Galeries Lafayette lança campanha com Stella McCartney por uma moda engajada e consciente

Troca de informações sobre compras em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 04, 2018 12:55 pm
Imagem

As discussões sobre consumo consciente estão em alta em diversos nichos, inclusive na moda, que se tornou em uma das indústrias mais poluidoras do mundo. Nesse contexto, a Galeries Lafayette une-se a um movimento por formas mais respeitosas de produção, distribuição e consumo e promoverá, entre 29 de agosto e 10 de outubro, o projeto Go For Good. A ação tem como madrinha a estilista britânica Stella Mc Cartney, e integrará a mais tradiconal loja de departamentos da Europa a uma corrente internacional por uma moda mais engajada, consciente, responsável e sustentável.

Leia também: Cupons de desconto Galeries Lafayette para 2018

A participação de Stella McCartney para orquestrar este movimento não aconteceu por acaso. A estilista britânica é pioneira e ícone mundial da moda sustentável. Para Stella, questões sociais são preocupações frequentes desde a infância, quando ela vivia em uma fazenda orgânica com uma família vegetariana. Stella cria para sua marca produtos tanto desejáveis quanto éticos, ao mostrar que é possível ter um, sem comprometer o outro. Para o Go for Good, ela desenvolverá uma exclusiva coleção-cápsula que evidenciará seus princípios em termos de moda e desenvolvimento sustentável. E como convidada de honra, a marca Stella McCartney ganhará destaque nas vitrines e nos espaços de moda feminina (1º andar), moda masculina (30 andar loja Homme) e moda infantil (5º andar).

Leia também: Atividades culturais na Galeries Lafayette em 2018

Além da coleção-cápsula de Stella, a Galeries Lafayette também selecionou, de suas marcas próprias e de outras 400 grifes, produtos que conciliam estilo e responsabilidade. A seleção inclui artigos os mais variados, desde roupas, acessórios, itens de beleza, decoração, joias e até de gastronomia. Tudo que for selecionado estará à venda em uma área selecionada no segundo andar da Galeries.

Boa viagem!

E você, conhece as Galeries Lafayette? Gostou do novo posicionamento da marca? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Ter Jul 10, 2018 2:09 pm
Galeries Lafayette sempre inovando e fazendo coisas interessantes... por isso que é mesmo uma atração e não uma simples loja.





Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio