Produtos da Adidas são mais baratos em Paris?

Troca de informações sobre compras em Paris.
mapaluri Mensagens: 2
Qua Mai 02, 2012 6:01 pm
Vou viajar a Paris na próxima semana. É realmente mais barato lá produtos da marca Adidas??

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 02, 2012 6:05 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, mapaluri!

Na Europa tudo é cobrado em euro, então nada é muito barato. Pelo que reparo, os preços são parecidos com os Estados Unidos, só mudando a moeda.
Ou seja, se um casaco custa US$50 em Miami, custará 50 euros em Paris. Ou seja, para nós fica mais caro.

Encontrei boas opções em um outlet da marca em Portugal. Mas normalmente os produtos da Adidas são consideravelmente mais baratos em outlets.

Em Paris há o outlet chamado La Vallée Village, mas não tem loja da Adidas.

La Vallée Village: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=69&t=2515" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Mai 02, 2012 7:37 pm
Há uma mega store da Adidas na Champs Elysèes . Os preços são melhores que os do Brasil mas bem mais caro que nos USA.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 02, 2012 7:40 pm
Eu já fui nessa loja. É bem legal, mas fiquei só olhando mesmo.
O bom da Europa é que há muitos produtos ligados ao futebol, ao contrário dos Estados Unidos.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Mai 02, 2012 9:49 pm
Quando a seleção francesa era patrocinada pela Adidas eu costumava comprar ítens ali . depois que virou Nike eu nunca mais comprei nada .
A única coisa que eu acho em loja Adidas em outlet americano ligado ao futebol são camisas da seleção mexicana e do Chivas Guadalajara :lol:
Até que época da Copa as opções melhoraram , mas mesmo assim muito pouca coisa.

Off-topic - Em San Diego tem uma loja excelente de artigos ligados ao futebol a preços justos . A Soccer Fanatics . Camisas de todas as seleções do mundo e de vários times .

mapaluri Mensagens: 2
Qui Mai 03, 2012 3:47 pm
Pessoal muito obrigada pelas informações.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sáb Out 15, 2016 5:47 pm
Sou cética quanto a isso, tantas decepções...





Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio