O cartão de crédito Nubank é confiável?

Troca de informações sobre o Nubank.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Set 02, 2016 9:56 am
Imagem

No passado, todo mundo conhecia os cartões de crédito, pois sempre eram associados aos grandes bancos, sendo fácil saber se ele era confiável ou não. Atualmente, estão surgindo vários cartões de crédito digitais, além dos bancos digitais, e com isso a dúvida é sempre a mesma: será que é confiável?

O primeiro cartão de crédito totalmente digital, e sem burocracias, foi o Nubank, lançado em setembro de 2014. Muita gente desconfiou no primeiro momento, mas por ser um cartão de crédito Mastercard Platinum já ficou claro que é confiável. Posteriormente, ele passou a ser oferecido sem a variante Platinum, mas ainda com a bandeira Mastercard.

Leia também: Os 13 melhores cartões de crédito sem anuidade para você contratar

A startup foi financiada por grandes nomes, como Sequoia Capital, Founders Fund, Tiger Global e Kaszek Ventures.

Depois de dois anos, podemos afirmar: o cartão de crédito é confiável.

Vale lembrar que as recentes fraudes com cartões de crédito aconteceram com grandes bancos, como a CAIXA, que desde 2014 tem cartões de crédito sendo clonados.

Ser digital não significa ser inseguro, pelo contrário. Várias medidas de segurança são adotadas para oferecer o melhor serviço aos clientes, que podem fazer tudo pelo app, de forma descomplicada e com toda a segurança.

Se você quer solicitar o cartão, não precisa ter receio. Vale destacar que se você prefere a bandeira Visa, o concorrente do Nubank é o Digio, que também é seguro.

Grupo de WhatsApp do Nubank

Além do FDV, também trocamos informações, dicas e macetes em nosso grupo do WhatsApp. Você pode participar, seguindo as regras, que estão disponíveis aqui.

Temos um grupo, com limitação de 257 pessoas: https://chat.whatsapp.com/KWNHIdNXcU2CPg8wSR0dhe

Boas compras!

E você, tem o cartão de crédito Nubank? Acha ele seguro? Está satisfeito? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 02, 2016 10:03 am
Eu acho que o risco maior é para o banco e não para os clientes.... afinal, quem dá o crédito é o banco..(exceção para fraudes pela internet, que podem ocorrer de várias fontes: lojas, sites, vírus, Zikabug, etc)...

Já no caso de cartões de crédito pré-pagos, como o Acesso Card, é que os clientes poderiam ser lesados...
Mas, fiquem tranquilos, porque o Acesso Card é gerido pela Itaú...
Eu não gosto do Itaú, mas sou obrigado a reconhecer que eles têm o melhor Internet Banking do planeta e o banco mais sólido do Brasil... para mim, mais sólido que CEF e BB (justamente porque o controle do Itaú é privado...)

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Set 02, 2016 10:06 am
A proposta do Nubank é ótima pra quem usa pouco cartão. Aceitação padrão MasterCard e transparência nos gastos e custos, sendo um dos únicos cartões que divulga o spread do dólar (PTAX+4%).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 02, 2016 10:10 am
Nubank e Digio são seguros e ótimas opções de backup.

RafaMel Mensagens: 551
Sex Set 02, 2016 10:11 am
Tenho o Nubank desde o início do projeto, já usei diversas vezes tanto no BR quanto nos EUA e Europa e tudo sempre ocorreu 100%... O atendimento deles é rápido e eficiente... Único ponto que consideraria negativo é o fato de não ter programa de pontos...

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Sex Set 02, 2016 10:14 am
Eu tenho o Nubank é gosto, mas uso mais como backup. Já o Digio tentei uma vez, não me mandaram convite e desisti. Mas o Nubank é bom sim.

DG101 Mensagens: 60
Sex Set 02, 2016 11:03 am
Enquanto não tiver um programa de pontos/milhas, pra mim só serve de backup do backup mesmo, o NuBank me deu um generoso limite, até maior que o do Smiles Platinum mas nunca usei mais de 150 Reais em um mês devido à não acumular pontos.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Set 02, 2016 9:39 pm
Eu li em algum lugar que eles aumentaram o valor dos juros, o que acabou deixando muitos clientes revoltados, ja que a proposta do cartão é justamente baixas taxas.

stewie Mensagens: 232
Sáb Set 03, 2016 10:00 am
Outra coisa que foi negativa é a eliminação do segmento Platinum, sem mais nem menos. Agora o cartão é emitido na variante Gold. E fica a pergunta: Quem já possuía o cartão Platinum receberá o Gold quando renovar?





Booking.com

Voltar para “Nubank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio