Cartão de crédito Sicoobcard Mastercard Black

Troca de informações sobre o Sicoob.
ClauSog Mensagens: 191
Qui Mar 30, 2017 9:37 pm
MaykonAstor, acho que eu me expressei errado.

Eu antes tinha o Platinum, mas este tinha mensalidade/anuidade. Como eu descobri que o Clássico nao tinha mensalidade/anuidade eu fiz um downgrade, passei do Platinum para o Clássico.

A questão dos 10.000 pontos, é que o Platinum com 10.000 pontos, transfere para a Multiplus e a Azul.

Já o clássico somente transfere para a Azul.


Pelo que eu sei, voce pode solicitar o Classico ou Platinum ou o Master Black, só depende do seu relacionamento com o gerente/agencia.

ClauSog Mensagens: 191
Qui Mar 30, 2017 9:39 pm
MaykonAstor, a única grande vantagem que eu vejo nestes cartões Sicoob, é a cotação do dólar, que usa o comercial do dia.

NADA MAIS DO QUE ISSO!!!!

Por isso eu tenho o Clássico, que pontua pouco, 1 ponto por dólar comercial, mas como eu já disse antes; É DE GRAÇA!!!! NAO TEM ANUIDADE!!!!

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Ter Ago 22, 2017 5:44 pm
@EdgardBarros,

Tem acesso ao LK, mas TODAS as entradas são pagas. O acesso ao LK é fornecido por todo cartão Black.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Ter Ago 22, 2017 5:52 pm
Hoje fui a uma agência pra saber acerca da conta e do cartão.

Como os colegas já disseram aqui, não existe nenhuma forma de isenção pro Black. A cobrança integral vai acontecer, independente de quanto você gaste e/ou tenha de investimento.

Conversei com o gerente, mostrei que tinha vários cartões da linha Black/Infinite e o TPC, e ele próprio me recomendou que buscasse um Black no mercado, onde conseguiria isenção por gastos ou outro motivo. Sugeriu manter um cartão sem anuidade pra uso no exterior, pra pagar a cotação comercial do dia anterior.

No caso do banco em si, há algumas vantagens, como taxas de investimento melhores que de bancos maiores (mas perde pra corretoras). Dá 11 dias sem juros no cheque especial. A taxa de consórcio de automóveis e imóveis é bem menor que a de outros bancos (me disse que já teve um período de oferta onde a taxa de administração de consórcio de imóveis estava em 4% - hoje o atual é de 14%).

Pro meu caso, o gerente ofereceu o pacote Diamante sem custos. Há um débito de 0,4% do salário BRUTO, sendo que esse dinheiro é como se fosse uma mensalidade por ser cooperado. Quando do fechamento da conta, esse valor é devolvido corrigido pela SELIC. O pacote é bom, mas tem limitação de TED, saque em caixa 24h, etc.

Enfim, eu considero um banco mediano. Dá pra conseguir um bom atendimento, com baixos custos. Mas o banco em si, assim como o cartão, está num nível mediano. Resumindo: Por mais TOP que seja o seu pacote, não dá pra comparar com um Select, Estilo, Personnalité, Prime, etc. É, pelo menos, um nível abaixo desses segmentos.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Ter Ago 22, 2017 7:07 pm
Valeu pelas informações @Letwu.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Ago 22, 2017 7:50 pm
Apenas para complementar a informação, cada cooperativa tem suas próprias regras e custos.

Apesar de todos os cartões serem emitidos pelo Sicoobcard, quem define valor de anuidade, formas de isenção e descontos são as cooperativas.

No meu caso, por exemplo, para me associar à cooperativa da qual eu faço parte, eu tive que pagar apenas uma cota de associação inicial. Não pago nada mensalmente e tenho todos os serviços ilimitados e gratuitos.

Tenho um familiar que participa de outra cooperativa e tem essa contribuição mensal obrigatória debitada em conta.

Em ambos os casos, esses valores são mesmo devolvidos quando do desligamento da cooperativa.

Concordo com a afirmação de que o melhor mesmo é ter um cartão Clássico gratuito apenas para gastos no exterior, pois a cotação é a comercial do dia da compra. Único ponto negativo dele é pontuar 1,0/USD!! Essa foi a minha opção.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qui Ago 24, 2017 10:10 am
quem define valor de anuidade, formas de isenção e descontos são as cooperativas.
É isso mesmo. Este mês estou fechando minha conta no Bradesco Prime e migrando para uma conta em uma cooperativa onde não cobram mensalidade e me dão todos os serviços bancários sem limitação (saque, TED, cheque, etc).
Paguei a taxa de adesão (100 reais) e já estou movimentando.

Pra mim foi a melhor coisa, pois pra me manter no Prime do Bradesco precisava deixar investimento no banco, agora posso ter serviços bancários de qualidade e colocar meus investimentos numa corretora, que paga bem mais. Como a cooperativa é pequena, o atendimento é excelente e a qualidade também.

Quanto aos cartões, tenho TPC e Porto, então não vou utilizar nenhum dos oferecidos pelo Sicoob, apenas o débito.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jun 14, 2018 3:23 pm
Interessante esse cartão.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 20, 2018 4:05 pm
A imagem do kit de boas-vindas, enviada pelo Breno:

Imagem





Booking.com

Voltar para “Sicoob”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio