Vale a pena abrir uma NuConta, a conta digital do Nubank?

Troca de informações sobre o Nubank.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Fev 23, 2018 6:24 pm
@Neoliberal e tá fluindo bem NuConta com o MP?
Você gera boletos fracionados ou 4k de uma só vez?

Abraço

euler Mensagens: 44
Dom Fev 25, 2018 3:15 pm
Alguém já abriu? Demorou?

Neoliberal Mensagens: 312
Seg Fev 26, 2018 9:28 am
@regsteixeira Na verdade eu ainda não tenho a conta. Em princípio, a NuConta não havia me atraído, depois que li sobre esse negócio de fazer depósito via boleto com MP que achei interessante. Participo de um outro fórum no qual teve gente que relatou estar conseguindo usar o MP para pagar boletos da NuConta.

Me parece uma idéia interessante. Pensando seriamente em abrir conta para testar.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Seg Fev 26, 2018 1:45 pm
Eu abri bem no começo (quando ainda não estava disponível para todo mundo). Agora eu creio que seja rápido.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Seg Fev 26, 2018 1:50 pm
Putz, acabei de transferir para a NuConta e nem me liguei nessa possibilidade de usar o MP /o\

Compensa sacar 4k de lá só pra fazer o ping-pong?

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
shelton Mensagens: 156
Ter Fev 27, 2018 8:55 pm
@mafiotecano

dá pra pontuar um pouquinho com esses 4k fazendo o ping pong :)

Recebi e-mail da NuConta informando que em breve poderemos pagar boletos, contas de consumo e não só a fatura do Nubank.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qua Fev 28, 2018 11:29 am
A minha conta já foi habilitada. Pela mensagem que enviaram estão liberando aos poucos. segue o texto que recebi:

A nossa verdadeira revolução vem ganhando mais força já que estamos constantemente pensando em melhorar e adicionar novas funcionalidades à sua NuConta. E hoje viemos te contar que cumprimos uma das nossas primeiras promessas.

Nos próximos dias todos os clientes poderão, além de pagar as faturas do cartão com a NuConta como já fazem hoje, fazer também o pagamento de qualquer boleto como os de contas de luz, água, telefone e até mesmo os de compras online!

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Seg Mar 05, 2018 10:40 am
Pra mim está sendo essencial.
Eu não tinha nenhuma conta gratuita com ted ilimitado.

Atualmente eu sou correntista BB Estilo e Santander Select, só que cancelei o pacote de serviços do BB, pra focar no Select.

Então o dinheiro que recebo no BB, mando pra NuConta, via boleto, e da NuConta pro Select.

O boleto pago entra no outro dia na NuConta, e o ted desta pro outro banco é imediato.

Tá me ajudando pra caramba!

Dessa forma só pago atualmente de tarifa, os 50 reais do Select, por ter portabilidade de salário.

Com isso fico isento da anuidade do MC Black Unique, contando com a média de gastos de 5K.

E no BB não estou pagando nada pela conta, pelo Elo Nanquim com primeiro ano grátis e demais anos 90% de desconto, e inibi o Visa Infinite e o MC Black do BB.

Aledns Mensagens: 1168
Qua Mar 07, 2018 9:43 am
Sobre o MP, aqui não passou o boleto

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qua Mar 07, 2018 10:00 am
@Aledns
Já bloquearam boletos da Nuconta no MP =/

Abri a conta pra minha esposa e tenho usado ela como investimento. Com o dinheiro lá rende 100% do CDI, sem a taxa de 0,3% do Tesouro Direto, achei uma maravilha, além dos TEDs gratuitos.
Eu acredito que a Nuconta irá melhorar muito com o tempo. Recentemente adicionaram a função de pagamentos de boletos (diferentes dos boletos do Nubank).

Vejo potencial no serviço!





Booking.com

Voltar para “Nubank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio