Ir para página 1, 2, 3  »

Página 1 de 3 [ 21 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 07, 2016 8:27 am 
 Atualizado: Sex Set 20, 2019 4:13 pm 
Administrador
Imagem

Site: https://www.bv.com.br/site/cartao/cartao-bv-platinum

Visão geral

O Banco Votorantim é um banco brasileiro formado por uma parceria estratégica entre o Banco do Brasil e o Grupo Votorantim. O banco é líder no crédito a grandes empresas e oferece também cartões de crédito para pessoas físicas. Como o Mastercard Black e o Visa Infinite não são emitidos pelo banco, a variante Platinum, disponíveis na bandeira Mastercard e Visa, é a melhor opção disponível. Recentemente, o banco começou a comercializar três cartões com a bandeira Elo, mas também não incluiu o Elo Nanquim, que é o melhor cartão, colocando apenas o Elo Grafite, que é equivalente ao Platinum.

O cartão de crédito pode ser solicitado por qualquer pessoa através do site oficial do banco e a renda mínima exigida para aprovação é de R$ 7.000,00.

Anuidade titular no primeiro ano: R$ 259,50 em 3 vezes de R$ 86,50 (valor promocional no primeiro ano).
Anuidade do adicional no primeiro ano: R$ 129,75 em 3 vezes de R$ 43,25 (valor promocional no primeiro ano).

Anuidade titular nos demais anos: R$ 519,00 em 3 vezes de R$ 173,00.
Anuidade do adicional no primeiro ano: R$ 259,50 em 3 vezes de R$ 86,50.

Há um programa de descontos progressivos na anuidade mediante média de gastos: https://www.bancovotorantimcartoes.com.br/site/beneficios/facilidades-desconto-progressivo.html

Clique aqui para ler, baixar e guardar o regulamento de utilização do cartão e aqui para ver as tarifas cobradas.

Como consultar o seu score de crédito gratuitamente

Sempre que você faz uma nova solicitação de cartão de crédito, ou pede um aumento do seu limite de crédito, o banco geralmente faz algumas consultas para saber se você é merecedor desse crédito. Cada instituição é soberana e pode dizer sim ou não para qualquer cliente, sem precisar dar explicações mais detalhadas, e o score de crédito é um dos critérios analisados na hora de aprovar ou negar uma proposta. Por isso, antes de realizar qualquer nova solicitação, vale a pena você consultar de forma gratuita o seu score.

Consulte o seu score de crédito totalmente grátis: https://fdv.im/ScoreCredito

Kit de boas-vindas

Ainda não temos imagens do kit de boas-vindas. Você tem? Envie para [email protected] (as fotos precisam ser na horizontal).

Merece Pontos

O programa de fidelidade do Votorantim se chama Merece Pontos. Através dele você junta pontos que podem ser trocados por créditos na fatura, desconto na parcela do seu financiamento, milhas aéreas e produtos.

Site: https://www.bancovotorantimcartoes.com.br/site/programa-de-recompensas/merece/merece-pontos.html

A taxa de conversão depende dos seus gastos mensais:
- Até R$ 1.000,00 = 1 ponto por dólar.
- Até R$ 2.000,00 = 1,5 ponto por dólar.
- Acima de R$ 2.000,00 = 1.75 ponto por dólar.

Você só pode transferir os pontos para: TudoAzul, Smiles e Multiplus.

Os pontos têm validade de 24 meses. Após este prazo, se não houver resgate, os pontos do primeiro mês expiram e são substituídos pelos pontos do mês atual. Os pontos expirados não poderão ser renovados.

Caso seus pontos estejam expirando a melhor opção é realizar uma transferência, pois assim seus pontos terão a validade renovada dentro do programa de fidelidade da companhia aérea para o qual você realizou a transferência.

Benefícios e Seguros

A maioria dos benefícios são oferecidos pela Mastercard e Visa, não pelo Votorantim. Para estes benefícios não importa o banco emissor, pois são todos iguais.

Leia também:
- Benefícios MasterCard Platinum
- Benefícios Visa Platinum

Esses são alguns dos benefícios:
- Reposição emergencial do cartão no Brasil e no exterior.
- Assistência médica em viagens (desde que você compre a passagem com o cartão).
- Seguro bagagem (desde que você compre a passagem com o cartão).
- Seguro de acidentes em viagens.
- Seguro de automóveis no Brasil e no exterior.
- Concierge.
- Certificado de Schengen.

