Compras em Paris | Roupas, brinquedos e Disney Store no coração de Paris | Galeries Lafayette

Troca de informações sobre compras em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Out 17, 2016 8:41 am
Imagem

No quinto andar da Galeries Lafayette, no prédio principal onde está a linda cúpula ícone da loja, é onde está localizado o andar dedicado aos pequenos viajantes, distribuído em 5.000 metros quadrados. Na mais importante loja de departamentos da França o comprometimento em vender o que há de melhor aos seus consumidores não poderia ser diferente, mesmo no que diz respeito aos pequenos consumidores.

O ramo infantil é bastante importante em todas as lojas de departamentos do mundo e a Galeries Lafayette reuniu marcas conceituadas e de muito respeito no mercado para entregar não só artigos de vestuário e acessórios, mas também brinquedos de qualidade e de marcas famosas.

Sendo assim, a loja não poderia ter feito escolha mais acertada quando trouxe para o quinto andar nada mais nada menos do que uma Disney Store.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Na parte dedicada à Disney Store encontramos os produtos que mais fazem sucesso entre a criançada, tais como as roupas de princesas, os super-heróis e muitos outros personagens os quais elas mais gostam, como Carros, Toy Story e etc.

Propondo produtos exclusivos Disney, Marvel e Star Wars, o espaço recebe regularmente atividades especiais para as crianças, com projeções de imagens exclusivas, contadores de histórias, cursos de desenho, espetáculos, encontros com as personagens e muito mais.

Imagem

Imagem

Imagem

Além da seção dedicada aos produtos Disney, há também uma enorme variedade de brinquedos educativos e uma grande seleção de produtos LEGO, sucesso entre crianças de todas as idades. Todas as faixas etárias possuem ótimas opções entre brinquedos educativos e aqueles que são pura diversão, como os carrinhos e bonecas dos mais variados tipos. Para os mais crescidinhos há também boa variedade de jogos de tabuleiro e outros itens.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em termos de moda e vestuário a curadoria é perfeita, pois disponibiliza em suas prateleiras e araras roupas de marcas como: Armani Jr, Baby Dior, Gucci, Burberry, Versace, Dolce & Gabbana, Rykiel Enfant e, para os bebês, as mamães de plantão encontram a queridinha Jacadi, além de Ralph Lauren e Catmini, entre outras. São itens de vestuário e também de puericultura, atendendo a todas as necessidades dos pais que cuidam de seus filhos. A seção de calçados é também muito interessante e vale a visita.

Estando em Paris e à procura de algo de muita qualidade para comprar ou presentear uma criança, a grande loja de departamentos reúne todos os produtos que precisamos em um só lugar.

O cuidado na seleção dos melhores itens, do encantamento e da magia Disney à disposição dos pequenos, somado ao padrão da loja que vimos em todas as seções e, por fim, a experiência de consumo, é algo que ficará em nossas memórias para sempre. Afinal, não é sempre que podemos contar com uma passadinha na melhor loja de departamentos da França para podermos comprar algo especial para esses pequenos e já sortudos seres humanos.

Levar na mala algo comprado nas Galeries Lafayette carrega um significado muito maior do que o de simples produtos comprados numa loja de roupas e brinquedos qualquer, mas sim toda uma história e um comprometimento por trás de tudo. E esse tudo a loja conhece muito bem.

Boas compras!

Texto: Fernanda Chaves.
Fotos: Gabriel Dias.

E você, conhece as Galeries Lafayette Haussmann? Gostou? Comprou algum brinquedo? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 17, 2016 10:03 am
Sensacional! E os preços são interessantes até mesmo em euros. Deu para comprar uns presentinhos para o meu filho.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Out 17, 2016 2:21 pm
Um sonho! As crianças ficam loucas né rss

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Out 18, 2016 9:12 am
É muito boa essa opção em Paris e muita gente não sabe que tem!

Da para ficar horas ali. Na verdade o ideal mesmo é deixar as crianças nessa parte e ir para área de bolsas e maquiagem (Disney feminina! rs).

kalman Mensagens: 2
Ter Mai 22, 2018 9:08 am
Aqui no Brasil tem uma loja que vende bastante produtos da Disney Store, principalmente pelúcias.





Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio