Voucher Le Concierge | Galeries Lafayette

Troca de informações sobre compras em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Set 04, 2017 9:52 am
Voucher Le Concierge | Galeries Lafayette

As Galeries Lafayette Haussmann não é apenas a maior loja de departamento de Paris, mas sim um ponto turístico da cidade. Localizada na Boulevard Haussman, perto da Ópera Garnier, é um ícone da cidade e um local onde parisienses e turistas do mundo inteiro curtem uma verdadeira experiência nos âmbitos artísticos, gastronômicos, arquitetônicos e culturais.

De tempos em tempos a loja oferece novidades para os seus clientes, fazendo sempre haver um motivo de voltar. Além de inúmeras atrações, shows, desfiles, coleções e exposições, desde 2016 todos têm à sua disposição um espaço superexclusivo, chamado Le Concierge.

Localizado a no quinto andar da loja principal, ele oferece diversos serviços diferenciados e personalizados para clientes brasileiros. Nesse espaço você pode descansar das compras, beber champanhe e usar a rede Wi-Fi gratuitamente. Além disso, no Le Concierge você consegue de volta os 12% de imposto em cima das suas compras, um ótimo benefício para os turistas. Você também pode solicitar que suas compras sejam entregues no hotel em que está hospedado. Um luxo, você não acha?

Exclusivamente nesse mês de setembro, você pode ter acesso a esse espaço mostrando no Le Concierge esse voucher e mais um comprovante de compras de pelo menos 50 euros. Não perca essa oportunidade de usufruir desses serviços mais que especiais.

Boas compras!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Set 04, 2017 10:29 am
Adoro os serviços do Le Concierge! As pessoas antenadas usufruem bastante pois são muitos benefícios.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Set 04, 2017 11:59 am
só conheci o Le Concierge por causa do FDV, achei muito legal a proposta!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio