Cartão de crédito Sicoobcard Merit Mastercard Black

Troca de informações sobre o Sicoob.
ViniciusVSG Mensagens: 14
Sáb Jun 29, 2019 12:08 am
Não conhecia esse cartão, mas pareceu muito bom pelos acessos ilimitados p/ convidados, além de ser ótimo p/ viagens internacionais. Na minha opinião, supera o MB da Porto facilmente.

Só não me anima a política de isenção variar de local p/ local. Vi gente comentando aqui que com R$ 100k de investimentos conseguiria o MERIT sem anuidade ( o que me parece ótimo ), mas também vi muitos - a maioria - dizer que a isenção não é negociável de forma alguma.

Dfralmeida Mensagens: 15
Sáb Jun 29, 2019 12:10 am
Varia de cooperativa a cooperativa. Tenho muito mais que isso aplicado na minha cooperativa atual e não tem nem conversa na isenção.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Dom Jun 30, 2019 2:06 am
Amigo em que estado é a sua cooperativa? Será que consigo abrir ai mesmo morando em outro estado?

RafaelCapixaba Mensagens: 24
Ter Jul 02, 2019 11:26 am
@Drfalmeida e @ViniciusVSG,

Mesma coisa aqui na cooperativa de Vila Velha, como postei mais acima. A renda/investimento lá, na verdade, serve de base apenas para eles definirem se você tem perfil ou não para solicitar o cartão, mas a anuidade aqui é a mesma (R$ 770 em 6x, sem possibilidade de isenção, independente da faixa de gastos).

Para quem viaja muito para o exterior, me parece valer a pena, por causa do LK ilimitado e o dólar sem spread. Aí basta botar na ponta do lápis o peso da anuidade e ver se a conta fecha no azul.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Ter Jul 02, 2019 11:47 am
Rafael,precisa de quanto de investimento para pegar o Black?, mesmo sem renda!!

RafaelCapixaba Mensagens: 24
Ter Jul 02, 2019 2:36 pm
@mar7poker,

Não sei te informar, teria que perguntar numa cooperativa, porque provavelmente eles avaliam caso a caso. A menina que me atendeu aqui disse que, como o produto não é de prateleira, eles só avaliam a oferta se a pessoa procurar, ou se tiver renda/investimento/reciprocidade.

Ela tinha me dito que seria a partir de R$ 15 mil de renda, e investimentos também ajudariam na análise, mas ela não me precisou exatamente o valor e nem o quanto isso influencia.

Minha renda não chega a isso e ela disse que eu consigo, mesmo sem aplicação. O problema é que, como a anuidade não é negociável, eu teria também a despesa com manutenção de conta mesmo com o cartão bloqueado. Preferi deixar em standby e solicitar só mais pra frente, perto da minha próxima viagem, até pra pensar mesmo se vale a pena.

Dfralmeida Mensagens: 15
Ter Jul 02, 2019 2:49 pm
A minha é de vitória. A maioria das pessoas no Sicoob nem conheciam o produto. Fiz uma proposta para abertura de conta corrente conjunta, apresentei o meu contra-cheque e da minha esposa e falamos que só abriríamos a conta e faríamos um investimento se tivesse o cartão aprovado. O pedido foi para um tal conselho para análise e foi aprovado depois de 1 semana.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Ter Jul 02, 2019 2:52 pm
Qual valor de investimento vc prometeu e qual valor da Renda? Se possível me da telefone da sua sicoob!

Hudsonhhs Mensagens: 17
Seg Jul 08, 2019 5:40 pm
boa tarde! vim aqui no fórum pra ver se o cartão realmente é bom, uso black do Personnalité e Visa Infinity do Safra, tenho conta no Sicoob há 05 anos, e hj meu gerente ligou oferecendo o Merit, tem uma coisa que gostei muito, que é o cashback deles, eu usava o platinum deles, porém de uns 3 anos pra cá so estava usando o Black do Personnalinté, mas acho que o Merit do Sicoob está muito a frente pelo o que lí aqui, ví pessoas com dúvidas a respeito de investimento pra ter o cartão, mas pedi sem nenhum investimento no banco, gerente me ligou oferecendo, perguntei sobre o limite e ele falou que enquadra no que já uso, mas o black do Personnalité tem o maravilhoso flex, do Safra o limite não é muito bom, por isso não mandei, disse que iria solicitar de inicio 50k pra compras a vista e 50k pra parcelados, me falou que é bem seletivo esse cartão, não perguntei sobre isenção, vou esperar chegar quando for desbloquear tento a barganha.





Booking.com

Voltar para “Sicoob”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio