Fashion Show gratuito em Paris na Galeries Lafayette

Troca de informações sobre compras em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Fev 21, 2017 2:24 pm
Paris é uma das quatro grandes cidades mundiais da moda junto com Londres, Milão e Nova Iorque. Quem não gostaria de assistir a um desfile, de graça, em Paris, em uma das lojas mais tradicionais de toda a Europa? Na Galeries Lafayette, esse programa dos sonhos pode virar realidade, pois durante determinados meses acontece um desfile de moda trazendo novas peças e tendências desse universo glamouroso. O desfile é de moda feminina e masculina, e as vestimentas são separadas por grupos e estilos, como vintage, retrô, e etc. As roupas, sapatos e acessórios são assinadas por diversos estilistas de nome e marcas fortes nesse mundo da moda, como Michael Kors, Ralph Lauren, Marc Jacobs, Tommy Hilfiger e muitos outros.

Veja todas as informações para que você possa participar desse evento:

Este ano, os desfiles acontecem de 2 de fevereiro a 15 de dezembro, todas às sextas-feiras às 15:00, no quarto andar da parte principal da loja, a Lafayette Coupole. Os desfiles têm duração de 30 minutos e a instrução é que você chegue pelo menos com 15 minutos de antecedência para sentar com calma e pegar um lugar melhor. O traje recomendado é informal elegante e o desfile é gratuito para grupos com menos de 14 pessoas. A partir de 15 é cobrada uma taxa de 10 euros por pessoa. Para grupos com mais de 75 pessoas é preciso enviar uma solicitação e ela ser aprovada.

Independentemente da quantidade de pessoas, quem quiser comparecer ao evento deve reservar o dia e o número de assentos. Você pode reservar por telefone +33 (0) 1 42 82 34 56, pelo e-mail [email protected], na própria mesa de informações da loja principal ou nesse site aqui.

Deve ser uma experiência incrível, né? E ainda dá tempo de planejar uma viagem a Paris em 2017!

E você, já foi ao Fashion Show da Galeries Lafayette? Gostou? Recomenda? Conte para nós sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Fev 21, 2017 6:27 pm
Amo moda! Realmente seria um sonho pra mim esse desfile!

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qua Fev 22, 2017 1:34 pm
Adorei saber disso!! Com certeza um programa imperdível em Paris!!!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio