Galeries Lafayette anuncia início da liquidação de verão para o dia 27 de junho

Troca de informações sobre compras em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jun 26, 2018 8:11 am
Imagem

A notícia é especial para você que viaja para Paris neste verão europeu! Tradicionalmente, as aguardadas soldes da Galeries Lafayette ocorrem duas vezes por ano. Dessa vez, a liquidação de verão da mais tradicional loja de departamentos da Europa começa na próxima quarta-feira, 27 de junho. Como acontece toda vez, o magazim parisiense abrirá as portas excepcionalmente mais cedo, às 8h, quando uma gigantesca fila de clientes estará nas calçadas do Boulevard Haussmann para conferir as promoções.

Os descontos, aplicados em todos os setores da loja, podem atingir até 50% de redução. A liquidação, que inclui uma seleção especial de artigos de moda, beleza e itens para casa assinados por grandes grifes a preços incríveis, segue até 7 de agosto.

Leia também: Cupons de desconto Galeries Lafayette para 2018

Vale a pena fazer compras na Europa?

Os brasileiros amam se acabar nas compras em viagens. Esse é um dos motivos pelos quais férias nos Estados Unidos são tão populares: outlets gigantes, promoções tentadoras e preços baixíssimos. Com isso, criou-se a ideia, repetida por muitos viajantes, de que Europa não é lugar de compras. De fato, é um estilo de viagem mais cultural. Mas isso não significa que nada vale a pena ser comprado - muito pelo contrário. Na Europa, é necessário saber o que comprar e aonde comprar. Vale lembrar também que turistas têm direito ao Tax Refund, que é uma bela aliviada no bolso.

O melhor exemplo de compras que são imbatíveis quando feitas na Europa são peças de designers de luxo. Afinal, as maiores marcas do mundo são europeias - Louis Vuitton, Gucci, Saint Laurent, Dior e dezenas de outras. A maioria destas grifes é de Paris. Por isso que a cidade da luz é conhecida como uma das capitais fashion do mundo.

Uma vez na cidade, o melhor lugar para comprar artigos de moda e beleza é a Galeries Lafayette. O local é mais que um shopping, é um verdadeiro ponto turístico da cidade. Aqui no Falando de Viagem, temos muito conteúdo sobre como aproveitar todos os aspectos que a Galeries oferece.

Leia também:
- Guia de compras na Galeries Lafayette | 10 motivos para conhecer a melhor loja de Paris
- Atividades culturais na Galeries Lafayette em 2018
- Galeries Lafayette inaugura pâtisserie de doces franceses
- Galeries Lafayette inaugura a Lafayette Anticipations, uma forma moderna de ver arte em Paris
- Galeries Lafayette Homme: moda masculina na melhor loja de departamentos de Paris

Boas compras!

E você, vai aproveitar o verão parisiense nas Galeries Lafayette? Vai participar da mega promoção? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio