Galeries Lafayette anuncia novidades para o Natal de 2018

Troca de informações sobre compras em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Nov 20, 2018 9:28 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/ArvoreGL2018.jpg]A cada Natal a árvore se torna mais bonita e interessante

A comemoração do Natal na Galeries Lafayette é um evento que já faz parte do calendário de Paris. A cada ano, a atmosfera concebida é desenvolvida a partir de um tema que sempre remete ao lúdico e aos contos de fadas, envolvendo clientes e visitantes em um clima único e mágico. O décor de 2018, cuja inauguração ocorrerá em 7 de novembro, tem como temática uma “Fábrica de Sonhos”. Para transmitir todo o clima de encantamento, a mais tradicional loja de departamentos da Europa entregou para as crianças a responsabilidade de criar os mais inusitados personagens natalinos. Com a ajuda da dupla de ilustradores e animadores franceses Marie Pommepuy e Sébastien Cosset, a decoração inspirada na imaginação dos pequenos desenhistas ganhou vida.

Leia também: Natal das Galeries Lafayette | Arte, criatividade e beleza na loja ícone de Paris

Tudo começou em janeiro de 2018, quando o Young Dreamers Art Competition convocou as crianças para criarem seus heróis natalinos, proporcionando, dessa forma, uma nova leitura para antigas tradições e contos que evocam a data comemorativa. Os vencedores poderão ver seus personagens expostos na Dream Factory, na árvore natalina e nas vitrines da loja.

A árvore, que é anualmente montada sob a cúpula neobizantina da Galeries, ganha uma produção mais do que especial em 2018, sob a concepção da Maison Piaget. Além dos enfeites, dos personagens criados pelos vencedores do concurso e luzes especiais, a decoração contará com uma aurora boreal própria. De meia em meia hora, a iluminação será apagada, cedendo espaço para uma constelação de estrelas brilhantes ao redor da árvore. Tudo para criar uma atmosfera onírica e envolvente para clientes e turistas. Complementarmente, a Galeries Lafayette e a Maison Piaget irão distribuir milhares de presentes, relógios e joias exclusivas.

Leia também: Galeries Lafayette | Cupom de desconto especial para a temporada de inverno 2017/2018

Outras atrações natalinas

No clima de proporcionar um Natal inesquecível, a Galeries organizou diversas atrações para entreter visitantes de todas as idades. A Dream Factory, por exemplo, fará o visitante viajar por 11 janelas mágicas, as quais introduzem uma nova visão sobre antigas tradições por meio dos olhos de uma criança. Em outro momento, um caminhão da Dream Factory chamará a atenção do público para performances de marionetes e instalações audiovisuais. Nesta proposta, os desenhos criados pelas crianças compõem uma montanha de presentes para todos que estiverem ao redor.

O tema natalino segue presente pelas diversas dependências da Galeries Lafayette, entre labirintos de portas, projeção de filmes, shows de mágica, área de brinquedos e uma ação especial com a temática do Harry Potter para acompanhar a divulgação do filme “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”.

Leia também: 5 coisas imperdíveis para ver e fazer em Paris na época de Natal

Boas compras!

E você, já visitou a decoração de Natal da Galeries Lafayette? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Nov 21, 2018 12:30 pm
Sou louca para ir na Galeries nessa época!! Linda demais a decoração!

Levibf Mensagens: 329
Qui Nov 22, 2018 1:56 pm
Realmente a Galeria Lafayette é linda, uma foto que bati hoje:

Imagem





Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio