Outlet em Paris: La Vallée Village

Troca de informações sobre compras em Paris.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Nov 06, 2011 12:14 pm
Outlet em Paris: La Vallée Village

Site: http://www.lavalleevillage.com

Como todo mundo sabe fazer compras na Europa não é como fazer compras nos Estados Unidos. Com a possível exceção dos queijos, tudo é mais caro na Europa.

O ideal é, se possível, realizar uma viagem de 3 pernas. Passeie na Europa e faça compras nos Estados Unidos. Se você pretende comprar muito qualquer gasto a mais de passagem será compensado com a economia nas compras.

Mas se não for possível existe sim a possibilidade de se fazer compras na Europa a preços bem melhores que os praticados no Brasil. Quem viaja à Paris encontrará uma excelente opção no La Vallée Village.

Este outlet está localizado na estação Val d'Europe. É a penúltima estação da linha A4 do RER, a mesma da Disneyland Paris, que é a ultima estação.

Lá existem 2 shoppings contínuos. O primeiro que você verá, quando sair da estação, é um coberto chamado Centre Commercial Val d'Europe. Esse é um shopping com foco nas marcas locais, mas mesmo assim algumas marcas conhecidas nossas como GAP, Sephora e Levis estão presentes.

Andando até o final, seguindo as placas indicativas da praça de alimentação, haverá acesso ao La Vallée Village.

Boa parte das marcas existentes nos outlets americanos esta lá, tais como: Polo Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Guess, Burberry, Michael Kors, Dolce Gabbana, Armani, Calvin Klein, Diesel, Diane Von Furstemberg, Nike, Puma e muitas outras.

E os preços? São bem superiores aos outlets americanos, porém ainda bem mais compensadores que no Brasil.

Alguns exemplos: Calças da Diesel entre 52 e 140 euros. Polo Tommy 40 euros. Polo Ralph Lauren Big Pony 70 euros. Terno Giorgio Armani 573 euros. Calça jeans D&G 150 euros. Camiseta Calvin Klein jeans 32 euros. Bolsa Guess entre 70 e 90 euros. Bolsa Michael Kors entre 120 e 250 euros.

O shopping é sempre muito concorrido e nos horários de pico é quase impossível se conseguir uma mesa em um restaurante. Vá pela manhã e faça suas compras com mais tranquilidade.

Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Boas compras!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Boli51 Mensagens: 61
Ter Jan 24, 2012 2:25 pm
O bairro Sentier (um segredo bem guardado em plena Paris!), de atacadistas, também é uma boa pedida.

O que mudou é que, como em Milao, os chineses tomaram conta. Mesmo assim vale a pena visitar e comprar (mínimo de 5 pecas). Nao permitem experimentar por isso leve uma roupa sua como medida.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 08, 2016 4:58 pm
Alguém realmente fez boas compras lá? Eu sempre penso em ir, mas acabo desistindo.

assuncao9914235 Mensagens: 34
Sáb Abr 09, 2016 11:31 am
Esqueça Gabriel! Fui pois minha mãe e minha esposa queriam porque queriam ir nesse outlet, gasta-se mais de uma hora de trem para chegar lá, batemos perna o boa parte do dia e minha mãe não conseguiu comprar nada além de uma bolsa que segundo ela nem valeu tanto a pena assim. Perdemos um dia inteiro que poderíamos ter usado para conhecer algum ponto turístico interessante.
Na verdade acho que tem um ponto positivo na desvalorização do real, tiramos um pouco foco em compras e conseguimos aproveitar melhor os destinos. Lembro uma vez que estive no EUA com o dolar a 1,70. Fiquei por conta de visitar lojas comprei um tanto de besteira que nao precisava, roupas que nunca usei e mal aproveitei o passeio.





Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio