Cupons de desconto Galeries Lafayette para 2018

Troca de informações sobre compras em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Fev 21, 2018 9:08 am
Imagem

Muitos dizem que ''Europa não é um destino para se fazer compras'', mas isso não é necessariamente uma regra. Em viagens europeias, o importante na hora das compras é saber onde ir. Paris, por exemplo, é uma cidade apaixonante e muito relacionada à moda e à beleza. Portanto, é um excelente destino para compras de artigos de designers de luxo, já que muitos são, inclusive, parisienses.

Leia também: 7 hotéis 5 estrelas, de luxo, em Paris

Em Paris, o melhor lugar para se ir na cidade quando o assunto é compras de luxo, é a Galeries Lafayette. A Galeries é muito mais que um belo shopping: é um dos principais pontos turísticos e culturais da cidade. A arquitetura do prédio é absolutamente encantadora e as vitrines são uma atração à parte. Mesmo que você não tenha o interesse em comprar artigos de marcas, a ida à Galeries Lafayette é indispensável, mesmo que seja apenas para apurar o gosto, e ver os tão sonhados objetos de moda mais famosos do mundo de perto.

Leia também: Galeries Lafayette | As melhores compras de produtos de beleza em Paris

Como se essas características da Galeries Lafayette não fossem o suficiente, eles estão constantemente disponibilizando vouchers de benefícios, brindes e descontos para quem compra lá.

Faça o download do voucher de presentes para compras acima de 175 euros aqui.

Faça o download do voucher de presentes para compras acima de 500 euros aqui.

Vale lembrar que, além de, muitas vezes, os preços de artigos de designers renomados europeus, como bolsas e sapatos, geralmente serem mais atrativos na Europa do que em outros destinos do mundo, lá, o turista estrangeiro ainda pode garantir o dinheiro pago em impostos na hora da compra de volta, o que é sempre bom.

Leia também: Compras em Paris | Onde comprar bolsas no melhor lugar de Paris | Galeries Lafayette

Se você viaja para Paris planejando a compra de Chanel, Saint Laurent, Balenciaga, Dior, Louis Vuitton e outras marcas de luxo, não existe outro lugar melhor na cidade para realizar esse investimento do que a Galeries Lafayette. E, como dito anteriormente, você não precisa necessariamente comprar algo para que esse passeio valha a pena. Para os amantes de moda e arquitetura, só o fato de ver essas peças de perto, já é uma experiência. Além de que moda também é cultura, especialmente quando se fala de Paris. A ida à Galeries Lafayette é obrigatória no seu roteiro em Paris!

Leia também: Guia de compras na Galeries Lafayette | 10 motivos para conhecer a melhor loja de Paris

Boas compras!

E você, conhece as Galeries Lafayette? Fez compras? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Qua Fev 21, 2018 1:09 pm
Amo a Galeries. A primeira vez que fui pra Paris foi no Natal, e as vitrines estavam todas decoradas, é lindo. E achei os brindes dos cupons realmente ótimos! Jo Malone, Longchamp... Não é pouco não! Vale a pena!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Fev 21, 2018 5:03 pm
Saudades de Paris e da Galeries! Esse ano quero voltar por lá... Descontos são SEMPRE bem vindos!! :)





Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio