Upgrade no cartão de crédito Nubank: de Gold para Platinum

Troca de informações sobre o Nubank.
DiegoQueiroz Mensagens: 443
Dom Jun 24, 2018 6:51 pm
Estou entendendo que "deixar de usar" signifique "vou deixar ele na gaveta e usar outro".

Tenho uma amiga que tinha um Nubank (no começo, quando só ofereciam Platinum) e, sei lá por que cargas dágua, ficou com raiva de algum atendimento e decidiu cancelar o cartão.

Agora ela quer o cartão novamente, já tentou inúmeras vezes e ele nunca é aprovado.

O Nubank está longe de ser o meu cartão principal (justamente por não ser um cartão de milhas). Às vezes uso para compras parceladas por conta do recurso de adiantar parcelas. Mas ultimamente, nem para isso tenho utilizado.

Mesmo assim, ele fica guardadinho na gaveta e nunca me passou pela cabeça cancelar...

Deutriex Mensagens: 88
Seg Jun 25, 2018 6:25 am
@rodriguerj Este foi um dos motivos, mas tem vários, como o limite se tornou tão difícil de aumentar como na instituições tradicionais, o programa de pontos não me convence, resposta padrão em um grande site de reclamações, limite irrisório para novos usuários, ou seja, aos poucos foram perdendo os diferenciais e o Nubank deixou de ser atrativo. Até mesmo a Nuconta que tem uma rentabilidade expressiva vou estar deixando de usar assim que minha conta na PAN Investimentos for aprovada, onde lá tem um fundo de CDB de liquidez diára que rende 103% do CDI vs a Nuconta que renda 100% do CDI.

Vi em um grande site de reclamações um cara que teve seu cartão rebaixado de Platinum para Gold no ato da renovação. Meu Deus, estão cada dia pior!





Booking.com

Voltar para “Nubank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio