5 motivos para visitar a Galeries Lafayette na época do Natal

Troca de informações sobre compras em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Dez 01, 2019 2:32 pm
Imagem

Paris é encantadora o ano todo, mas o clima natalino dá um ar ainda mais especial para a cidade luz. Vários dos principais pontos turísticos entram na festa e proporcionam uma experiência diferenciada. Entre eles, destaque-se a Galeries Lafayette. A maior loja de departamento da Europa é sempre convidativa, mas no fim do ano torna-se um verdadeiro ícone natalino.

Leia também: 5 coisas imperdíveis para ver e fazer em Paris na época de Natal

1) Apreciar as vitrines decoradas

O encanto começa antes mesmo de entrar na loja. Esqueça tudo que você sabe sobre vitrines em lojas comuns - afinal, a Galeries não é uma loja comum. Lá, as vitrines são decoradas de forma tão bela, detalhada, criativa, lúdica e grandiosa que você ficará minutos em frente de cada uma como se estivesse assistindo a uma peça de teatro. Ao chegar, você verá que o lado de fora do prédio fica com amontoados de pessoas apreciando as vitrines.

2) Comprar os melhores presentes

Nós sempre batemos na tecla de que a Galeries Lafayette é muito mais do que compras. Mesmo que você não tenha interesse ou orçamento para se dar alguns mimos, o passeio é imperdível. Porém, ainda estamos falando da maior e melhor loja de departamento da Europa, então naturalmente é o lugar perfeito para comprar os presentes de Natal. A curadoria de marcas da Galeries é impecável. Você encontra as melhores grifes do mundo em um só lugar. Para melhorar, leitores do Falando de Viagem ainda têm direito a brinde especial. Confira no link abaixo e garanta o seu.

Leia também: Cupons de desconto da Galeries Lafayette para 2019

3) Tirar foto com a árvore de Natal temática

No mesmo patamar de importância e grandiosidade - neste caso, literal - das vitrines está a árvore de Natal da Galeries Lafayette. Montada tradicionalmente sob a cúpula neobizantina do histórico edifício, os parisienses e turistas ficam ansiosos para novembro chegar e o visual temático daquele ano ser revelado. Além da incrível decoração artesanal da árvore, a cada meia hora a iluminação da cúpula é desligada para o show de efeitos especiais.

4) Curtir a programação natalina

Quando falamos que o passeio na Galeries Lafayette é parada obrigatória mesmo para os que não querem fazer compras de luxo, é porque a loja não apenas é um prédio icônico de encher os olhos, mas porque ela oferece programações sazonais para toda família, e é claro que no Natal não seria diferente. Assim como o tema, as atividades também oferecem novidades ano após ano. Em 2019, por exemplo, o grande diferencial é a pista de patinação de gelo com 176 metros quadrados instalada no rooftop da loja e com acesso totalmente gratuito.

5) Sair querendo voltar no próximo ano

Por ser tão clássico, o Natal da Galeries poderia ter estagnado na posição de ícone. O mais incrível é que, mesmo sendo tão bem estabelecida, a comemoração da loja sempre traz novidades. Todo ano, o tema muda. O que significa que, todo ano, você pode voltar e experienciar algo totalmente diferente. Além da decoração, as atividades também são temáticas, o que faz com que a programação mantenha-se interessante. Em 2019, por exemplo, a loja se transformou em uma grande colmeia encantada em homenagem ao protagonismo das abelhas na pauta sustentável.

Leia também: Galeries Lafayette se transformará numa colmeia encantada para o Natal 2019

Boa viagem!

E você, já visitou a Galeries Lafayette na época do Natal? O que gostou mais? Conte para nós a sua experiência!

Este texto é um Publieditorial, cujo conteúdo o Falando de Viagem considera de interesse dos seus leitores.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Adriana Mensagens: 2231
Seg Dez 02, 2019 9:35 am
Esta loja é linda em qualquer época do ano, mas no Natal é maravilhosa.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Dez 02, 2019 10:57 am
Programa imperdível. Sempre fico ansiosa pela decoração de natal da Galeries e todos os anos eles surpreendem.

manucaldas Mensagens: 1403
Seg Dez 02, 2019 12:52 pm
Parada obrigatória o ano todo, mas no Natal realmente é um show. Mesmo pra quem não vai comprar, a loja é um monumento.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Dez 02, 2019 1:30 pm
A Galeries Lafayette já é um sonho, e no Natal fica ainda mais incrível.





Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio