatória, mas durante os meses do verão é ainda mais imprescindível dar uma passadinha por lá para conferir as ações que foram pensadas para oferecer divertimento de qualidade aos visitantes. Serão momentos inesquecíveis, pode ter certeza.

Boas compras!

Texto: Fernanda Chaves.

O Falando de Viagem viajou para Paris a convite da Air France, Office du Tourisme et des Congrès de Paris e com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece as Galeries Lafayette? Fez compras? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Sex Jul 15, 2016 1:18 pm
Bastante interessante, o cupom de 25 euros acaba sendo um retorno de 10% das compras que se fez. Aliando isso ao novo sistema de tax refund que implementaram na França, as compras na galeria ficam por um preço bem mais interessante!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Jul 18, 2016 10:01 am
As Galeries Lafayette sabem como atrair cada vez mais clientes e turistas! Esse calendário de atividades é muito legal, pois envolve a todos, em todos os segmentos (beleza, crianças, moda). Adoraria participar de várias dessas ações se eu estivesse lá.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jul 18, 2016 11:21 am
Realmente eu tiro meu chapéu para as Galeries Lafayette! Eles são muito bons e não tem nada que os brasileiros amem mais do que desconto! rs

BrunaMoc Mensagens: 110
Seg Jul 18, 2016 11:38 am
Dá sempre pra comprar alguma coisinha, gosto muito de lá.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Dom Jul 24, 2016 6:46 pm
A desculpinha que precisávamos para ir lá, rs. :clap

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 06, 2017 9:45 am
*** CUPOM ATUALIZADO ***

Validade até 31 de dezembro de 2017!





Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio