Nubank Rewards | O programa de fidelidade do cartão de crédito Nubank

Troca de informações sobre o Nubank.
kinho Mensagens: 66
Qua Mai 02, 2018 10:37 am
não uso. para valer a pena, teria que gastar 5mil por mes e depois de 2 anos talvez consiga uma passagem que vale a pena.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 08, 2018 10:36 am
Clientes Nubank vão poder pagar corridas do Cabify com pontos

O novo benefício permite que as corridas realizadas na Cabify possam ser eliminadas da fatura do cartão Nubank e, de quebra, cada real gasto nessas corridas rende o dobro de pontos (2 pontos a cada R$ 1). Durante o primeiro mês, novos clientes ganham ainda um bônus de 1000 pontos extras na primeira utilização.

thiagod2938115182 Mensagens: 57
Ter Nov 13, 2018 3:54 pm
Pessoal.

O Nubank vai permitir que seus pontos sejam transferidos para o Smiles.
No site deles ainda não fala nada, mas se for verdade, o cartão se torna mais atraente ainda.
Só espero que não comecem a cobrar anuidade.

lucasds Mensagens: 796
Ter Nov 13, 2018 4:51 pm
Mas o Rewards só vale pra quem paga a anuidade.

rogeriocardoso Mensagens: 455
Ter Nov 13, 2018 4:53 pm
@ thiagod2938115182

Eles já cobram "anuidade", é o tal do Nubank Rewards. A diferença é que a participação nesse programa de recompensas é opcional. Quem não adere, não tem os benefícios, e não terá também essa opção de transferir pontos pro Smiles.

Sinceramente? Não acho que vai ser nada atraente não.

thiagod2938115182 Mensagens: 57
Qua Nov 14, 2018 7:08 am
@rogeriocardoso

A anuidade que eles cobram no Reward senão me engano é R$ 190,00.
Não acho vantagem pagar isso para ter apenas o programa deles como opção, agora, se eu puder transferir para outros programas, ai sim acho vantagem.

O cartão nubank é excelente, na minha opinião, então acho aceitável pagar esse valor.

belotto Mensagens: 318
Qua Nov 14, 2018 7:12 am
Vai depender das regras de conversão entre o rewards e o smiles né

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Nov 14, 2018 11:44 am
Smiles fecha parceria com o Nubank Rewards para a transferência de pontos do cartão

Smiles anuncia hoje nova parceria de negócios com o Nubank. A previsão é que ainda no primeiro trimestre de 2019, os clientes participantes do Nubank Rewards possam transferir os pontos acumulados no cartão de crédito para sua conta Smiles, e agregar ainda mais valor ao programa de recompensas do cartão, com todas as facilidades que a Smiles oferece.

Os clientes Nubank que não tiverem conta na Smiles, poderão fazer o cadastro por meio do link: http://www.smiles.com.br/cadastro" onclick="window.open(this.href);return false; ou clicar no botão CADASTRE-SE, localizado no canto superior direito da página da Smiles para fazer o cadastro no programa de fidelidade da GOL e participar das promoções de acúmulo e resgate de milhas. A transferência de pontos do cartão Nubank será feita por meio do app que está disponível gratuitamente nas lojas App Store e Google Play.

Comunicado enviado pelo Smiles hoje :D

antoniogo Mensagens: 30
Qua Dez 12, 2018 10:25 am
Alguma novidade na taxa de conversão Nubank => Smiles?

Booking.com

Voltar para “Nubank”