Sala VIP

O cartão de crédito não oferece acesso a nenhuma sala VIP.

Conclusão

O Votorantim não é muito conhecido, mas oferece uma ótima taxa de conversão, superando bancos mais famosos, como Itaú e Bradesco, sendo este o seu maior destaque para quem deseja maximizar o acúmulo de milhas. O valor promocional da anuidade no primeiro ano também é um atrativo para a solicitação do cartão.

Apesar do bom acúmulo de milhas para gastos acima de R$2.000,00, o cartão oferece apenas três programas de fidelidades parceiros, todos nacionais. Quanto mais parceiros, mais interessante se torna o programa.

Consideramos que ele pode ser um bom cartão dependendo do limite de crédito liberado, da negociação da anuidade nos demais anos e caso você use um dos três programas de fidelidade disponíveis como seu principal.

E você, tem o cartão Votorantim Platinum? Como foi a solicitação? Gostou do limite de crédito? Já usou algum benefício? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 07, 2016 9:50 am 
Já tive o Votorantim Platinum no passado antes de ter o Caixa Black.
Para mim é o melhor Platinum pra quem gasta entre 4k a 6k/mês.
As regras de desconto na anuidade são claras e a pontuação é a melhor entre os Plantinums.
Recomendo.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 08, 2016 3:50 pm 
Muito boa a conversão, mas peca em ter poucos parceiros, o que considero um ponto bem negativo. Também nunca vi promoção deles de bônus.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 09, 2016 4:46 pm 
Já tive o Gold. Cancelei.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 22, 2016 12:34 pm 
Após semanas de pesquisa, cheguei a esse cartao como o melhor custo benefico para mim.

Ganho por milhas otimo, desconto progressivo de anuidade, tinha todos os requisitos para ser aprovado e me foi negado o cartão, alguem chuta o que pode ter acontecido e tem como contornar isso?

Sou serv publico e meu contra-cheque bate 10k bruto e 7k liquidos, mandei as faturas do meu atual saraiva pra comprovar gastos e mesmo assim foi negado =/

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 22, 2016 12:36 pm 
Difícil saber, né? Eles analisam a sua situação de crédito no mercado como um todo e não apenas a renda. Você pediu on-line?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 22, 2016 12:47 pm 
Pedi sim, solicitei pelos site, mandei toda documentação, nunca tive nome sujo na praça nem nada assim, meio complicado.

Queria algo bom baixa anuidade ( q eu pegaria pelo menos 75% de desconto no Votorantim) e bom ganho de milhas, eu realmente não estava esperando essa "negativada"

Ate uns 400 mangos eu aceitaria pagar com anuidade e com uma boa conversão, fora isso me recuso =/

Saraiva mudou as regras ta pagando 2 dolares somente 1 ponto, por isso q todo mes meus pontos nao aumentam e vim descobrir so agora, prefiro pagar algo de anuidade por uma pontuaçao mais condizente

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 22, 2016 1:14 pm 
As propostas on-line muitas vezes são negadas. As taxas de aprovação são baixíssimas.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 03, 2017 1:04 pm 
Amigos do FDV,

Será divulgada em breve aqui no FDV, a pesquisa que relaciona qual o Dólar cobrado pelos principais bancos/cooperativas quando o cartão de crédito é utilizado em compras no exterior. A pesquisa está utilizando apenas dados da conversão de Dólares americanos para Reais.
Falta pouco para finalizar a pesquisa. Se alguém puder informar a conversão de algum cartão Votorantim com a data eu agradeço.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 04, 2017 9:08 am 
@storm Tenho dados de compra em dezembro com o cartão Caixa na Europa em euros. Mas como eles convertem primeiro para dólar, também tenho a taxa dólar/real.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Visa Platinum ou Mastercard Platinum: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Abr 30, 2020 10:39 am Ajudante Ver última mensagem

18

Renda mínima para solicitar os cartões de crédito do Banco Votorantim

em Votorantim

Última mensagem Qua Abr 01, 2020 1:00 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Cartão de crédito BV Mastercard Platinum

em Votorantim

Última mensagem Sáb Abr 11, 2020 4:07 pm Lincolns Ver última mensagem

2