5 motivos para visitar a Galeries Lafayette no verão de Paris 2019

Troca de informações sobre compras em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jul 18, 2019 9:46 am
Imagem

A Galeries Lafayette é mais que a maior loja de departamento da Europa, é um verdadeiro ponto turístico de Paris. É o local perfeito para se fazer compras de luxo, mas também é muito mais que isso. A loja oferece restaurantes, um rooftop com uma vista de tirar o fôlego, atividades culturais e muito mais.

No verão, Paris está a todo vapor. Com o sol se pondo às 22h, há muito o que aproveitar. E a Galeries fica ainda mais especial, com eventos temáticos e, claro, a tão aguardada summer sale, que é imperdível. E como o Falando de Viagem está sempre aqui para te dar aquela ajuda extra, nós temos cupons exclusivos que te garante brindes ao comprar na Galeries. Para garantir o seu, basta conferir o link da matéria abaixo. Ainda não está convencido de separar uma tarde do seu roteiro para a Galeries? Listamos 5 motivos para mudar arrebatadores.

Leia também: Cupons de desconto da Galeries Lafayette para 2019

Comprar com até 70% de desconto

A liquidação de verão da Galeries é sempre muito esperada tanto pelos turistas, como pelos próprios parisienses. Se comprar na maior loja de departamentos da Europa já é uma boa ideia mesmo com os preços cheios, ao adicionar desconto nessa fórmula, a oportunidade torna-se ainda mais imperdível. No verão de 2019, a summer sale vai até o dia 6 de agosto com descontos que podem chegar até 70%. Vale lembrar que, em cima do desconto, os turistas ainda têm direito ao tax free, que abaixa ainda mais o preço, ao garantir alguns euros de volta.

Leia também: Compras na Europa | Quanto receberei de reembolso pelo Tax Free?

Almoçar no rooftop

Especialmente para o verão 2009, a Galeries Lafayette inaugurou um restaurante totalmente vegetariano no rooftop da loja, o Créatures. Ao comando do chef Julien Sebbags, o menu mais leve combina perfeitamente com o calor parisiense. De quebra, a ainda refeição terá uma bela vista panorâmica da cidade ao fundo, com direito à icônica Torre Eiffel. O legal da Galeries é que a loja oferece um passeio completo, para além das compras. E uma refeição no Créatures compõe o passeio perfeito.

Participar de eventos temáticos

Nesta temporada, a loja de departamento está promovendo um evento temático que homenageia a região francesa de Normandia. Entre os dias 5 de julho e 1º de setembro, estarão disponíveis pop-ups stores, degustações, workshops e uma série de outras atividades que levarão os ares de locais icônicos como Deauville, Rouen e Le Havre ao coração de Paris. Marcas da Normandia também estarão sendo vendidas na Galeries durante este período. Esta é uma excelente forma de conhecer outras cidades do noroeste da França sem sair de Paris.

Fazer atividades culturais

Ainda na temática de explorar a Galeries para além das compras, muitos não sabem que a loja oferece atividades culturais muito interessantes. Na programação de 2019, há opções de participar de desfiles de moda, aulas de culinária, degustação de vinhos, tour histórico pela loja e muito mais. Todas estas atividades são pagas e sugerimos que sejam reservadas pelo site da Galeries com antecedência. A boa notícia é que nós temos um cupom para ajudar o seu orçamento. Basta usar o código GLFALANDO para ganhar 10% de desconto no pagamento online. Para saber mais detalhes sobre cada uma das atividades, confira a matéria linkada abaixo.

Leia também: Galeries Lafayette além das compras | As atividades culturais na maior loja parisiense em 2019

Fugir do calor

Brasileiros podem achar que estão blindados contra o calor. Mas acreditem: o verão parisiense costuma ser muito, mas muito, quente. Por isso, uma ótima ideia é se refugiar na sombra e ar-condicionado da Galeries entre a 'bateção de perna' pelos pontos turísticos a céu aberto - que são a maioria. Outra curiosidade é que muitos estabelecimentos europeus não têm ar-condicionado, e é aí que a Galeries se diferencia e se destaca mais uma vez.

Leia também: 10 coisas que você precisa saber sobre o verão em Paris

Boa viagem!

E você, conhece a Galeries Lafayette? Foi no verão? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Jul 18, 2019 11:03 am
Quando estive em Paris alguns anos atrás, explorei muito pouco a Galeries Lafayette. Na próxima visita, quero conhecer melhor e ver um pouco todas estas atrações.

manucaldas Mensagens: 1403
Qui Jul 18, 2019 12:08 pm
Hugo, quando eu fui, também não sabia que a loja oferecia tão mais que compras. Preciso voltar e fazer o passeio completo

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Jul 18, 2019 1:05 pm
Então Manu, normalmente tenho uma certa resistência com Shoppings e Galerias, pois são lugares que me cansam. Mas cada dia vejo que a Galeries Lafayette tem muito mais a oferecer.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jul 19, 2019 9:40 am
Sempre vou no rooftop e adoro! Impressionante como muita gente não sabe dele. O almoço lá deve ser maravilhoso.





Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio