Onde comprar malas e artigos de viagem em Paris | Galeries Lafayette

Troca de informações sobre compras em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Ago 17, 2016 8:45 am
Imagem

Poucas pessoas que vão à Paris e pensam nas compras que possivelmente irão fazer, pensam em comprar artigos de viagem e malas, mas basta uma passadinha nas Galeries Lafayette para isso mudar. Pode ser que você nem compre nada, mas só de dar uma conferida no que há de melhor nesse segmento talvez você possa mudar de ideia, por vontade ou até por necessidade, pois quem aí nunca teve que comprar uma mala de última hora?

Os bons tempos das muitas compras no exterior estão um pouco para trás e a necessidade de comprar uma mala extra para todas as compras de viagem já não fazem tanto parte da realidade dos viajantes brasileiros ao exterior, mas sempre há aquela situação imprevista que nos faz ter que pensar em comprar uma nova companheira de viagem.

A grande variedade de marcas disponíveis no andar onde estão as malas à venda nas Galeries Lafayette impressiona. São artigos de alta qualidade, beleza e funcionalidade. Desde malas pequenas de mão, mochilas e pastas a grandes malas e artigos acessórios para uma viagem, podemos encontrar de tudo.

Imagem

Imagem

Imagem

Da mesma forma que as marcas de moda e calçados ficam dispostas na loja, a seção de malas é dividida por fabricante. Se você é mais fiel à uma determinada marca, basta procurar por ela e conferir seus modelos disponíveis no momento. Há sempre uma seleção especial de cada marca, com modelos diferentes que agradam a todos os viajantes.

Os modelos rígidos são os que mais podemos encontrar, em todas as marcas, e há muitas peças com desconto, sinalizados nos stands onde estão expostas. Marcas como Delsey Paris, a italiana Roncato e Victorinox são encontradas na loja.

Imagem

Imagem

Imagem

As marcas à venda são conhecidas dos viajantes brasileiros e há desde as citadas acima, como também Samsonite, até as malas e frasqueiras renomadas da Rimowa. Os preços são condizentes com o mercado e muitas peças não são baratas, porém são artigos de altíssima qualidade e de durabilidade indiscutível. Há malas mais baratas de marcas mais populares, mas mesmo assim a curadoria é, em sua maioria, de artigos de alto padrão e qualidade.

Imagem

Imagem

Imagem

Mesmo que o desejo, ou a necessidade, seja por apenas comprar uma mala para repor uma que se estragou na viagem até Paris, ou seja da sua vontade fazer um investimento em um artigo de luxo, há para todos os gostos.

Imagem

Imagem

Seja para uma mochila para levar seu notebook, para você carregar seu equipamento de fotografia e pertences pessoais durante a viagem, um simples cadeado que se quebrou no trajeto, ou até aquela mala incrível que você sempre desejou ter, a loja têm tudo para acertar em cheio na sua decisão de compra desses produtos específicos.

Para muitos, a mala é aquela que apenas tem de cumprir a função de carregar suas roupas e sapatos e não há uma necessidade de se preocupar muito com a escolha desse item indispensável numa viagem, mas, para outros, ela é símbolo de status e reflete até um certo modismo. Não importa, pois cada viajante é único e assim são seus gostos, possibilidades e decisões de compra.

Seja lá qual for o seu estilo e o motivo pelo qual você compra essa sua companheira de viagem, viajando a Paris é interessante conhecer a seção de malas e artigos de viagem das Galeries Lafayette. Com certeza você sairá de lá com vontade de despedir daquela sua mala toda arranhada, amassada e de repente até rasgada que te acompanha há tantas jornadas.

Boas compras!

Texto: Fernanda Chaves.
Fotos: Gabriel Dias.

E você, conhece as Galeries Lafayette Haussmann? Gostou? Fez compras? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Ago 17, 2016 11:09 am
Apesar de não ser um lugar barato, sempre tem boas promoções por lá.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 17, 2016 11:45 am
Qualidade indiscutível. Com as promoções dá para fazer compras boas. Se o real ajudasse seria o paraíso.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qua Set 06, 2017 11:12 am
Cada mala linda... pega que são judiadas nas viagens.





Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio