Galeries Lafayette inaugura experiência de jardim secreto no rooftop

Troca de informações sobre compras em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sáb Jul 14, 2018 10:55 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/JardimGaleries.jpg]No último andar da loja você terá uma das melhores vistas da cidade

O mais incrível da Europa é que há inúmeras opções de atrações, como museus, mas andar por aí pelos parques e jardins já é um passeio por si só. Em Paris, não é diferente. Não é à toa que é um dos cartões-postais mais famosos e desejados do mundo. A Galeries Lafayette inaugurou uma atividade que é uma fusão entre esses dois tipos de passeio. Após fazer compras no melhor destino fashion de Paris, você poderá desbravar um jardim secreto no rooftop da loja.

Leia também: Cupons de desconto Galeries Lafayette para 2018

Aninhadas no telhado da loja de departamentos, mais de 18 mil plantas criam um espaço exuberante e repousante, longe da agitação dos boulevards. No O "Secret Garden Over Paris", o jardineiro lhe revelará os segredos da sua horta, e você poderá degustar frutas colhidas na hora. Você poderá, inclusive, voltar para a sua hospedagem com guloseimas desta fazenda urbana para aproveitar ao longo da sua estadia na cidade luz. Tudo isso realçado por uma vista privilegiada para as maiores atrações de Paris: Torre Eiffel, o Montmartre, a Catedral de Notre Dame e o imperdível Opéra Garnier.

Leia também: Roteiro de 5 dias em Paris

O Secret Garden Over Paris acontece toda quinta-feira das 16h às 17h e todos os sábados de 11:30 à 12:30.

A atividade é feita em inglês para grupos de no mínimo duas pessoas e no máximo 15 - para visitantes acima de 12 anos. Ou seja, é uma experiência bastante intimista e exclusiva. O passeio custa €39 por pessoa, mas você pode usar o código GLFALANDO para 10% de desconto ao comprar no site até 29 de setembro de 2018. As vagas são limitadas, então garanta já a sua!

Clique aqui para comprar a sua entrada no Secret garden over Paris.

É uma excelente opção de passeio para adicionar ao seu roteiro de Paris, pois une o melhor do mundo da moda com uma proposta interessante de contato com a natureza. A Galeries Lafayette é muito mais que apenas um shopping, é um verdadeiro ponto turístico e parada obrigatória para todos que vão à Paris.

Leia também: Atividades culturais na Galeries Lafayette em 2018

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio