Novidades na Galeries Lafayette Haussmann | Loja aberta todos os domingos em 2017

Troca de informações sobre compras em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Jan 25, 2017 10:13 am
Novidades na Galeries Lafayette Haussmann | Loja aberta todos os domingos em 2017

Imagem

Site: http://www.galerieslafayette.com

A Galeries Lafayette Haussmann é a maior loja de departamento de Paris. Ela foi fundada 1984 e também é um verdadeiro ponto turístico da capital francesa, onde os turistas vão para ver as novidades e admirar sua bela arquitetura, que tem seu auge com a impressionante cúpula neobizantina construída em 1912.

A loja, que oferece a qualquer visitante uma experiência inexplicável relacionada ao consumo, tem uma grande novidade esse ano: ela abrirá todos os domingos, de 11:00 às 19:00, atraindo ainda mais visitantes que desejam ter recordações memoráveis em um local que é muito mais do que apenas um lugar para fazer compras.

A programação aos domingos está incrível e recheada de surpresas. Os restaurantes servirão brunchs com menus especiais, haverá oficinas para crianças, atividades esportivas e um novo jogo digital a cada semana.

Além disso, com vista panorâmica para alguns do principais cartões-postais da capital francesa, o Ice Cube Bar, um charmoso bar-champanhe com iglus transparentes localizado no rooftop do edifício da Boulevard Haussmann, conta com brunch acompanhado de música, bar de tapas e champanhe. Imperdível, né?

Sem dúvidas, parisienses e visitantes agora contam com mais uma ótima opção de programa os domingos. Experiências que nenhuma outra loja de departamentos do mundo conseguirá proporcionar aos visitantes.

Bom programa!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Jan 25, 2017 10:12 pm
Excelente novidade! As vezes quando estamos viajando,como o caso de Paris, não estamos nem aí se é domingo ou qualquer outro dia da semana! Todo dia pode ser um bom dia para passear e fazer compras na Galeries Lafayette!

Gostei da programação também!

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Fev 20, 2017 11:48 am
Que legal!! Galeries Lafayette sempre se reinventando e se tornando melhor ainda para os turistas e locais!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio